Que me mande a parte de tras q vou ja dormir como um meninoManda-te já para canto. Ou para a capa de amanhã do Jogo.
Que me mande a parte de tras q vou ja dormir como um meninoManda-te já para canto. Ou para a capa de amanhã do Jogo.
PoooooooortoooooooooooQue me mande a parte de tras q vou ja dormir como um menino
tens ai..
![]()
vlc-record-2021-08-16-00h48m30s-vlc-record-2021-08-15-18h07m36s-Sport TV 1 HD-.ts-
Watch "vlc-record-2021-08-16-00h48m30s-vlc-record-2021-08-15-18h07m36s-Sport TV 1 HD-.ts-" on Streamable.streamable.com
Custa escrever isto mas à parte do Zaidu ai o pior é mesmo o Pepe. Devia estar morto claro mas ele ai fica muito mal na fotografia. Alias penso que ele nao tem noçao do gajo que ta à direita proximo de Uribe e isso explica nao se ter preocupado em fechar aquele espaço central.Há 3 erros individuais, 2 do Zaidu, no passe estapafúrdio e em não matar a jogada quando teve oportunidade, e o Uribe que perde por completo a noção do jogador que ia a marcar. O posicionamento do Pepe tb talvez não seja o melhor e bola entra mesmo por ali...
A equipa nao estava assim tao balanceada para a frente, tinha 6 jogadores no seu meio campo no momento da assistencia e uma vantagem de 2 jogadores do Porto para 1 do Famalicão, havia homens mais que suficientes para parar o contra ataque.Custa escrever isto mas à parte do Zaidu ai o pior é mesmo o Pepe. Devia estar morto claro mas ele ai fica muito mal na fotografia. Alias penso que ele nao tem noçao do gajo que ta à direita proximo de Uribe e isso explica nao se ter preocupado em fechar aquele espaço central.
O Uribe pouco melhor podia fazer. Estava a fazer de lateral esquerdo so que sem a velocidade de um LE... ainda assim nota-se que antes do passe ele teve o cuidado de abrandar ligeiramente para deixar o gajo adiantado.
Mas se nao fosse o passe ridiculo do Zaidu nada disto acontecia.
Mas ha outros equivocos na minha opiniao. A equipa estava demasiado balançada para a frente. O que é ironico tendo em conta o que se lê por aqui de que recuamos demasiado e somos retranqueiros e o crl...
Quer dizer, em si nem é negativo haver essa coragem de uma equipa mais adiantada mas quando tens um bomba relogio como Zaidu isso torna-se muito perigoso. Basta um mau passe.. e ficas logo exposto.
Vê bem no momento do passe do Zaidu. Em abono da verdade ele nao tem grandes linhas de passe... so mesmo SO e nem essa é fantastica. Ainda assim conseguiu fazer uma especie de "passe" mole e miseravel perdendo a bola. Mas ai tu tens SO quase em cima da area e tens Chico, Diaz e Evanilson em cima da linha da area. Ainda tens Bruno Costa que vinha lançado para dar uma linha de passe ao Zaidu mas estava apertado.A equipa nao estava assim tao balanceada para a frente, tinha 6 jogadores no seu meio campo no momento da assistencia e uma vantagem de 2 jogadores do Porto para 1 do Famalicão, havia homens mais que suficientes para parar o contra ataque.
Se o Pepe como tu referes tivesse melhor posicionado e o Uribe nao perdesse a noção do jogador que estava a marcar seria uma jogada inofensiva para nós.
Pseudo adeptos são aqueles que vêem isto e ficam satisfeitos e batem palminhas a tudo como a claque. Uma vergonha de comentário.
Isto não é uma ditadura, pelo contrário, o clube é dos adeptos e dos sócios. Temos todos direito a não gostar desta valente merda de erros que temos feito.
Grande parte da nossa massa associativa nasceu e viveu em duas gerações de ouro do futebol, anos 90 e anos 00. Ninguém é obrigado a gostar de passar de Alex Sandro, Telles para Zaidu. Ninguém é obrigado a gostar de passar de Deco, James para Otávio. Ninguém é obrigado a estar habituado a ser bi, tri... E passar para campeonatos episódios ganhos à rasca.
