Bem vindo e que sejas feliz aqui....o facto de envergares a "2" dá-te ainda maior responsabilidade....oxalá estejas á altura de tão NOBRE missão....boa sorte....a tua será certamente a nossa também !
Gosto da tua nova foto de perfil. Mantém por favorA partir deste momento é como se fosse meu irmão
Siga!!!!
Eu na verdade estou a marimbar-me para ele da mesma forma que me estou a marimbar para todos os outros.Está na altura de pormos antigas desavenças de lado.
Agora é nosso e temos que defende-lo contra tudo e contra todos.
Tipo isto..Nunca percebi muito bem o intuito do insulto gratuito online.
A pessoa em questão ficará diminuída, constrangida ou atentada no seu bom nome por eagressões?
Não seria bem mais efectivo proporcionar um encontro físico e aí cara a cara insultar o individuo...?
Provavelmente Dragão desde pequenino. Finalmente a poder expressar o que vai na alma. Bem-vindo e muita sorte.Fábio Cardoso assina pelo FC Porto até 2026 "É um dos dias mais felizes da minha vida !!
Levar? Eu acho que vai é dar….Depois de levar uns tau taus nos treinos, até se vai pôr fino.
Quando vejo " No Twitter " sei que a possibilidade de ser cocó é de 98 %.No Twitter está uma choradeira que só visto.