Se no próximo jogo (Arouca) não for titular, e caso as coisas corram mal, SC vai acabar muito mal. E por responsabilidade própria.Sem dúvida. Estas declarações das duas uma, ou espicaçam o jogador e ele parte tudo ou matam-no completamente.
Se no próximo jogo (Arouca) não for titular, e caso as coisas corram mal, SC vai acabar muito mal. E por responsabilidade própria.Sem dúvida. Estas declarações das duas uma, ou espicaçam o jogador e ele parte tudo ou matam-no completamente.
Um sócio do FCP (mesmo que correspondente) para mim é sempre visto com outros olhos. Com outro "estatuto" , se quiser ,para "discutir" o FCP.Amigo eu sou sócio do Porto desde 2006. Tive lugar anual intermitentemente. Continuei a pagar as cotas mesmo não podendo ir ao estádio na pandemia. Nunca gritei por PdC, nem nunca me sentei na claque. Sempre gostei de estar ao lado dos meus... Daqueles que vão trabalhar doentes por um empate, ou chegam atrasados porque ficaram a festejar um campeonato até tarde.
Ando aqui porque é o melhor espaço para se discutir o Porto, prova disso é a atenção que os dirigentes dão a isto e procuram sempre ter gente por cá. Nas eleições o próprio PdC chegou a referir este espaço.
Eu respondi à sua pergunta e o colega como não ficou satisfeito decidiu pôr palavras na minha boca e falar nos superdragoes.Está a querer dizer que a maioria deste fórum, nos tópicos do futebol, torce para derrotas da equipa para fazer valer o seu ponto? É isso?
Fórum de apoio ininterrupto, cheio de vigor e com muita gratidão, já temos um.. chama-se Super Dragões.
Não afirmei, caríssimo, perguntei..Eu respondi à sua pergunta e o colega como não ficou satisfeito decidiu pôr palavras na minha boca e falar nos superdragoes.
Creio que isso explica tudo sobre "os dois lados" de debate aqui no fórum.
Claro que nao.A solução é apoiar a Equipa de Gestão dos quase 500M de passivo???
Não foi escolha dele. Assim como o Jorge. Eu sempre aqui disse que nao me parecia jogador ao jeito dele..mas..Se no próximo jogo (Arouca) não for titular, e caso as coisas corram mal, SC vai acabar muito mal. E por responsabilidade própria.
É muito melhor que o Zaidu e Manafá. Só por isso, tem que jogar. Nem todos os jogadores têm de ser escolha dele.Não foi escolha dele. Assim como o Jorge. Eu sempre aqui disse que nao me parecia jogador ao jeito dele..mas..
Convém é algum ser escolha dele. E o que se esta a ver é que ainda não lhe deram nada do que ele pediu. Esta habituado a um Alex Telles que faz nao sei quantas assistências por época, que nas bolas paradas era decisivo, e dao-lhe um Wendell? Que tem 2 ou 3 assistências em 7 épocas?É muito melhor que o Zaidu e Manafá. Só por isso, tem que jogar. Nem todos os jogadores têm de ser escolha dele.
Sim, é verdade. Mas infelizmente é o que temos...Convém é algum ser escolha dele. E o que se esta a ver é que ainda não lhe deram nada do que ele pediu. Esta habituado a um Alex Telles que faz nao sei quantas assistências por época, que nas bolas paradas era decisivo, e dao-lhe um Wendell? Que tem 2 ou 3 assistências em 7 épocas?
Este Wndell se não foi pedido do treinador não devia ter vindo amigo. O Jorge também era muito bom e não sei que e foi o que se viu. Ao ver os vídeos deste Wendell faz-me lembrar o Jorge. E depois destas declarações.. mas também é verdade que para ser melhor que o Manafa é Zaidu não é preciso muito.Sim, é verdade. Mas infelizmente é o que temos...
Independentemente de tudo isso, só tem que pôr os melhores a jogar, e o Wendell é, de muito longe, o melhor DE do plantel. Caso não o faça, perde a razão toda.
Ele mete aqueles que acha serem os melhores. Mas es tu o treinador ou é ele? Tu e que decides o que é defender os interesses do clube?Mas porque é que acham que o SC vai fazer birra em relação a este jogador?
Se isso acontecer é muito simples, não está a defender os interesses do clube e como tal será necessário tomar providências.
E os melhores seriam o quê, intercalar o Zaidu e Manafá?Ele mete aqueles que acha serem os melhores. Mas es tu o treinador ou é ele? Tu e que decides o que é defender os interesses do clube?
Se me permites, confundes apoio ao clube com apoio a quem dirige, treina etc.Isso é bonito de dizer mas não corresponde á realidade.
Há muito tempo que "a oposição" tomou conta do fórum e neste momento são cada vez menos as vozes de apoio ao clube aqui.
Infelizmente foi o único que conseguiram arranjar. SC quis continuar, já sabia o que a casa gasta, agora tem que se sujeitar.Este Wndell se não foi pedido do treinador não devia ter vindo amigo. O Jorge também era muito bom e não sei que e foi o que se viu. Ao ver os vídeos deste Wendell faz-me lembrar o Jorge. E depois destas declarações.. mas também é verdade que para ser melhor que o Manafa é Zaidu não é preciso muito.
Eu não gosto do Wendell, mas também sou da opinião que é melhor do que esses 2. Agora isso não pode nunca ser um barómetro de qualidade do Wendell. O DE do Padroense e melhor que esses 2.. quer dizer que tem lugar no Porto? Claro que nao.E os melhores seriam o quê, intercalar o Zaidu e Manafá?
Compreendo. E se o treinador não achar que o Wendell é o melhor? Ou melhor, se achar que não tem as características que ele gosta num DE?Infelizmente foi o único que conseguiram arranjar. SC quis continuar, já sabia o que a casa gasta, agora tem que se sujeitar.
O Wendell mau não é, longe disso. E garante, pelo menos, estabilidade na posição, que é uma coisa que não temos. Se com ele no plantel o SC optar pelo Manafá ou o Zaidu, digo, desde já, que serei o primeiro a criticar o SC.
O melhores têm que jogar e "brincadeiras" como as do Marega não têm espaço para se voltarem a repetir.