Ninguém é obrigado a ver o clube num degredo financeiro e hoje vermos mais de 20M gastos na bancada. Ninguém é obrigado a passar de jogos tranquilos a época toda com um stress longe para jogos de merda contra equipas de merda a recuar, a meter centrais para defender. Ninguém é obrigado a gostar de ter passado pela fase da fortaleza do Dragão para a casinha de palha do dragão onde levamos coça aos 3 de Marítimo, Bayer Leverkusen, Braga, Krasnodar.
Bater palmas a tudo é o erro.
Eu não sou pseudo adepto. Choro pelo Porto todos os anos, tenho ataques de ansiedade e de pânico pelo Futebol Clube do Porto.
Que tristeza de comentário, a aceitação da mediocridade assusta. Sobretudo quando se trata do 4 clube do mundo mais titulado do século XXI
Realmente se calhar o pessoal a fazer filmes a pensar que ele estava a apontar-lhe o dedo como quem diz "nao tragam um LE que nao é preciso.." e era por outra coisa.Pelos vistos o desentendimento com o LG foi por causa da demora da substituição do Marcano.
O passe do Zaidu , a 2 minutos do jogo acabar é um crime.Com certeza já ouviram muitas vezes no futebol passe pó meio nãooooo.Vê bem no momento do passe do Zaidu. Em abono da verdade ele nao tem grandes linhas de passe... so mesmo SO e nem essa é fantastica. Ainda assim conseguiu fazer uma especie de "passe" mole e miseravel perdendo a bola. Mas ai tu tens SO quase em cima da area e tens Chico, Diaz e Evanilson em cima da linha da area. Ainda tens Bruno Costa que vinha lançado para dar uma linha de passe ao Zaidu mas estava apertado.
Depois a questao da superioridade numérica defensiva vale o que vale. Tambem vai depender da criatividade e inteligencia do adversario. Até porque estamos a falar de uma transiçao e nao de um ataque organizado.
Mas aqui até era um caso de resoluçao facil. Mas Pepe estava a "dormir". Nao é aceitavel a abordagem que teve. Doi-me a alma de escrever isto do enorme Pepe mas se o gajo nao ta offside e empatamos a culpa iria acabar quase 50/50 entre ele e Zaidu. Alias quanto mais vejo o lance mais tristeza sinto pelo quao mal o Pepao ficou na fotografia. Abriu ali uma cratera autentica. Isto ha uns anos nos jogos dos orcs era coisa para toda a gente achar que o central estava comprado... o proprio quando vir isso vai-se benzer e agradecer a Deus o fdj...
O futebol é isto. Basta um erro clamoroso e estas fodido. Neste caso até foram varios mas tirando o Zaidu nao fazer um passe de merda ou fazer logo falta o erro mais clamoroso e "decisivo" é mesmo esse do Pepe.
Mas após a Substituição do Evanilson esgotamos os momentos de substituiçãoPelos vistos o desentendimento com o LG foi por causa da demora da substituição do Marcano.
Pois...Mas após a Substituição do Evanilson esgotamos os momentos de substituição
Não foi pela demora, o Marcano para entrar tinha que o fazer ao mesmo tempo do Evanilson. Um de cada vez já não dava.Pelos vistos o desentendimento com o LG foi por causa da demora da substituição do Marcano.
A mim não me surpreende. Da mesma forma que se chegarmos ao final da época e infelizmente voltarmos a não ganhar o caneco, vão continuar a defender o Treinador e a dizer que não teve condições, e que fizemos 2000000 pontos e as estatisticas mostram que ele é muito bom.Eu fico é muito admirada por muitos terem acreditado que o treinador, este ano, ia mudar e, mais nao digo....
Porque raio se deixa o Vitinha na bancada e depois vai o Corona para o banco? Jogador que está vendido e que não conta para o jogo. Tanta coisa vai mal no Reino do Dragão, de cima para baixo está difícil de encontrar competência. Talvez no departamento médico com a compra do Dr. Milagres...Ainda bem que não se cometeram erros do ano passado de colocar a jogar quem estava na porta de saída.