Seleção A

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
3,668
3,032
Sobre o selecionador não vale a pena dizer nada, sempre foi cagão e vai continuar a ser.
Acho que nem sempre. Lembro-me de um jogo na luz, em que jogou com Peixe, Deco, Zahovic; Capucho, Drulovic e Jardel.

Acho é que com a idade, alguns treinadores começam a ficar...
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,409
19,682
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Primeira parte má das duas equipas e um chouriço a dar o golo da Bélgica.
Segunda parte totalmente dominada por nós, com algumas oportunidades claras de golo.
Destaco o Pepe, que entrega! Aoesar de ter arriscado naquele lance com T. Hazard.

Estou triste com esta eliminação contra a equipa que menos fez no jogo... E também não percebo o odiozinho de vários de vocês aqui no fórum para com o F. Santos. O homem, com sorte ou futebol defensivo ou outro argumento que queiram escolher,foi o único selecionador que até hoje nos levou a ganhar 2 títulos de seleções!

Eu gosto de que joguemos sempre bem, mas prefiro ganhar...
Não chega...já não estamos em 2016. Não jogamos um peido mal dado.
TODAS as seleções nos puseram em sentido.
Não temos uma ideia de jogo. É um selecionador ultrapassado.
 

anfreitas

Bancada central
16 Junho 2015
1,870
1,435
Então o Ronas saiu disparado para o balneário, e não foi com os colegas agradecer o apoio dos portugueses!
 

jorgebest

Tribuna
2 Junho 2020
3,169
3,347
Cedeu à pressão de meter o Palhinha quando num jogo destes não se pedia invenções. Dalot idem. Não foi péssimo mas o Semedo não era hoje que ia enterrar e sempre tem mais entendimento. Bernardo zero. Pedro Gonçalves deveria jogar bem antes dele e do Félix. Jota não falo porque ao menos defende. Mas epá, falar agora é fdd mas é uma azia do crl ir de vela com estes sonsos da bélgica. Que equipinha mais conas fds
 

Vito77

Bancada central
16 Março 2012
1,164
1,048
o pior nao e a nao titularidade a vergonha e ter que esperar primeiro pela entrada do hype da imprensa portuguesa e pelo sr penalties para entrar.

quando e que vai haver um seleccionador que nao olha para hype da imprensa .

ja agora outra questao sera que o jota estava 100% t
Fachada... é do que vive muita gente no nosso país.
 

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,371
554
É a fustracção a falar amigos. A verdade é que não fomos inferiores em nada e discordo que não houve atitude. Há jogadores nitidamente cansados após uma época extenuante e se em 2016 o mérito é de FS, desta vez teve falhas clamorosas. Não consegue encontrar espaço para todos os "craques" e isso reflecte-se no rendimento. Não há que ter medo de deixar alguns no banco e nem sequer entrar. Não há que ter medo de dizer ao CR que ele não tem de bater tudo o que é livre.


Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
É a fustracção a falar amigos. A verdade é que não fomos inferiores em nada e discordo que não houve atitude. Há jogadores nitidamente cansados após uma época extenuante e se em 2016 o mérito é de FS, desta vez teve falhas clamorosas. Não consegue encontrar espaço para todos os "craques" e isso reflecte-se no rendimento. Não há que ter medo de deixar alguns no banco e nem sequer entrar. Não há que ter medo de dizer ao CR que ele não tem de bater tudo o que é livre.


Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
FS teve o mérito de ganhar em 2016? Sim mas também é preciso perceber como ganhou e a quantidade de sorte que teve, porque sim.. tivemos muita muita sorte.

Em 2016 passamos em terceiro num grupo com Hungria, Islândia e Áustria. Repito.. em terceiro!!.. Qualquer outro europeu anterior e íamos logo de vela e olha o escândalo que seria.

Depois é o que sabemos de empate em empate, na retranca contra seleções de segunda ou terceira linha da Europa até a final. Tem o seu mérito? Sim.. mas não vamos esquecer como venceu.

Desde então a qualidade da seleção aumentou mas o nível de jogo não.

Em 2018 lá conseguimos um empate com a Espanha e foi o que nos valeu. Porque não esquecemos que empatamos com o Irão!!! E depois eliminados da mesma forma que hoje. A jogar na retranca, a espera do erro, na expectativa. Enfim. E assim vai continuar e vamos para 22 e vai ser mais do mesmo

Enviado do meu M2003J15SC através do Tapatalk
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,409
19,682
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Falar do Ronaldo negativamente no euro é só ridículo. Teria que ser sempre titular. Até agora ninguém tem mais golos do que ele no europeu. E os penalties, que eu saiba, é preciso assumi-los e marcá-los.

O mais correto seria ter jogado na ala e o André no meio.
Contra três centrais tem q se jogar pelo meio.
Ronaldo tem q jogar é óbvio mas está na altura de pensar a seleção sem ele.
Acima de tudo arranjar um treinador moderno...a dificuldade RIDICULA de jogar contra três centrais hurts too close to home
 
  • Like
Reações: Mark_Draven