Cartel do regime (Organização Criminosa)

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,239
16,009
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Olha
Que este jorge mattamouros nunca chegue sequer perto da estrutura do benfique..
Parece me uma pessoa super inteligente e super competente.
Estou impressionado com o seu discurso
 
  • Like
Reações: Jorge_Bruno

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,581
21,583
Gaia
Olha
Que este jorge mattamouros nunca chegue sequer perto da estrutura do benfique..
Parece me uma pessoa super inteligente e super competente.
Estou impressionado com o seu discurso
-------------------------

Acho que ele é professor de Direito e trabalha num escritório nos States, não está ligado a nada, nem maçonaria, nem ao governo nem aos bancos.
É de gente assim desprendida e independente que o nosso clube precisa, e o país também.

O nosso clube e País é só vénias, depois do Salgado, Socrates, Bava, Granadeiro, vieira, sobram Jorge mendes e CR7 que acham que também estao acima do país.
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,239
16,009
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
-------------------------

Acho que ele é professor de Direito e trabalha num escritório nos States, não está ligado a nada, nem maçonaria, nem ao governo nem aos bancos. +E gente assim desprendida que o nosso clube precisa, e o país também.
Achas que há alguma hipótese de ele alguma vez fazer parte da estrutura deles?
Seria muito mau para os adversários.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,581
21,583
Gaia
Achas que há alguma hipótese de ele alguma vez fazer parte da estrutura deles?
Seria muito mau para os adversários.
-------------------

Ele hoje disse que logo que o Vieira caía ele retira a ação dele e falou que não tem tempo para pensar mais no benfica porque a vida dele é outra.
A ação do Matamouros, a saída do Rui pereira de Presidente da AG era um sinal que o vieira estava a ser enredado.

Mas o nosso clube espero que desperte a vontade de gente bem intencionada.
 

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
13,922
6,235
Toronto
Sim, ele tocou na plmj, envolvidos na corrupção a nível mundial.

O Rui Pinto foi inteligente, já andava em contactos com polícias estrangeiras, antes de divulgar os documentos da plmj.

A PJ foi lá toda lampreia, com ordens para destruir as coisas, chegou lá já o Rui Pinto tinha proteção de polícias estrangeiras e documentos encriptados e alguns em posse de várias autoridades europeias.
A pressão sobre o governo português foi imensa, caso contrário o Rui Pinto estaria lixado.
o rui pinto se fosse futebolista seria um pepe
 
  • Like
Reações: Regod

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,365
38,849
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Acredita mesmo que esta tempestade não vai virar a norte? É uma questão de semanas ou meses. Estes negócios com o Theodoro e com o Junior são uma vergonha para qualquer portista
Depende se se vão focar na esfera pessoal do Vieira ou virar a agulha também para o negócio do futebol. Se a segunda se confirmar, duvido que o Cartão Vermelho vá conhecer fronteiras como conheceu o Apito Dourado.