Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
66,573
112,305
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Está aqui tudo às turras - os pros e os contra SC -, e esquece-se tudo de comentar o mais importante!!! Os calções do Vítor Bruno!!!😁😁😂😂🤣🤣🤣
É aquela coisa que não entendo.
Não gostar do estilo de jogo que o Sérgio implementa, achar que devia terminar o ciclo, poder ter outra visão outras opções é legítimo e normal.

Agora ter genuína animosidade ao treinador passa-me completamente ao lado o motivo.
 

Repas

Superior
15 Junho 2017
99
108
Valbom- Gondomar
A questão dos miúdos está na moda, e serve como arma de arremesso, quando não se tem nada mais negativo apontar a alguém que não simpatizamos, Lembro que o Porto tornou se um grande europeu com uma grande parte de jovens da nossa formação, mas todos esses grandes jogadores , já chegaram com 24 e 25 anos raras as excessoes. Hoje e muito difícil aguentar esses jovens promissores até essas idades emprestados. A conversa da formação , é um facto que existe apenas para contestar mais nada
 

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,949
2,382
Outra coisa a reter foi que o PSB acha que as redes sociais fazem mal à sociedade....

Preparem-se que ainda vão querer fechar aqui o portal....
 

rfgm6

Arquibancada
4 Setembro 2016
143
37
Andou semanas a procurar um clube que lhe pegasse mas agora ficou por amor ao clube. E no entanto o culto continua mais forte que nunca. É um fenomeno curioso ver um treinador que ganhou 0 títulos a jogar um futebol medíocre, enquanto ha uns anos dispensamos treinadores campeões sem derrotas. Sinais dos tempos.

É o meu treinador, goste ou não. O ciclo para mim já terminou e não foi no ano passado, mas enfim. Que cumpra os mínimos para um clube como o FC Porto, ao contrário do que fez no ano passado.
 

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,364
34,058
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco

E lindo de se ver um conjunto de jogadores a cantar ópera em honra do Conceição...
 

Gita

Bancada central
14 Março 2012
1,348
811
Braga
Até acho que foram moderados em relação á comunicação social ( SC e PDC ).
Com este treinador sei que lutaremos sempre até ao fim,e que a SAD, não terá via verde para as negociatas do costume...
Agora é apoiar!

Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
28,030
41,387
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Gostei.
Bom discurso, muita energia em ambos, parecia um novo treinador.
Sensações muito positivas.

Só pena o delinquente presente na plateia.
Do resto 5 estrelas.
Delinquente e falido! Mas que tem gastos na ordem dos 4000 euros mensais. Se fosse eu ou tu, ainda nos iam era bater a porta durante a noite..com sorte saiamos de casa com o corpo quente e algemados!
 

rfgm6

Arquibancada
4 Setembro 2016
143
37
A questão dos miúdos está na moda, e serve como arma de arremesso, quando não se tem nada mais negativo apontar a alguém que não simpatizamos, Lembro que o Porto tornou se um grande europeu com uma grande parte de jovens da nossa formação, mas todos esses grandes jogadores , já chegaram com 24 e 25 anos raras as excessoes. Hoje e muito difícil aguentar esses jovens promissores até essas idades emprestados. A conversa da formação , é um facto que existe apenas para contestar mais nada
Que conversa tão fraquinha. Se não ves qualidade nos jovens que formamos, então não sei que te diga. O Porto nunca teve ao seu dispor uma geração tão talentosa e no entanto, continuamos a preferir jogadores banais todos os anos. Só em defesas direitos, já foram uma meia dúzia de barretes e milhões deitados fora. Por algum motivo, as nossas vendas são de jogadores da formação. Um projeto com gente competente e com visão procuraria rentabilizar os jovens desportiva e financeiramente. Mas infelizmente, estamos entregues à bicharada.