Wrestling - WWE, TNA, ROH, entre outras companhias.

dikalelfortress

Arquibancada
16 Maio 2020
441
872
Não sabia da existência deste tópico. Se alguém gostar de wrestling podem fazer posts aqui à vontade. Pelo menos eu respondo :)

De qualquer promoção, vejo algumas mais "pequenas" também.
 

dikalelfortress

Arquibancada
16 Maio 2020
441
872
Ah pois .... foi uma contratação enorme para eles, ainda sou do tempo (poucos anos atrás) em que os eventos não tinham ninguém a assistir, props para o Cody Rhodes transformou esta promoção em algo que gradualmente está a ficar muito interessante.

E o regresso do Big Show? Perdão, Paul Whyte ahah
 
  • Like
Reações: diogogr22

dikalelfortress

Arquibancada
16 Maio 2020
441
872
O retorno do cmpunk é algo histórico e que deve ser encarado como uma nova fase no Wrestling, finalmente concorrência à WWE.
Quer dizer... eu vejo os programas da Aew.

Ainda não estão ao nivel, nem sequer similar, mas estão a chegar perto.

Mas respeito a tua opinião claro.

Ps: justiça para o Jungle Boy e o Luchasauro
 
  • Like
Reações: Jorge_Bruno

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,732
17,312
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Quer dizer... eu vejo os programas da Aew.

Ainda não estão ao nivel, nem sequer similar, mas estão a chegar perto.

Mas respeito a tua opinião claro.
Acredito que não, eu já vi alguns e há combates com bem mais qualidade e bem mais interesse.

Agora com estes regressos os olhos estão postos na AEW e isso vai lhes trazer dinheiro e patrocinadores.. Se o Daniel Bryan ainda for para lá, não sei não...
 
  • Like
Reações: dikalelfortress

dikalelfortress

Arquibancada
16 Maio 2020
441
872
Acredito que não, eu já vi alguns e há combates com bem mais qualidade e bem mais interesse.

Agora com estes regressos os olhos estão postos na AEW e isso vai lhes trazer dinheiro e patrocinadores.. Se o Daniel Bryan ainda for para lá, não sei não...
Sim, nesse aspecto concordo contigo completamente.

Aliás eu acho que um dos segredos deles é terem uma vibe "vintage", não te parece?

Algumas lutas e às vezes o próprio cenário faz-me lembrar um pouco o wrestling antigo.

Daniel Bryan, Bray Wyatt, as Iconics (Billie Kay e Peyton Royce) são as próximas superstars, em princípio, que vão ser contratadas. Não é certo.
 
  • Like
Reações: Jorge_Bruno

SquareHammer

Bancada central
13 Agosto 2020
1,445
1,783
Conquistas
4
  • Lucho González
  • Jardel
  • André Villas-Boas
  • Deco
Sou sincero, nem sabia que tinhamos um fórum dedicado a wrestling por aqui 😅
Mas não havia dia melhor para o descobrir... ontem foi um dia histórico. CM Punk, mais de sete anos depois, de volta ao wrestling. Que momento...15 mil fãs em Chicago, arena lotada, para dar as boas vindas ao Best in the World. Que momento, admito que caíu-me uma lagrimazinha quando ouvi a Cult of Personality e vejo o homem a aparecer. Regresso para a história, ao nivel do regresso do Edge em 2020 e do Shawn Michaels em 2002.
E claro, uma palavra para a AEW, uma promoção nova que vai ganhando terreno à WWE. Admito que estou demasiado habituado ao modelo WWE mas vendo AEW nestes últimos tempos é claro como água que esta é a promoção principal do verdadeiro wrestling.Temos violência, histórias fantásticas, lendas como Jericho, Christian e Sting a serem utilizadas de uma forma fantástica, combates de nivel muito superior à WWE. E o melhor ainda está para vir. Bryan e Wyatt é só umaq questão de tempo. Viva ao wrestling, quando é bom é mesmo muito bom.
 

dikalelfortress

Arquibancada
16 Maio 2020
441
872
Sou sincero, nem sabia que tinhamos um fórum dedicado a wrestling por aqui 😅
Mas não havia dia melhor para o descobrir... ontem foi um dia histórico. CM Punk, mais de sete anos depois, de volta ao wrestling. Que momento...15 mil fãs em Chicago, arena lotada, para dar as boas vindas ao Best in the World. Que momento, admito que caíu-me uma lagrimazinha quando ouvi a Cult of Personality e vejo o homem a aparecer. Regresso para a história, ao nivel do regresso do Edge em 2020 e do Shawn Michaels em 2002.
E claro, uma palavra para a AEW, uma promoção nova que vai ganhando terreno à WWE. Admito que estou demasiado habituado ao modelo WWE mas vendo AEW nestes últimos tempos é claro como água que esta é a promoção principal do verdadeiro wrestling.Temos violência, histórias fantásticas, lendas como Jericho, Christian e Sting a serem utilizadas de uma forma fantástica, combates de nivel muito superior à WWE. E o melhor ainda está para vir. Bryan e Wyatt é só umaq questão de tempo. Viva ao wrestling, quando é bom é mesmo muito bom.
Percebo o teu entusiasmo e partilho parte dele, mas para chegar ao nivel da wwe ainda falta um pouco.

Como disse, vejo praticamente todos os episodios do Aew ,dynamite e rampage. Os episódios são bons mas ainda falta ali "qualquer coisa ". E falando das lendas, por cada Sting na Aew há um Goldberg na wwe. Por cada CM Punk na Aew há um Cena na wwe.

Vai ser um caminho dificil, mas acredito que vão chegar ao nivel da wwe. Mas lá está, respeito completamente quem acha o Aew melhor, apesar de para mim, a wwe ser intocável.

