Selecção AA

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,163
3,402
Acho que 3 pontos não vão dar para ser melhor terceiro, tal como aconteceu em 2016. Significa isto, que Portugal terá de na melhor das hipóteses empatar com a França. Ironia das ironias, a vitória da França contra a Hungria teria sido o melhor resultado, pois deixava já a França qualificada.

Para o bem ou para o mal, e uma vez que, os jogos do grupo de Portugal, são os últimos, quando entrarmos em campo, já sabemos o que nos vai acontecer, conforme o resultado alcançado.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

dikalelfortress

Arquibancada
16 Maio 2020
441
872
Não caros comentadores da TVI, não foi azar que nos fez perder o jogo contra a Alemanha.

Foi uma táctica mongoloide, um treinador conservador, uma falta de querer e uma vontade enorme de empatar 0-0.

Enquanto acharem que o azar é sempre culpado e não indicarem claramente os culpados isto vai continuar a acontecer.

Mas olha 2 golinhos à Alemanha, já dá para a parolada renovar por mais 10 anos com o mister.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,481
1,393
Meio campo, á falta de melhor, é palhinha, Sanches e Moutinho. Não há muito que ver.
Semedo é muito fraco também. Não havendo cancelo não sei se dalot daria conta do recado, acho que nem um nem outro...
E sem atitude, que só voltamos a ter mais no final da partida, não temos qq hipótese..

Enviado do meu Mi 9T Pro através do Tapatalk