Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,191
7,903
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
O homem dos calções não falha.

Calças devem fazer-lhe alergia, só pode. 😂
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
84,399
191,554
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
A caneta falhou no gabinete do presidente

Amanhã há mais
 

momentgod

Bancada central
27 Junho 2019
1,817
2,440
Conquistas
4
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Sérgio Conceição
  • Deco
Achei que seria o fim de ciclo, tendo em conta o contexto de tudo o que aconteceu durante esta última época. Demasiados ataques a nível pessoal ao homem para além do treinador, Sérgio. É preciso ter muita força de vontade e ambição para após isto continuar a lidar com este lodo do tugão e da comunicação social.
Tanto percebia e apoiava a continuidade como o contrário. Fosse qual fosse o cenário iria apoiar.

Nisto, não sendo o fim de ciclo, vou apoiar a 100% o meu treinador e o meu clube!
Espero que o Sérgio se tenha apercebido também de alguns erros durante a época, e aprenda com eles. Talvez o suficiente para não cometer esses erros de novo.
Gostava de ver melhor futebol em alguns jogos e mais qualidade em alguns jogadores (nisto espero trabalho da SAD). Porque este ano tivemos jogos medíocres, e temos alguns jogadores que nem sequer servem para o nosso clube.

Assim sendo, é começar a trabalhar para voltar aos títulos e vencer o campeonato na próxima época! Vamos com tudo Porto! 🔵⚪💙
 
  • Like
Reações: Asimodan

GeBu

Bancada lateral
27 Julho 2013
738
1,085
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Mais tres anos de mediocridade. Contratações medíocres, jogo medíocre.
Ir para qualquer campo a sentir que e tao provável ganharmos como perdermos.
Manafas, Nanus, Zaidus, Maregas, E companhia vao continuar a fazer maratonas no Dragão, com lugar cativo porque correm muito.
Vamos continuar a ver atropelos à bola, CorreBol, mas vai tudo bater palmas pq tem “raça” e “mística” e “muuuuuunta vontade”.
Vamos continuar no futebol físico pq isso, segundo o Ferguson, perdão, o sergio, e o mais importante hoje e dia.
Vamos continuar sem apostar nos miudos de forma consistente pq, la está, n tem físico. (Coitado do Pêpê, nem sabe o que lhe espera)
Vamos continuar a bater palmas ao Otavio por ser um dos nossos melhores jogadores (onde chegámos).
Vamos continuar a suportar os caprichos do treinador a ma educação, mas ai a culpa vai ser do rui santos e do RPBras.
Vamos continuar com um treinador que esgotou, que quis sair para outro projecto, que se acha capaz de assumir grandes clubes, mas a realidade e que ninguém lhe pega.
Vamos continuar com um treinador que zerou numa época, passamos a temporada a 10pontos do primeiro lugar, acabamos a 5, perdemos todas as taças. Na champions o futebol estilo “underdog” sobressai e tem resultados.

A sportinguizacao esta a passo acelerado. Celebramos a mediocridade, a falta de resultados, mas tem muuuunta mas mesmo munta raça.
 

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,596
16,117
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Ou tu não percebeste o que quis dizer ou andas muito iludido.

Não se viu perfeitamente que a intenção do presidente era renovar mas a do SC não? Que o SC teria outros planos, designadamente ir treinar para fora? Que não surgiu a oportunidade que ele ambicionava e foi convencido pelo presidente a ficar? Que terá ficado tudo selado naquela quarta feira? Não há mal nenhum nisto mas não fujas da realidade.
Mas como é que sabes isso? Ir treinar fora qualquer treinador com qualidade e estatuto vai querer um dia experimentar... mesmo quem nao tem estatuto...

A verdade é que ninguem sabe de nada. Nada, nada, nada.

Tenha o SC tido ou nao contactos com outros clubes. Nao tenham existido nenhum ou nada de sério...

Nao sabes, nem eu sei. Nem ninguem sabe tirando o proprio, a esposa e possivelmente o Presidente.

Parece-me é que queres "impor" à força toda uma realidade que nao sabes minimamente qual é. E obviamente essa "realidade" tem de ser que o SC queria sair a todo o custo mas que la ficou...

O que eu vejo/sinto é que houve grande baile neste processo todo e nao foi do treinador ao Presidente/clube mas sim do Presidente/Sergio/Clube para o exterior.

Mas isso é so palpite. Tambem nao sei de nada nem me posso dar ao luxo de tentar convencer quem quer que seja que foi isso.
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
Acho um exagero todo o ‘circo’ mediático.

É importante termos treinador, mas é uma renovação, não há nada de novo. O que seria importante é resolver casos de jogadores e trazer grande qualidade para o plantel.

muita parra pouca uva.
 
  • Like
Reações: Igneel