Mas repito, props para o Cody Rhodes, eu assistia a isto quando eles não metiam ninguém nos pavilhões, e agora, em poucos anos, enchem, isto é visão.

Mais uma vez digo, o Jungle Boy foi roubado :)
 

SquareHammer

Bancada central
13 Agosto 2020
1,445
1,783
Conquistas
4
  • Lucho González
  • Jardel
  • André Villas-Boas
  • Deco
Percebo o teu entusiasmo e partilho parte dele, mas para chegar ao nivel da wwe ainda falta um pouco.

Como disse, vejo praticamente todos os episodios do Aew ,dynamite e rampage. Os episódios são bons mas ainda falta ali "qualquer coisa ". E falando das lendas, por cada Sting na Aew há um Goldberg na wwe. Por cada CM Punk na Aew há um Cena na wwe.

Vai ser um caminho dificil, mas acredito que vão chegar ao nivel da wwe. Mas lá está, respeito completamente quem acha o Aew melhor, apesar de para mim, a wwe ser intocável.

Mas repito, props para o Cody Rhodes, eu assistia a isto quando eles não metiam ninguém nos pavilhões, e agora, em poucos anos, enchem, isto é visão.

Mais uma vez digo, o Jungle Boy foi roubado :)
Bons argumentos que deste e concordo com quase todos eles. Quando digo que a AEW atualmente é melhor refiro-me apenas ao produto em si. Eu, como fã de wrestling, prefiro AEW. WWE hoje em dia é muito "artificial", LED's por todo o lado, não se pode dizer palavras mais insultuosas e sangue nem vê-lo. É um produto muito limpinho para o meu gosto. No fim, trata-se de gosto pessoal apenas. É claro que a AEW como empresa e como marca está a anos luz da WWE. E eu gosto de ver WWE, adoro o Smackdown, não perco um episódio. Mas o RAW? Jesus, aquilo nem parece um programa da mesma empresa que produz o Smackdown. Mas vá, vamos aproveitar o Summerslam hoje, vai ser muito bom de certeza, com estádio cheio em Las Vegas. :D
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,732
17,312
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Percebo o teu entusiasmo e partilho parte dele, mas para chegar ao nivel da wwe ainda falta um pouco.

Como disse, vejo praticamente todos os episodios do Aew ,dynamite e rampage. Os episódios são bons mas ainda falta ali "qualquer coisa ". E falando das lendas, por cada Sting na Aew há um Goldberg na wwe. Por cada CM Punk na Aew há um Cena na wwe.

Vai ser um caminho dificil, mas acredito que vão chegar ao nivel da wwe. Mas lá está, respeito completamente quem acha o Aew melhor, apesar de para mim, a wwe ser intocável.

Mas repito, props para o Cody Rhodes, eu assistia a isto quando eles não metiam ninguém nos pavilhões, e agora, em poucos anos, enchem, isto é visão.

Mais uma vez digo, o Jungle Boy foi roubado :)
Mas a WWE é melhor óbvio, mas não havia ninguém a fazer frente, hoje há e com grande qualidade. Não procuro alternativas à WWE, procuro que a WWE potencie o melhor que nos tem a oferecer, coisa que atualmente não acontece.

Ainda ontem vi o Smackdown em direto e não entendo o porquê de tanta publicidade, tanta repetição de combates, pelo menos na sportv...

Acho que há ali muita coisa que falta que no seu antigamente era bem melhor.

Sinto falta de storylines realmente credíveis e que facam sentido do início ao fim, que se misturem com outras storylines e isso potencie todos os envolvidos.
 
  • Like
Reações: dikalelfortress

dikalelfortress

Arquibancada
16 Maio 2020
441
872
Bons argumentos que deste e concordo com quase todos eles. Quando digo que a AEW atualmente é melhor refiro-me apenas ao produto em si. Eu, como fã de wrestling, prefiro AEW. WWE hoje em dia é muito "artificial", LED's por todo o lado, não se pode dizer palavras mais insultuosas e sangue nem vê-lo. É um produto muito limpinho para o meu gosto. No fim, trata-se de gosto pessoal apenas. É claro que a AEW como empresa e como marca está a anos luz da WWE. E eu gosto de ver WWE, adoro o Smackdown, não perco um episódio. Mas o RAW? Jesus, aquilo nem parece um programa da mesma empresa que produz o Smackdown. Mas vá, vamos aproveitar o Summerslam hoje, vai ser muito bom de certeza, com estádio cheio em Las Vegas. :D
Com o que disseste percebo perfeitamente que gostes mais de Aew, faz sentido.
Lá está, acho a wwe melhor, mas as razões que deste para gostar mais da awe fazem sentido e é uma das razões que me faz ver também o Awe, gosto muito daquilo.

Por falar nisso, o que achas daquele miúdo novo voador, esqueci-me do nome dele.
Aquele miúdo "light skin" sabes? Salta parece que tem molas.

É absolutamente incrível e já li que a Wwe vai tentar "compra-lo".

Também li que a Thunder Rosa pode ir para a wwe.
 

dikalelfortress

Arquibancada
16 Maio 2020
441
872
Wwe e aew no topo.

Ring of honor, impact, njpw num segundo plano.

E depos há algumas promoções pequenas que transmitem episódios no youtube que não são nada más.

Aquela promoção alemã, de onde saiu a nossa portuguesa, killer kelly e outras conhecidas como a minha deusa Toni Storm. Também tem episódios fixes. Chama-se extreme wrestling se não me engano.

Já nem vou falar de promoções só femininas como a world ring stardom, porque tenho uma panca por mulheres que lutam wrestling. Prefiro não falar que me sobe a tensão ahah.