Selecção Sub - 21

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,482
8,531
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Rui Jorge tirou o jogador que podia desequilibrar e convocou esta aberração de defesa Esquerdo. Ainda conseguiu tirar o avançado mais perigoso Dany para por o Leão e deixar andar o Tiago...dois zeros. Obrigado.

Livrem-se de trazer este Conté, isto não é jogador de futebol.
Lateral de qualidade duvidosa? Contratado!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,482
8,531
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Diogo Costa o melhor dos "nossos". O único capaz de ser titular no NGC. Diogo Leite a seguir e só depois Vitinha e Fábio. Muito tenrinhos.
O Leite erra feio no golo da Alemanha. Completamente a nanar. O Fabio fez um enorme jogo


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Está feito! Como é que se diz "esta soube-me pela vida" em alemão?

Ao ver este jogo estava a lembrar-me da forma como esta FPF nos roubou este campeonato e de todos os anti-portistas que tem lá dentro, a começar pelo Fernando Gomes e a passar pela Claudia Santos.

E ainda queriam vencer este torneio depois de os virem roubar os jogadores que formamos no Olival.

O mais irónico de tudo é que o principal culpa da derrota, o Rui Jorge, esteve envolvido num dos episódios mais nojentos que fizeram ao FC Porto, o caso da camisola rasgada. É um tachista incompetente que anda a pavonear-se na FPF à custa do anti-portismo.

Esta Alemanha nem é nada de especial mas chegou para um Rui Jorge que nem com a ajuda da arbitragem se safou. Não valeu de nada ao Fernando Gomes a mãozinha do amigo Ceferin.

Daqui a uns dias em Munique ainda vai ser pior.

Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
 

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
3,562
2,870
deste europeu gostei do cutrone da italia, o braim diaz da espanha e hoje o dorche e nmecha da alemanha... dos tugas gostei do fabio vieira, do diogo costa, do baró, do diogo queiroz
gostei muito do 1 jogo do dany mota mas isso quem nao gostou..mas depois nao deu seguimento nos resantes jogos..
O dorche surpreendeu-me muito neste europeu. Não conhecia e fiquei espantado como ainda joga no Gent.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,008
4,199
Olimpo
Acho que ficou bem claro a diferença entre o que é um conjunto de jogadores a sério e um conjunto de focas do circo. Muito talento na nossa equipa mas muita pouca vontade, obvio que fomos atropelados pelos Alemães, não fomos goleados porque temos o melhor GR do mundo desta geração. Já na meia final a Espanha merecia ter passado e mesmo no jogo frente à Italia fizemos um jogo sofrível.

Vamos ver como este jogadores evoluem, há talento na equipa mas se não evoluírem outros aspetos do jogo vão ter dificuldade em entrar no futebol ao mais alto nível.
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
11,069
13,395
Depois de despirem as camisolas é que se vê a diferença física entre os tugas e os alemães e também o trabalho feito nesse departamento pelos técnicos alemães. Uma lição.
Uma boa parte dos alemães é grande por natureza... não está relacionado com treino físico. Apesar de actividades como hóquei no gelo, ski, andar de btt nos alpes alemães, etc ajudar.
 
Última edição:

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,741
18,803
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Depois de despirem as camisolas é que se vê a diferença física entre os tugas e os alemães e também o trabalho feito nesse departamento pelos técnicos alemães. Uma lição.
Segundo muitos iluminados isso não importa, o que importa é ter visão de jogo, inteligência e capacidade de evitar o choque, se tiveres isso podes ser um saco de ossos, lol

Mas é a mentalidade que está instalada nos nossos craques, que são uma maravilha com a bola nos pés, mas depois custa ir para o ginásio e comer bem.
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,678
8,425
E portugal não marcou porque o Vitor se armou em cromo, eles na 1ª parte não fizeram nadinha
E o castigo do Vitinha foi tirar lhe do jogo.
Agora a culpa é do Vitinha. Tantos cromos dentro do campo e a culpa foi só dele. Atenção que crítico a atitude dele.
 
  • Like
Reações: Vinha

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,170
21,958
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Enfim, lamento que interpretem assim o jogo.

Fizemos um excelente europeu e só caímos diante de uma equipa madura e com um colectivo fortíssimo.

Para os génios do fórum os treinadores são todos uns anos
Para os letrados da bola quem não ganha uma final é sempre o pior do mundo. À boa maneira tuga ou somos os melhores do mundo ou os piores. Nunca se lembram que os outros também jogam, os outros também lutam, os outros também têm talento.
Está aqui uma geração onde espero que meia dúzia tenha um futuro a alto nível.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
 

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
11,179
16,624
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Que seja desta que se despeça Rui Jorge.

Convocatória ridícula, 11 mal feitos e substituições anedoticas.