Clube dos calimeros

castrius

Tribuna Presidencial
10 Março 2012
5,671
3,091
Conquistas
11
36
Rio Tinto, Porto, Portugal
  • Paulinho Santos
  • Madjer
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
Estás a dirigir-te à Sofia, certo?

Não me parece que seja assídua por aqui para ler…afinal de contas este é um fórum com menos de 80% em posse de bola.
É para toda a gente em geral. Da mesma forma que a Sofia é obstinada em algumas opiniões, ontem a maioria do painel também não aceitou como possível ela achar o weigl melhor que o caceteiro do palhinha.

Até parece que o palhinha é algum predestinado!

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,855
49,398
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Pobre povo que ficou sem o graveto..a lagartada é tudo a grande.. perdão de divida, transforma divida em VMOCS.. agora isto.. é tudo siga..

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
84,162
148,196
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Pobre povo que ficou sem o graveto..a lagartada é tudo a grande.. perdão de divida, transforma divida em VMOCS.. agora isto.. é tudo siga..

O BES alimentou os clubes lisboetas caralho.
Sem esse ex-banco eles não existiam.
Que é o mesmo que dizer, sem os contribuintes.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,537
27,667
Gaia

--------------

Este POVO sustentou e sustenta a elite falida e corrompida de Lisboa, que suga o trabalho do resto do País.

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
84,162
148,196
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Ela ainda anteontem disse sem se rir que o Jorginho era muito melhor que o Kanté
Lirismos
E que uma equipa dela não se tinha de preocupar em defender porque ia ter sempre a bola
A dream team do Barça trouxe muita coisa boa ao futebol mas fez nascer artistas destes (as) que começam a ganhar relevância na CS que não fazem a mínima ideia do que é o futebol
E que garantias tem ela que a equipa dela ia "ter sempre a bola"?
E quando não tivesse?
Como é?
E os treinadores adversários não a iam contrariar? Estavam só lá a fazer de cães de loiça eles e a sua equipa?
Como iria lidar com as contrariedades? Visto que era infalível esse esquema?

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
O Palhinha é um médio tão sobrevalorizado

O mais incrível é que conseguimos jogar contra esse gajo 3 vezes sem nunca ter a capacidade de explorar a sua burrice como jogador de futebol
Diz muito sobre a nossa época também
Único jogador no mundo que leva 7 ou 8 amarelos e nunca é suspenso. É um predestinado.

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,153
9,322
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa

Devia nacionalizar a lagartada de uma vez por todas.

E depois o vagandas ainda tem a lata de chamar criminoso a NGP.

Somos todos sócios do zeborde, vergonha de clube.

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
eu sabia que engraçava com a Márcia por alguma razão ahahahah
a Sofia percebe, mas é um pouco teimosa com algumas das suas opiniões (que tem direito a ter), sem colocar a hipótese da sua opinião estar incorrecta, em algumas situações...
Mulheres, futebol e opiniões corretas.
Nada disto bate certo.

• Haha
  • Wow
Reações: LR e jpgm97

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,855
49,398
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Devia nacionalizar a lagartada de uma vez por todas.

E depois o vagandas ainda tem a lata de chamar criminoso a NGP.

Somos todos sócios do zeborde, vergonha de clube.
Esse fanhoso! Que nem falar sabe.. dava o cu e 5 tostões para ter um décimo da qualidade do nosso presidente.

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
29,788
24,683
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Único jogador no mundo que leva 7 ou 8 amarelos e nunca é suspenso. É um predestinado.
E com amarelo é capaz de ter a coragem de fazer entradas de carinho ..Acho que soube que tinha via aberta para fazer isso a temporada toda.. Que confiança..

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
O problema da sofia não é ela gostar do Jorginho do Vertonghen ou do Bragança.

O problema é ela não admitir sob contexto algum que alguém tenha gostos diferentes. Que alguém admire um futebol diferente do lirismo que popula dentro daquela moleirinha.

