Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,846
8,984
Conquistas
1
  • Junho/19
Tu e os retiros. Dá um abraço ao Marche1 quando o vires.

Imagino que estejam no mesmo mosteiro Beneditino.

Se estiverem em Singeverga avisa, é bem perto da minha casa
Lol . Estou longe . Não sei quem é o marche 1. Se o vier a Portimão e se identificar dou lhe um abraço lol
 

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,122
4,918
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Com a permanência do SC vamos continuar a lutar por tudo. Podemos não vencer mas sabemos que vamos dar muita luta.

Sobre o NGT, admito que tenho determinadas opiniões a quente (em especial quando perdemos pontos - por jogar com o Marega, por demorar a mexer na equipa, por só jogarmos a 200% nos últimos minutos) e outras logo a seguir mais a frio. Mas no final fico feliz por renovar e acredito seriamente que a estabilidade de manter a equipa, o treino e a liderança será um enorme ponto forte este ano.

Acredito também que SC já percebeu que precisa de fazer algumas coisas de forma diferente pois os últimos jogos da época mostraram algo muito claro: as críticas que os adeptos foram fazendo faziam sentido e mesmo sem o Marega continuamos a cansar os adversários, com um futebol muito melhor.

SC, desculpa as vezes que te critiquei. Mas acredito que seja mútuo, também já nos deves ter insultado muitas vezes e depois arrependeste te. Caso contrário, hoje não estaríamos a celebrar esta renovação
 
  • Like
Reações: portu

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,029
22,527
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Surpreender porquê?
é a minha opinião meu caro, emissão especial no porto canal das 11h ás 13h...
Há a necessidade disto?

Para mim é evidente que sim.

Uma renovação por três épocas, fazendo de SC o treinador com mais anos consecutivos ao leme do FC Porto, merece destaque e explicação.

É tão óbvio que até me sinto algo constrangido ao ter de explicar ☺
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,299
10,291
38
Londres
Que tenha renovado sem receber "mais 1 euro".

Não duvido da paixão ao clube, mas ver os treinadores adversários ganharem mais, ter mercado e não querer nem mais 1 euro... duvido. Se não foi melhoria salarial, poderá ter sido melhoria dos prémios...

Independentemente disso, estou satisfeito com a renovação.
Eu também não me acredito nisso, não faz de todo sentido.

acredito que tenham acordado prémios chorudos caso certos objetivos sejam cumpridos.
 
  • Like
Reações: portu

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,168
10,795
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Globalmente acho que a renovação é uma notícia positiva para o clube. Eu tinha dito que achava que esta era a altura certa para o Sérgio sair. No entanto, essa mudança teria que ser capitalizada para trazer um treinador com um perfil disruptivo. E pelo que vimos durante estas semanas as alternativas eram tudo menos isso.
4 anos é muito tempo. E obviamente aconteceram coisas muito boas, coisas boas, coisas razoáveis e coisas más.
E sinceramente onde deverá estar a atenção será nas coisas más para que não se repitam. E aqui as culpas terão que ser repartidas entre SAD e o Sérgio.
SAD - Não poderemos continuar a ter plantéis indefinidos até ao final do mercado. Isso rebenta com a planificação e tem custos muitos elevados (Krasnodar e as derrotas no início desta época). A pré época serve para integrar os novos jogadores às ideias do treinador e para tal é necessário tempo. A forma como jogamos obriga a um grande conhecimento táctico por parte dos jogadores e isso não se faz de um dia para o outro.
Sérgio Conceição - um dos maiores problemas tem sido a gestão física do plantel. O 11 base costuma ter uma quebra entre Janeiro e Fevereiro e muitas vezes esta quebra se tem traduzido na perda de pontos importantes e de títulos (e essa previsibilidade até ajuda os homens do apito, que normalmente nessa altura nos brindam com arbitragens de antologia). A insistência em jogadores chave em alturas em que estes estão em baixo de forma é reflexo disto. Este ano aconteceu com Sérgio Oliveira, Corona e Marega. E o que se viu depois quando eles finalmente saíram da equipa é que havia profundidade para que tivessem saído mais cedo do 11.
Espero igualmente que consiga moderar o seu comportamento no banco. No final do dia prejudica mais do que ajuda. Por muito que entenda a revolta, a verdade é que lhe tira foco e acaba por não resolver nada.

Espero por isso que se corrija o mau e se potencie o que de bom se fez.

