Selecção AA

SD_1995

Bancada central
1 Outubro 2016
2,385
531
Desculpem manos mas tenho que dizer... Bem feito para certa vedetas e para o senhor engenheiro... Estava mais que visto que esta Bélgica em nada era melhor que a nossa... Mas entrar num jogo destes com aquela atitude de jogo... Era normal que levassemos um golo depois é que se lembrar que tinham que jogar... Destaco o Pepe.. Talvez o Rúben Dias . O Dalot o André Silva é talvez o Danilo de resto eithhh
Tao isto. Sinto o mesmo, ridiculo estarmos sempre na expetativa do jogo. Farto deste FS.
 
  • Like
  • Love
Reações: Mark_Draven e Stone

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,493
13,687
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Fizeram uma extraordinária 2ª parte do melhor que ví na seleção A nos últimos anos, talvez uma década ou mais, mas não tiveram sorte e quando assim há que aceitar e bater palmas como batí no fim. Não há vitórias morais mas há que ter respeito pelo que fizeram para inverter o resultado negativo. Sem azia ou má vontade por nos terem ganho desejo que a Bélgica não seja campeão europeu porque pelo que ví não têm estofo, têm 2,3 jogadores muito bons mas não me seduziram os restantes, jogam no erro do adversário, no contra-ataque e essas equipas que não assumem eu não gosto.
Agora...temos uma pandemia para reverter e é nisso que o Governo se deve concentrar e não no futebol - as desculpas de Ferro Rodrigues foram patéticas, piores até que o apelo inicial.
 

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,042
43,050
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Vários jogadores desiludiram... Bruno Fernandes foi uma desilusão, Nelson Semedo muito fraco, Bernardo Silva não defende, William Carvalho mais que lento (espero que não venha para o nosso clube), Merdix foi Merdix, André Silva quase não foi opção...
Esta selecção não tem o mesmo estofo da de 2016, são só vedetas representadas pelo Mendes.

Enviado do meu ELE-L29 através do Tapatalk
Jota.

Principalmente o Jota.
 

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,368
548
A França que o diga.

Em 11 jogos com o Fernando Santos em europeus, Portugal ganhou 2 nos 90m. Às poderosas Hungria e Gales.
Diz muito. Não esquecer o mundial e como perdemos.

Precisamos de um futebol diferente e temos jogadores para isso.

Eu não entendo com jogadores destes ficar a espera no seu meio campo. Não pressionar, não provocar o erro.

Enviado do meu M2003J15SC através do Tapatalk
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,217
50,639
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O "jogarmos mais" não quer dizer que tenhamos jogado bem nesta ponta final, atenção. Aconteceu que os belgas estavam todos rotos e já sem duas das suas estrelas maiores e nós bombeamos as bolas à espera dum chouriço na área. Sem cabeça, muito coração, sem táctica e muita anarquia em campo. Se isso é "jogarmos bem" então eu também posso ser selecionador na boa.

Estamos a falar dum senhor que ganha mais de um milhão de euros por ano para apresentar este futebol medonho.
 

madjer1987

Tribuna Presidencial
18 Julho 2016
5,269
5,896
AVB2024
Começamos a criar perigo apenas com a entrada do André Silva.
Temos a sorte em 2021 de ter finalmente um bom PDL, não se entende ele ficar no banco quase todo o torneio.

Esta seleção não tem nenhum futuro. Há lugares cativos e quem faz as convocatórias é o super agente.
 

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,895
12,890
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
O trio ofensivo da Premier League foram uma nódoa o Euro todo.
Tardou em corrigir o mistério William.
Equipa pensada para repetir a mesma receita de 2016 mas com outro tipo de peões.
Uma série de equívocos que resultam numa eliminação expectável.
 

dniestre

Tribuna
31 Maio 2019
3,711
1,585
Fizeram uma extraordinária 2ª parte do melhor que ví na seleção A nos últimos anos, talvez uma década ou mais, mas não tiveram sorte e quando assim há que aceitar e bater palmas como batí no fim. Não há vitórias morais mas há que ter respeito pelo que fizeram para inverter o resultado negativo. Sem azia ou má vontade por nos terem ganho desejo que a Bélgica não seja campeão europeu porque pelo que ví não têm estofo, têm 2,3 jogadores muito bons mas não me seduziram os restantes, jogam no erro do adversário, no contra-ataque e essas equipas que não assumem eu não gosto.
Agora...temos uma pandemia para reverter e é nisso que o Governo se deve concentrar e não no futebol - as desculpas de Ferro Rodrigues foram patéticas, piores até que o apelo inicial.
Do melhor que viste nos últimos anos?!
 
  • Like
Reações: Dagerman

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,011
4,203
Olimpo
Fica difícil quando precisamos de ganhar o jogo e temos de recorrer a Felixs da vida que estarem lá ou nao estarem é igual, tb nao ajudou o B. Fernandes não ter aparecido neste Euro20.

Dos 4 jogos, talvez, este até foi o mais bem conseguido, acabamos por sofrer um golo que é um frango e depois não conseguimos concretizar as nossas oportunidades.

Os veteranos Pepe e Ronaldo deram uma lição aos mais novinhos neste Europeu, grande alma dos dois e com grandes exibições, infelizmente o resto da equipa nao os acompanhou, salvo algumas excepções.
 
  • Like
Reações: portu
P

portu

Guest
Às vezes ficamos exasperados com a falta de qualidade de jogo do Porto (quem nunca), mas de uma coisa, pelo menos, não nos podemos queixar: há crença, há suor, há vontade de ganhar. E isso deixa-me orgulhoso, mesmo que nem sempre me deixe contente.
Já esta seleção... Que frete andam tantos destes gajos ali a fazer. Já vi putas a fingir mais interesse na conversa dos clientes.