Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,365
22,535
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Não sei se é culpado. Não sei o que se passa nos bastidores. O responsável máximo, garantidamente, estava na bancada.
Isso é certo. Sendo o presidente é sempre o primeiro responsável e todos os elementos que estão na SAD foram escolhidos por ele.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
24,211
41,536
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Teve opções infelizes ou pouco sábias, nomeadamente a ausência de Vitinha no banco e a saída de Toni Martinez, além disso a abordagem ao jogo foi demasiado previsível e por vezes macia, por outro lado tem razão em requerer não só um lateral-esquerdo, tal como outro central e um diferenciado avançado.
 

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O mister ainda tens que me explicar porque ainda continuas a substituir quase metade da equipa nos ultimos 20 minutos de jogos quando os mesmos continuam em aberto? Tenho que ler essa parte do manual do curso de treinador falhou-se esse capitulo
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,365
22,535
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
O mau aí nesse vídeo é a reação para com o LG. Está fodido, ok, mas que faça aquilo no balneário.

Isto é palha seca para a CS lisboeta queimar.
E vamos continuar a passar a mensagem para os seguidores desta direcção que está tudo bem?! Infelizmente sem que haja crítica pública (de portistas) sobre tudo o que envolve a realidade actual do clube em 2024 teremos o mesmo.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
 

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Quantos minutos esteve à espera o Evanilson para entrar?...
nao percebo como substitui quase metade(em 15/20 minutos, os jogadores ainda estao-se a adaptar ao jogo e muda 4 ou 5 jogadores RIDICULO)da equipa com o jogo em aberto. Nem percebo nem nunca vou entender. Qd o jogo esta 3-0 ou mais nada a dizer. Eqt esta 2-0 ou por 1 nao faz sentido nenhum mudar metade de uma equipa nenhuma. Acontece muitas vezes com o mister e o resultado é sempre partir completamente a mesma
 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,796
35,706
Tenho vista para o Dragão.
E vamos continuar a passar a mensagem para os seguidores desta direcção que está tudo bem?! Infelizmente sem que haja crítica pública (de portistas) sobre tudo o que envolve a realidade actual do clube em 2024 teremos o mesmo.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
Há maneiras melhores.. se se sente atraiçoado pela SAD, estão que os encoste à parede e que coloque o lugar à disposição. Nem todas as fraldas do mundo chegariam para aqueles tipos da direção.