Guillem Cabestany - Treinador

Celta7

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,696
1,057
Nos últimos 2 jogos, 1 golo sofrido em 100 minutos contra 2 das melhores equipas deste desporto. Está aqui a chave do sucesso, o Porto está a defender muito melhor, além de que o GR está em grande forma.
 

JDuarte

Arquibancada
17 Julho 2017
281
291
Já o disse e repito: o afastamento de Poka foi o melhor que nos podia ter acontecido...temos que agradecer aos lampiões!

Permitiu utilizar com muito maior frequência Cocco e sobretudo Mena e que evolução tivemos no nosso jogo ( NUNCA vi Cocco a este nível e Mena em NADA me surpreende); se a isto juntarmos um crescendo de forma de Rafa ( para o nível que é efectivamente o dele) temos a explicação para o nível que atingimos.Ah, e Malián aquele GR banal( ironic mode para que não restem dúvidas )...sempre ajuda ter quem auxilie quando toca a defender....

E reitero aquilo que já afirmei aqui: VAMOS SER CAMPEÕES ! Contra tudo e contra todos ( já sei que há quem pense que este é um cliché piroso....para mim é portismo puro de quem sabe, há muito, que foi e ainda é assim !...temos sempre que enfrentar tudo - o nosso adversário - e todos - o sistema que SEMPRE os defendeu - alguém verdadeiramente portista tem dúvidas?!)

Peço desculpa pelo off-topic...é de CABESTANY que aqui se fala: apenas uma palavra : OBRIGADO mister! Por tudo: pela sua competência, pela sua entrega , mas sobretudo pelo seu SENTIR...foi bom ver um catalão VESTIR a nossa pele !
 
Última edição:

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,345
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Nos últimos 2 jogos, 1 golo sofrido em 100 minutos contra 2 das melhores equipas deste desporto. Está aqui a chave do sucesso, o Porto está a defender muito melhor, além de que o GR está em grande forma.
E sofremos um senhor golo do Font, autêntico golaço

Nada a fazer ali, não há grande defesa para um golpe de génio
De resto, perfeitos
 

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
10,869
6,149
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Nos últimos 2 jogos, 1 golo sofrido em 100 minutos contra 2 das melhores equipas deste desporto. Está aqui a chave do sucesso, o Porto está a defender muito melhor, além de que o GR está em grande forma.
Cabestany: "os jogadores de perfil ofensivo também estão a defender concentrado e focados."
Não só tática mas perceção e as outras "vontades" para chegar lá.
 
  • Like
Reações: Celta7 e Flamma

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
10,869
6,149
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Já o disse e repito: o afastamento de Poka foi o melhor que nos podia ter acontecido...temos que agradecer aos lampiões!

Permitiu utilizar com muito maior frequência Cocco e sobretudo Mena e que evolução tivemos no nosso jogo ( NUNCA vi Cocco a este nível e Mena em NADA me surpreende); se a isto juntarmos um crescendo de forma de Rafa ( para o nível que é efectivamente o dele) temos a explicação para o nível que atingimos.Ah, e Malián aquele GR banal( ironic mode para que não restem dúvidas )...sempre ajuda ter quem auxilie quando toca a defender....

E reitero aquilo que já afirmei aqui: VAMOS SER CAMPEÕES ! Contra tudo e contra todos ( já sei que há quem pense que este é um cliché piroso....para mim é portismo puro de quem sabe, há muito, que foi e ainda é assim !...temos sempre que enfrentar tudo - o nosso adversário - e todos - o sistema que SEMPRE os defendeu - alguém verdadeiramente portista tem dúvidas?!)

Peço desculpa pelo off-topic...é de CABESTANY que aqui se fala: apenas uma palavra : OBRIGADO mister! Por tudo: pela sua competência, pela sua entrega , mas sobretudo pelo seu SENTIR...foi bom ver um catalão VESTIR a nossa pele !
Adoro a vibração!
Estamos melhores porque defendemos melhor, todos, e chamamos mais, tendo depois mais pista para fazer explodir toda a nossa qualidade.
Mas nem 8 nem 80. Cocco, qualidade quando pouco apertado, (a)parece melhor porque teve mais espaço. Mas já com o Sporting perde tanta bola dividida. Muito suave. Até Cabestany o parecia picar no banco antes de reentrar em jogo.
 
