Selecção AA

Vlk

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,846
5,989
45
Lisboa
O Bernardo Silva é o maior barrete da seleção nacional nos últimos anos.

Não finta, não rasga, não rompe, não remata, não marca, não assiste, não defende.

Uma flor de cheiro que não pode com um sopro e que anda às voltinhas com a bola para trás e para o lado.

Um autêntico embuste.
Junta-lhe o Bruno Fernandes. Para mim ainda foi pior. Se não foi o gajo que mais bolas perdeu, deve ter sido o que as perdeu da forma mais ridiculamente repetitiva de todo o Europeu.
 
  • Love
Reações: Leonardo

Karma

Bancada central
14 Maio 2017
2,243
3,547
Está na hora de ir buscar um treinador estrangeiro, para mudar esta mentalidade de pequeninos
 

Stone

Bancada central
29 Maio 2016
1,655
1,979
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
eu nao estou a culpar apenas ao ver o um pepe de 36 anos a ganhar corridas e roubar bolas ao lukaku e ainda no fim a ir la a frente ganhar bolas ao meio camp para iniciar jogadas e ver um gajo com mais corpo com difficuldades.....

tem que comer muita sopa mesmo para este pepe de 36 anos
Mas tambem o Pepe é um fora de série este Rúben Dias não passa disto um jogador que veio de onde toda a gente sabe. e depois a CS fez o resto e a custa disso foi para o Manchester Shit....
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,257
19,393
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
É a fustracção a falar amigos. A verdade é que não fomos inferiores em nada e discordo que não houve atitude. Há jogadores nitidamente cansados após uma época extenuante e se em 2016 o mérito é de FS, desta vez teve falhas clamorosas. Não consegue encontrar espaço para todos os "craques" e isso reflecte-se no rendimento. Não há que ter medo de deixar alguns no banco e nem sequer entrar. Não há que ter medo de dizer ao CR que ele não tem de bater tudo o que é livre.


Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
Mas as épocas só cansam os portugueses?
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,195
75,860
40
É foda teres um jogador como o andre silva com a epoca que fez e jogares com o diogo seferovic e o Tristiano tacuara. No penalti no party!!
Falar do Ronaldo negativamente no euro é só ridículo. Teria que ser sempre titular. Até agora ninguém tem mais golos do que ele no europeu. E os penalties, que eu saiba, é preciso assumi-los e marcá-los.

O mais correto seria ter jogado na ala e o André no meio.
 

DeZ

Tribuna
9 Março 2012
4,863
7,103
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
a malta está a esquecer-se de um jogador que está nas melhores formas de momento

verdade que é na MLS

NANI , está a ser um montro, e poderia ter sido uma mais valia em termos de ataque !!
Disse o mesmo cá em casa.

Tinha lugar de caras nos 26. E o Quaresma era outro. Para entrar uns minutos no final e meter a bola na cabeça dos avançados não temos melhor.
 

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
13,922
6,235
Toronto
Enquanto alguns andaram a passear a camisola em campo, e não foi só hoje, o Pepe aos 90 minutos andava a fazer sprints no meio campo adversário! A não titularidade do André Silva é inexplicável...😤😤😤
o pior nao e a nao titularidade a vergonha e ter que esperar primeiro pela entrada do hype da imprensa portuguesa e pelo sr penalties para entrar.

quando e que vai haver um seleccionador que nao olha para hype da imprensa .

ja agora outra questao sera que o jota estava 100% t
 
  • Like
Reações: Vito77

MP

Bancada central
12 Julho 2016
1,564
419
a malta está a esquecer-se de um jogador que está nas melhores formas de momento

verdade que é na MLS

NANI , está a ser um montro, e poderia ter sido uma mais valia em termos de ataque !!
Até gostava de ver quando passava na Eurosport, mas vá, um dos melhores jogadores da liga *de sempre* é o Valeri.