Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

6.48

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

6.48 Performance da Época
Jogos
44
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
1

DragonDream

Bancada lateral
15 Maio 2008
865
208
Creio que a opinião generalizada é a de que tem potencial para vir a ser muito melhor que o Marche, e só por aí significaria ser um dos melhores GR do Mundo dentro de poucos anos... reconheço ao Diogo enorme qualidade, noto que tem evoluído muito em praticamente todos os parâmetros do seu jogo, mas Marche continua a ser no geral melhor GR na minha opinião.. por outro lado, é muito importante nesta fase da carreira que o Diogo jogue e muito, embora seja curioso que muita gente queira ver o Diogo na baliza com apenas 1 ano de contrato, quando em outros casos jogador com 1 ano de contrato se não renova, devia ir para a B e não ser opção até terminar o contrato.
 
  • Like
Reações: AntonioMachado

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,523
5,494
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Mas ele teve culpas nos golos ou comprometeu para se vir falar de substituí-lo pelo Marche? Incompreensível...
 
  • Like
Reações: John19

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
7,804
5,648
Creio que a opinião generalizada é a de que tem potencial para vir a ser muito melhor que o Marche, e só por aí significaria ser um dos melhores GR do Mundo dentro de poucos anos... reconheço ao Diogo enorme qualidade, noto que tem evoluído muito em praticamente todos os parâmetros do seu jogo, mas Marche continua a ser no geral melhor GR na minha opinião.. por outro lado, é muito importante nesta fase da carreira que o Diogo jogue e muito, embora seja curioso que muita gente queira ver o Diogo na baliza com apenas 1 ano de contrato, quando em outros casos jogador com 1 ano de contrato se não renova, devia ir para a B e não ser opção até terminar o contrato.
A info que tem saido é que está para breve a renovação...
 

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
7,804
5,648
Eu, pela minha parte, só quero que joguem os melhores. O Diogo é bom guarda-redes, mas para mim o Marchesin é melhor do que ele. E nem sequer é por pouco. Alguém aqui acha o Diogo melhor que o Marche?

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk
O marche tem mais experiência. Aceito que ainda seja melhor. Lembro quando o iker abancou. Quem o substituiu era bem pior.
 

Insurra

Arquibancada
11 Abril 2012
167
44
Mas ele teve culpas nos golos ou comprometeu para se vir falar de substituí-lo pelo Marche? Incompreensível...
Mas o Marche teve culpa em alguma coisa para ter sido substituído pelo Diogo? O miúdo alguma vez demonstrou ser melhor do que ele? O Marche já nos safou de muitas derrotas certas com defesas incríveis, o Diogo não tem capacidade para isso. Defende o que tem a defender, sofre o que tem a sofrer. O Marche muitas vezes defende o que não devia defender e é essa a grande diferença. Já o vi fazer isso muitas vezes, ao Diogo nunca vi.

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk
 

Insurra

Arquibancada
11 Abril 2012
167
44
O marche tem mais experiência. Aceito que ainda seja melhor. Lembro quando o iker abancou. Quem o substituiu era bem pior.
Isso foi uma burrice que custou caro. A burrice do ano passado de jogar só com o Marega na frente, com o Taremi no banco, porque tínhamos muitos jogos difíceis seguidos e queria andar a experimentar jogar só com um avançado também saiu caro. Espero que desta vez não saia tão caro.

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk
 

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
7,804
5,648
Se o SC quer apostar no Diogo que assim seja e assume-se isso e o que dai vier, mas que se venda o Marche, não pode é termos um jogador como o Marche no banco e o Diogo a titular especialmente quando vier a champions onde cada ponto é decisivo e vale milhões.
Nao percebo o raciocínio.
 

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
7,804
5,648
Isso foi uma burrice que custou caro. A burrice do ano passado de jogar só com o Marega na frente, com o Taremi no banco, porque tínhamos muitos jogos difíceis seguidos e queria andar a experimentar jogar só com um avançado também saiu caro. Espero que desta vez não saia tão caro.

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk
O Marega so deixou de jogar a partir do momento em que ja nao renovava e anunciou ao que ía.
Se o Diogo falhar entra o Marchesin. Enquanto não falhar... nao faz sentido.
 

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
6,356
4,748
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Mas ele teve culpas nos golos ou comprometeu para se vir falar de substituí-lo pelo Marche? Incompreensível...
O problema, na minha perspectiva, está precisamente nisso, mas ao contrário. Que deixou Marche de fazer para saltar fora? Quero muito que Diogo Costa faça carreira no FC Porto, mas não à custa de um tratamento injusto para com o argentino.
 

Insurra

Arquibancada
11 Abril 2012
167
44
O Marega so deixou de jogar a partir do momento em que ja nao renovava e anunciou ao que ía.
Se o Diogo falhar entra o Marchesin. Enquanto não falhar... nao faz sentido.
Não estou a falar de ter deixado de jogar, estou a falar dos primeiros jogos, em que jogou como referência única na frente e toda a gente sabia que ia dar asneira. E para mim, o que não fez sentido foi tirar o Marchesin da equipa.

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk
 

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
7,804
5,648
Não estou a falar de ter deixado de jogar, estou a falar dos primeiros jogos, em que jogou como referência única na frente e toda a gente sabia que ia dar asneira. E para mim, o que não fez sentido foi tirar o Marchesin da equipa.

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk
Marchesin se te estás a referir a esta época nao fez a pré epoca em virtude da copa América logo não saiu.
 

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,523
5,494
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Não estou a falar de ter deixado de jogar, estou a falar dos primeiros jogos, em que jogou como referência única na frente e toda a gente sabia que ia dar asneira. E para mim, o que não fez sentido foi tirar o Marchesin da equipa.

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk
Toda a gente sabe sempre que vai dar asneira menos a equipa técnica que lida com eles diariamente.

Tal como toda a gente sabe que o Marche é melhor que o Diogo, e suponho que toda a gente saiba que o Marche treina melhor, está em melhor forma, recuperou da Copa América a 100%, tem olhos mais bonitos.

Isto de toda a gente saber tudo tem muito que se lhe diga