Cartel do regime (Organização Criminosa)

J

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
Na Btvi a história do Bieira está tão interessante, que se peidaram em direto…

Não se consegue perceber quem, se calhar foi a Joana Amaral Dias….

Acho que se vai tornar viral…. Provavelmente deve ser o gajo advogado, que recebe do Bieira, tem expressões nas fuças que não lembra e está vermelho que nem um texugo…. Aposto nesse.

Foi às 23:26:05…. Hilariante 🤣 como deve ter ficado o clima e o ar após o momento épico 🤣
 
Última edição:

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,551
7,414
Na Btvi a história do Bieira está tão interessante, que se peidaram em direto…

Não se consegue perceber quem, se calhar foi a Joana Amaral Dias….

Acho que se vai tornar viral…. Provavelmente deve ser o gajo advogado, que recebe do Bieira, tem expressões nas fuças que não lembra e está vermelho que nem um texugo…. Aposto nesse.

Foi às 23:26:05…. Hilariante 🤣 como deve ter ficado o clima e o ar após o momento épico 🤣
hahahahaha tive de ir ver e foi mesmo!
 
  • Like
Reações: Conceição Santos

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,257
19,395
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
O Ventura já veio dizer uma mao cheia de nada...ainda não perguntaram nada aos membros da comissão de honra António Costa, Medina e Telmo Correia?
Estao com vergonha?
Só para vermos como em determinados contextos toda a classe política é a mesma merda infecta.
 
  • Like
Reações: MiguelDeco

MP

Bancada central
12 Julho 2016
1,564
419
O Ventura já veio dizer uma mao cheia de nada...ainda não perguntaram nada aos membros da comissão de honra António Costa, Medina e Telmo Correia?
Estao com vergonha?
Só para vermos como em determinados contextos toda a classe política é a mesma merda infecta.
Houve UMA pessoa a fazer-lhe perguntas complicadas na comissão. O resto pouco faltava para pedir desculpas pelo incomodo e se dava para afiambrar uns convites para o camarote este ano.
 

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
11,310
16,846
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Na Btvi a história do Bieira está tão interessante, que se peidaram em direto…

Não se consegue perceber quem, se calhar foi a Joana Amaral Dias….

Acho que se vai tornar viral…. Provavelmente deve ser o gajo advogado, que recebe do Bieira, tem expressões nas fuças que não lembra e está vermelho que nem um texugo…. Aposto nesse.

Foi às 23:26:05…. Hilariante 🤣 como deve ter ficado o clima e o ar após o momento épico 🤣
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,818
65,827
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Houve UMA pessoa a fazer-lhe perguntas complicadas na comissão. O resto pouco faltava para pedir desculpas pelo incomodo e se dava para afiambrar uns convites para o camarote este ano.
Duas.
Não sei a quem te referias, mas ele foi apertado por duas senhoras, bem apessoadas, frescas, lavadas e com eles no sítio.

A pátria não esquece o serviço Cecília e Mariana!