Clube dos calimeros

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Calimeros por si só, mais ainda com o tarzanzito Amorim ao leme e no absurdo ainda maior da cambada de putos que lança/lançará(?), é "nojo imenso". Anseio por os ver a penar finalmente no campeonato e a cairem rápido, forte e feio na Champions. Mas será mesmo?!

Temo e desconfio que poderão seguir competitivos. "Não dará para aceitar" se for mesmo assim e com novos putos...Mas parecem haver sinais de sistema (ainda que limitado e repetitivo) para receber outros, para quem chega de novo e possa aparecer e mostrar-se.

Um ano impensável que não pode continuar. Nós não podemos "deixar". E a Champions tem que os despir de alto a baixo.
Tenho a ideia que no ano passado aproveitaram a "ausência" do Vieira para ocupar um pouco o espaço do regime junto do poder e no contexto anti Porto e assim conseguiram o título. Tenho a certeza que com um Vieira focado a 100% no clube, e com o investimento que fizeram, dificilmente lhes escaparia, de uma forma ou de outra.
Este ano o regime não lhes vai dar esse espaço facilmente, porque Rui Costa e cia precisam dele para sobreviver.

Vamos ver o que acontece, mas vai ser engraçado.
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
As declarações de Amorim, realçando a excelente contratação do mercenario Esteves, servem para escarafunchar na ferida aberta que esse inergúme causou no FCPorto.

Desta forma, qualquer apaparico, qualquer facilitismo, qualquer idiotice em relação ao Tomás Esteves servirá para cavar o fosso entre a direção e as suas decisões. É totalmente inaceitável que este jogador saia por um valor irrisório quando tem contrato até 2024 ou 2025!!!

É jogador para dar no mínimo 20M. Qualquer valor abaixo disso é gozarem com o FCPorto, coisa que os fdp dos calimeros conseguiram com o irmão do Tomás Esteves.

Estão a tocar em pontos mais altos que o dinheiro, estão a colocar em causa a dignidade do clube, estão a espezinhar os valores do FCPorto.

Espero por decisão acertada em relação ao Tomás Esteves e que prevaleçam os interesses do FCPorto.
 

fcporto1978

Tribuna
15 Junho 2020
4,817
8,631
Então Calimeros Cashballs, foram para o Marquês ontem? :LOL::LOL: Até foguetes houve perante aquela grande vitória internacional.

Realçava o comentador para as grandes vitórias do sportem no troféu "5 violoncelos do tempo da outra senhora". :ROFLMAO:

Meus amigos, contra equipas convidadas, em casa e com padres portugueses, até o Carcavelinhos fazia figura.

Cá dentro com a protecção do regime, são os mais maiores grandes.

Eu gosto é de vos ver na Europa, com arbitragens isentas. Contra colossos tipo LASK Linz, Gençlerbirligi, Videoton, ou Basaksehir. :D
 

Gilvanildo12

Bancada central
11 Fevereiro 2019
2,383
3,687
Conquistas
4
Amarante
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Perguntam-lhe sobre Vieira, ele responde sobre Pinto da Costa...

Não é preciso dizer mais nada...
Não é preciso dizer mais nada, concordo.
É preciso começarmos a entrar em campo com a mesma raiva e vontade de esmagar como contra os vizinhos do lado!

Já estou cheio de entrarmos de mansinho com estes filhos da puta!! Têm de começar a levar os mesmos corretivos que os cabrões dos vizinhos!
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,754
17,340
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,754
17,340
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O Varandas entrou em modo full-rage!
O Bruno de carvalho também começou assim, o PdC era o senil... Este é o "PdC é bandido", no fundo os calimeros têm todos a mesma forma de estar na vida. No final estão a depositar dinheiro na conta dos árbitros, a ir contra as regras da competição e por aí em diante.