E o que foi bom? A reconstrução de uma identidade. A reafirmação do FC Porto enquanto clube de referência (as duas chegadas aos quartos da Liga dos Campeões), o ter montado uma equipa que consegue jogar em qualquer campo, contra qualquer adversário olhos nos olhos. E finalmente o ter ajudado a quebrar o domínio dos orcs que ameaçava passar a endémico.
 
Última edição:

Henri

Tribuna
25 Abril 2007
2,557
119
Para mim é evidente que sim.

Uma renovação por três épocas, fazendo de SC o treinador com mais anos consecutivos ao leme do FC Porto, merece destaque e explicação.

É tão óbvio que até me sinto algo constrangido ao ter de explicar ☺
Para mim esse óbvio constrangedor não é evidente para mim, uma vez que nos referimos ao SC.
Treinador que eu acho fraco, mas como pelos vistos para alguns se trata de um treinador de topo, vendo nessa perspectiva só tenho a perceber tamanha exaltação.
 
  • Haha
Reações: Flamma

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
89,658
192,432
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Para mim esse óbvio constrangedor não é evidente para mim, uma vez que nos referimos ao SC.
Treinador que eu acho fraco, mas como pelos vistos para alguns se trata de um treinador de topo, vendo nessa perspectiva só tenho a perceber tamanha exaltação.
Eu estou para ver o nosso clube se algum dia arranja um treinador decente

Com um fraco somos altamente competitivos até na champions, basta um gajo decente para estabelecermos uma hegemonia a nível continental
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,299
10,291
38
Londres
O estereótipo de jogador que o Sérgio gosta é fácil de saber... Ele disse muitas e adjunto dele tb. É o jogador alemão ,pois ele gosta da maneira como eles jogam e se sacrificam para equipa . Agora não vejo o nosso clube com € para investir na Alemanha...logo temos de encontrar outras soluções... Uma delas já devia ter começado mal ele entrou ... Que é trabalhar a formação mais nessa área... Os nosso atletas procuram fora esse complemento... infelizmente não todos.
Por gostar do estilo de jogo alemão não quer dizer propriamente que quer jogadores alemães.
 

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,029
22,527
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Para mim esse óbvio constrangedor não é evidente para mim, uma vez que nos referimos ao SC.
Treinador que eu acho fraco, mas como pelos vistos para alguns se trata de um treinador de topo, vendo nessa perspectiva só tenho a perceber tamanha exaltação.

Não é exaltação, apenas comunicação.

Em princípio, interessará a todos os portistas mas quem não quiser ver, que não veja.
Assim terá mais tempo para se preencher de vazio
 

Henri

Tribuna
25 Abril 2007
2,557
119
Eu estou para ver o nosso clube se algum dia arranja um treinador decente

Com um fraco somos altamente competitivos até na champions, basta um gajo decente para estabelecermos uma hegemonia a nível continental
Então e o que achou da prestação nas competições internas? 🤔
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,357
40,123
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Para mim esse óbvio constrangedor não é evidente para mim, uma vez que nos referimos ao SC.
Treinador que eu acho fraco, mas como pelos vistos para alguns se trata de um treinador de topo, vendo nessa perspectiva só tenho a perceber tamanha exaltação.
Fraco? Ok.. sao opiniões !
 
  • Like
Reações: Henri

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,168
10,795
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Há um bom remédio. Não ver. Eu faço o mesmo quando as televisões passam as comemorações dos outros clubes. Longe da vista. Longe do coração.


Surpreender porquê?
é a minha opinião meu caro, emissão especial no porto canal das 11h ás 13h...
Há a necessidade disto?
 
  • Like
Reações: Joserobertoporto

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
12,848
14,168
Um plantel a imagem do Conceição é um plantel baseado em força, flops milionários e tecnicamente horríveis
Planteis que ganham 2 campeonatos em 4 ( só não ganhou 3 porque um foi roubado) ... Planteis que em 4 anos chegam 2 vezes aos 1/4 da Champions... Alguns têm memória curta e não se lembram do que passamos antes do Sérgio...
 

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,746
18,809
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
 
  • Haha
Reações: Emanujor

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
12,848
14,168
Surpreender porquê?
é a minha opinião meu caro, emissão especial no porto canal das 11h ás 13h...
Há a necessidade disto?
Qual é o problema? Se não dão conteúdo com a renovaçao do treinador da equipa principal vao dar com o quê? Têm bom remédio... Quem não gosta não vê...