Eu, um dos maiores críticos do Conceição, desta vez tenho que lhe tirar o chapéu pela sua atitude..
Parabéns Sérgio Conceição.
Parabéns Sérgio Conceição.
Estão todos condicionados, e no final a culpa é nossa por não apoiarmos. Eles que se fodam, quem sofre somos nós!Sabes lá se Luís Gonçalves não está também condicionado?
Exactamente. Eu sou muito crítico, eu acho que o Temperamento dele é horrível, e já foi por várias vezes um péssimo exemplo de atitude para os seus jogadores.Eu até sou bastante critico quando o Sérgio tem atitudes destas mas hoje não consigo. Aliás, só apoio.
Só mostra o quanto os mamões gravitam sem fazer nenhum. Se é preciso pô-lo a nu publicamente, assim seja.
Eu perguntaria porque vem e não para que vem...Para que vem um tão desejado Pepê por 15 milhões para depois ficar na fundo do banco atrás do Chico?
Necessária diria, agora a sad está mais apertada do que nuncaDesnecessária aquela cena com o Luís Gonçalves.
Ele está lá enquanto representante da sad no banco logo se há mensagem a passar é ele que a deve. É diretor desportivo só para o bom?Sabes lá se Luís Gonçalves não está também condicionado?
Se fôssemos competentes com o Paços e tivéssemos ido buscar o Antunes tínhamos ganho a este Famalicão à vontade.Então o homem num jogo expõe dois laterais esquerdos completamente incompetentes e um diretor desportivo e vocês ainda o criticam?
Ele fez questão de demonstrar graficamente que precisa de um lateral esquerdo titular e de um diretor desportivo competente. Só tenho a agradecer.
Condicionado por quem?!! Fdx pertence à SAD e ganha muito dinheiro para andar a levantar placas.Sabes lá se Luís Gonçalves não está também condicionado?
O Pepê foi contratado no decorrer da época passada. A renovação do SC foi negociada e celebrada depois. E o Pepê no banco não me surpreende, é um jogador cuja adaptação será lenta.E que condições foram essas?
Só se fala nas condições quando dá jeito.
Para já temos um investimento líquido de cerca de 30 ME. Sem esquecer o retorno do Vitinha.
Para que vem um tão desejado Pepê por 15 milhões para depois ficar na fundo do banco atrás do Chico?
Ele também já demonstrou graficamente muitas vezes que precisamos de um treinador novo - hoje incluido - e não adiantou nada.Então o homem num jogo expõe dois laterais esquerdos completamente incompetentes e um diretor desportivo e vocês ainda o criticam?
Ele fez questão de demonstrar graficamente que precisa de um lateral esquerdo titular e de um diretor desportivo competente. Só tenho a agradecer.
A culpa é toda do Diretor Geral.O Sérgio tem bom remédio, que nao meta o Zaidu. O rapaz está num momento de forma em que se torna mais perigoso para nós do que para o adversário.
De resto, dizer que enquanto a equipa estava em 442, estava a amassar o adversário, o Sérgio passou para o 433 e foi o descalabro, onde é que eu já vi isto...