Última edição:

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,476
27,540
Não concordo, Mister. Pouco ou nada temos a corrigir? Não concordo, repito. Cometemos imensos erros individuais e colectivos principalmente a nível defensivo, erros de abordagem a lances onde até estávamos em superioridade numérica defensiva, falhámos no timing e na abordagem quando decidimos arriscar o 5x4...é claro que há coisas a corrigir! Porque se for igual no próximo jogo... Já fomos!
 

dragaotrofa

Tribuna
25 Outubro 2013
2,774
3,951
Conquistas
5
  • Reinaldo Teles
  • Jardel
  • Pinto da Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Que discurso de alguém que não sabe nada do que anda ali a fazer.

Então aquele momento do 5 para 4, quando há uns tempos fez merda numa situação parecida mostra bem a falta de competência deste treinador. A boa notícia é que está quase a ir embora! Só espero que muitos dos jogadores o acompanhem!

Isto não tem nada a ver com o Porto, mancha a nossa história.
 
I

Imaginarium

Guest
Que discurso de alguém que não sabe nada do que anda ali a fazer.

Então aquele momento do 5 para 4, quando há uns tempos fez merda numa situação parecida mostra bem a falta de competência deste treinador. A boa notícia é que está quase a ir embora! Só espero que muitos dos jogadores o acompanhem!

Isto não tem nada a ver com o Porto, mancha a nossa história.
Está na fora de fechar a modalidade.
 
  • Não gosto
Reações: Flamma e kralj
9 Março 2012
2,917
3,056
Conquistas
1
44
chaves
  • Alfredo Quintana
Que discurso de alguém que não sabe nada do que anda ali a fazer.

Então aquele momento do 5 para 4, quando há uns tempos fez merda numa situação parecida mostra bem a falta de competência deste treinador. A boa notícia é que está quase a ir embora! Só espero que muitos dos jogadores o acompanhem!

Isto não tem nada a ver com o Porto, mancha a nossa história.
Da para fazer um esboço de qual seria então o plantel de 10 no próximo ano? Com nomes…

Só para ter uma ideia. Agradecido.
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,345
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Que discurso de alguém que não sabe nada do que anda ali a fazer.

Então aquele momento do 5 para 4, quando há uns tempos fez merda numa situação parecida mostra bem a falta de competência deste treinador. A boa notícia é que está quase a ir embora! Só espero que muitos dos jogadores o acompanhem!

Isto não tem nada a ver com o Porto, mancha a nossa história.
Forma aí um plantel para nós

Depois alguém manda para o clube
 

arya

Bancada central
3 Outubro 2015
1,588
1,831
Uma equipa que com este treinador ao leme é, neste momento, campeã nacional, finalista das últimas 3 edições da liga europeia e, apesar da dificuldade, se ganhar os próximos dois jogos revalida o título, mancha a nossa história?! Um bocadinho de noção nunca fez mal a ninguém.
 
Última edição:

dragaotrofa

Tribuna
25 Outubro 2013
2,774
3,951
Conquistas
5
  • Reinaldo Teles
  • Jardel
  • Pinto da Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Aos três que pediram um plantel, não acho necessário estar a sugerir jogadores, não é o meu trabalho nem tenho conhecimento tão profundo dos jogadores existentes tanto portugueses como estrangeiros. Posso é dizer-vos quem eu acho que deveria sair porque não tem qualidade para estar neste clube!
Acho engraçada é a fação dos ainda apoiantes deste Porto de cabestany...
 
  • Haha
Reações: MIMM

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,345
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Uma equipa que com este treinador ao leme é, neste momento, campeã nacional, finalista das últimas 3 edições da liga europeia e, neste momento, apesar da dificuldade, se ganhar dois jogos revalida o título, mancha a nossa história?! Um bocadinho de noção nunca fez mal a ninguém.
Há quem pense que a história do Futebol Clube do Porto no hóquei durou 10 anos e coincidiu com um decacampeonato

Não há respeito por nada nem ninguém
Se dizem disto do Guillem, imagino o que vão dizer que quem lhe seguir
 

dragaotrofa

Tribuna
25 Outubro 2013
2,774
3,951
Conquistas
5
  • Reinaldo Teles
  • Jardel
  • Pinto da Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Uma equipa que com este treinador ao leme é, neste momento, campeã nacional, finalista das últimas 3 edições da liga europeia e, apesar da dificuldade, se ganhar os próximos dois jogos revalida o título, mancha a nossa história?! Um bocadinho de noção nunca fez mal a ninguém.
Consegues explicar, por exemplo, como é que um clube consegue perder o número de finais da liga europeia como nós perdemos? Eu gostava de ter essa noção...
E se no passado algumas perdemos porque jogávamos contra equipas estratosfericas, as mais recentes só revelam um problema qualquer psicológico incutido pelo treinador.
Sabes, ao contrário de outros clubes as estátuas/prémios/medalhas de presenças em finais não me dizem nada... chamam-me exigente.