E é por isso que uma criatura daquelas, que já humilhou em direto o universo FCP das mais variadas maneiras, ê defendida com unhas e dentes pelo autocolante oficioso deste espaço.
Pepismo acima de tudo! Pepismo acima de todos! Pepismo sempre!
Deve ser por isso que no mesmo programa ela disse mais do que uma vez que "era a opinião dela".

Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
45,053
69,499
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Deve ser por isso que no mesmo programa ela disse mais do que uma vez que "era a opinião dela".

Tal como era a opinião dela que o FC Porto se via sempre à rasca para passar os grupos da UCL 🤣
Eu não abomino a figura como alguns foristas deste espaço mas há que ter moderação nas opiniões e não se deve mentir
10 vezes um Toni a uma Sofia Oliveira

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
Tal como era a opinião dela que o FC Porto se via sempre à rasca para passar os grupos da UCL
Eu não abomino a figura como alguns foristas deste espaço mas há que ter moderação nas opiniões e não se deve mentir
10 vezes um Toni a uma Sofia Oliveira
Tal como disse ao Rui Unas no Maluco Beleza que o grande objectivo da carreira dela era entrevistar o Sérgio Conceição, apesar de terem ideias totalmente opostas.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
45,053
69,499
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Tal como disse ao Rui Unas no Maluco Beleza que o grande objectivo da carreira dela era entrevistar o Sérgio Conceição, apesar de terem ideias totalmente opostas.

Mas isso permite lhe mentir à descarada como ela fez? Uma coisa é não se rever nas ideias do Sérgio outra é mentir sobre aquilo que ele fez na UCL com o nosso clube
Eu respeito todas as pessoas e todas as opiniões até ao ponto em que são desonestas

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
Mas isso permite lhe mentir à descarada como ela fez? Uma coisa é não se rever nas ideias do Sérgio outra é mentir sobre aquilo que ele fez na UCL com o nosso clube
Eu respeito todas as pessoas e todas as opiniões até ao ponto em que são desonestas
Ela admitiu que não vê todos os jogos. Aliás, ela não sabia em que ano o FC Porto foi campeão europeu. Ela não é Portista e desse modo vê os jogos do FC Porto apenas em termos de análise da equipa e dos jogadores. É normal que não esteja a par de certas estatísticas mais especificas.

Muitas vezes já elogiou a equipa do FC Porto e é adepta de jogadores como o Fábio Vieira e o Diogo Leite (entrevistou este).

Já agora, ela votou no Marchesin para melhor GR do campeonato.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,223
16,140
O Palhinha é um médio tão sobrevalorizado

O mais incrível é que conseguimos jogar contra esse gajo 3 vezes sem nunca ter a capacidade de explorar a sua burrice como jogador de futebol
Diz muito sobre a nossa época também
Sim sim, muito sobrevalorizado, nem cá tinha lugar.

Ao contrário de alguns jogadores nossos que se fosse pelo que alguns adeptos acham era só vendas de 50 M para cima.. depois o que os clubes la fora pensam.. é um bocadinho diferente.

Mas o mais importante no que disseste, para mim, foi mesmo a parte em que jogamos varias vezes contra ele (zbord) e não ganhamos um único jogo contra o tal "sistema/forma de jogar previsível, sempre igual, é fácil adivinhar como o zbord joga".

Palavras não são minhas.

É caso para perguntar, e a culpa é de quem ?

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Ela admitiu que não vê todos os jogos. Aliás, ela não sabia em que ano o FC Porto foi campeão europeu. Ela não é Portista e desse modo vê os jogos do FC Porto apenas em termos de análise da equipa e dos jogadores. É normal que não esteja a par de certas estatísticas mais especificas.

Muitas vezes já elogiou a equipa do FC Porto e é adepta de jogadores como o Fábio Vieira e o Diogo Leite (entrevistou este).

Já agora, ela votou no Marchesin para melhor GR do campeonato.

Que remédio, não tinha grande alternativa. Mas quem diz que o Jorginho é melhor que o Kanté é capaz de tudo.

Não sei se é mesmo opinião ou se diz as coisas só para ter o efeito choque e ser falada mas se é mesmo opinião então consegue perceber menos de futebol do que aquilo que eu pensava.