Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,642
17,475
33
Vila Das Aves
Valorização dos jovens? Para isso seria necessário aparecerem jovens com qualidade para competirem com os jogadores de classe mundial compõem o 11... Se ainda ao menos tivéssemos uma geração com provas dadas nos escalões de formação e a nível internacional com títulos que o comprovem..
Pessoalmente acho girissima esta discussão sobre os jovens.

Eu pergunto, nos anos "vintage" do clube, alguém sequer quis saber da formação e dos jovens que a compunham?

Porque CRL na altura ninguém vinha com #avbout ou #jmout porque não jogavam com os "méninos"?

Eu sei que fica mais giro agora por causa das redes sociais e tal, mas convinha terem um pouco de coerência.

Querem os miúdos todos a jogar, mas ao mesmo tempo querem que o clube "volte ao que era", ou seja, comprar barato FORA DO PAÍS, e valorizar cá.
 

João Branco

Tribuna
23 Maio 2017
4,984
13,292
Conquistas
6
55
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Os 3 pontos menos abonatórios da cerimónia:

1. A presença do gerente do ginásio lá atrás, todo musculado.
2. Os calções do Vitor Bruno e o pullover à beto (deve pensar que é calimero, ou o caralho).
3. Ficarmos a saber que o nosso diretor para o futebol profissional queria mandar o treinador principal de férias no momento mais importante de pleamento da nova época.

De resto, até foi bonito.
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
84,406
191,563
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Sim, eu já sei isso... O que interessa é cansar os defesas e bater no peito...
Quase isso

O que eu disse, e volto a repetir, é que títulos ao nível da formação não significam nada ao nível do futebol profissional
Toda a gente sabe que o passo mais difícil na formação de um atleta, uns ignoram e continuam agarrados a jogos contra outros miúdos a um nível sub 19
 

rfgm6

Arquibancada
4 Setembro 2016
143
37
Pessoalmente acho girissima esta discussão sobre os jovens.

Eu pergunto, nos anos "vintage" do clube, alguém sequer quis saber da formação e dos jovens que a compunham?

Porque CRL na altura ninguém vinha com #avbout ou #jmout porque não jogavam com os "méninos"?

Eu sei que fica mais giro agora por causa das redes sociais e tal, mas convinha terem um pouco de coerência.

Querem os miúdos todos a jogar, mas ao mesmo tempo querem que o clube "volte ao que era", ou seja, comprar barato FORA DO PAÍS, e valorizar cá.
Porque ganhavas e jogavas à bola, tinhas jogadores de qualidade, a formação não tinha uma geração de ouro como as destes últimos anos. Não sei, digo eu. Mas há quem prefira os zaidus, nada contra...
 

rfgm6

Arquibancada
4 Setembro 2016
143
37
Os jogadores da formação devem jogar porque são melhores do que muitos dos que lá estão, não por serem da formação.
 

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,949
2,382
Uma coisa é certa, o homem reconheceu que vem outro Marega a caminho.....

E mandou-nos a todos ver Circo....