Pepe, Fábio, Kim e Leite. Perfeito.
O Marega já foi ApoEra possível se não tivéssemos Deus no plantel.
Já está confirmadoBenvindo Fábio.
É um bom jogador, a um custo acessível.
Espero é que não se confirme o nº2. É um nº especial, preferia que continuasse com o Tomás.
ALERTA CMParece que já estou a imaginar, bola perdida nas costas da defesa, Rafa esforça-se para lá chegar, Fábio Cardoso vem lançado fazer a dobra ao lateral, vai bola , vai Rafa, vai tudo pelos ares, Dragão em ebulição , Cardoso bate no peito e insulta o Rafa... lançamento para o Porto.
3?Sem dramas. Se o Maxi já usou a 2 e depois foi o que foi, que este saia daqui pelo menos tão portista como aconteceu com o uruguaio. É um excelente jogador e uma boa contratação. E lá está, falou-se, depois desapareceu dos radares dos jornais e hoje é anunciado. Um bom sinal para o que aí vem. Até agora, três excelentes contratações.
Eu, que sou um romântico do futebol, estou a contar com o Vitor Ferreira.
isso nao e bem uma contratação, senao tens que contar tambem o Tomás, o F Andrade, and so onEu, que sou um romântico do futebol, estou a contar com o Vitor Ferreira.
Para mim é, porque não estava a contar com ele... Eu sei que não é, mas eu conto como sendo!isso nao e bem uma contratação, senao tens que contar tambem o Tomás, o F Andrade, and so on
E ao Verthongen claroA seguir ao Pepe, claro.