Selecção AA

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,144
5,014
Sempre que pressionamos alto, ganhamos a bola ou obrigamos a bater sem critério. Mas a maioria do tempo ficamos atrás do meio campo, a defender. Alguém que mostre o jogo desta Bélgica com a Dinamarca.

Outra coisa que me incomoda muito é ter o Ronaldo a PL. Ele a maioria das vezes aparece em todo o lado menos onde deve estar. Mete-me muita confusão. Estamos a tentar ganhar a linha e não temos ninguém na área...
 

NightCrawler

Tribuna
18 Janeiro 2018
3,359
3,322
Correr atrás do resultado não faz parte da filosofia santola, vai ser giro o espaço nas costas se tivermos que apertar (com apertar diga-se bolas nas laterais e centros pra área).
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,076
Invicta
www.google.com
Grande frangalhada do Patrício.

A bola entra no meio da baliza!!
Frango ? Há uma imagem por trás da baliza que demonstra bem o efeito que a bola faz quando está a chegar a ele. Que não se goste do rapaz até entendo, dizer que este golo é um frango é não ser correto ...

Pior na figura fica quem não sai ao jogador e quem permite que o mesmo tenha tanto espaço (e tempo) para armar o remate.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
 

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
18,554
11,925
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Sempre que pressionamos alto, ganhamos a bola ou obrigamos a bater sem critério. Mas a maioria do tempo ficamos atrás do meio campo, a defender. Alguém que mostre o jogo desta Bélgica com a Dinamarca.

Outra coisa que me incomoda muito é ter o Ronaldo a PL. Ele a maioria das vezes aparece em todo o lado menos onde deve estar. Mete-me muita confusão. Estamos a tentar ganhar a linha e não temos ninguém na área...
Tal e qual. Ele até pode jogar a falso 9, mas precisamos de presença na área. Temos bolas nas laterais que voltam atrás porque não há presença, é ridículo. Se nã mexer na equipa no intervalo vamos ter muita dificuldade em ir atrás do resultado.
 
  • Like
Reações: RXavier10

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,888
9,271
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Outro golo muito facilitado. Equipa desposicionada, Harzard sem marcação, ninguém lhe sai ao caminho... remata à vontade e Patrício, desta vez, fica menos bem na fotografia. Defender não se resume a correr para a área, importante será ocupar bem os espaços. Concedeu-se demasiado a Hazard.

Portugal tem de assumir o jogo. Ambas as equipas entraram muito cautelosas, o golo poderia ter acontecido naquele remate de Jota, infelizmente foi a Bélgica a adiantar-se no marcador. E agora que se corra atrás do prejuízo. Calculismo excessivo... isto ainda é futebol, não é xadrez. Temos bola mas em áreas recuadas e sem qualquer objectividade. Não ajuda ter a equipa tão encostada atrás. É muito pouco para um campeão europeu.
 

BlueMosby

Bancada central
2 Outubro 2020
1,118
1,142
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Sporting vai vender este medíocre palhinha por um grande valor devido ao hype que lhe estão a dar.

Enviado do meu Mi Note 10 através do Tapatalk