A ti nem digo se vi ou não, só por atingires tal nível épico de ridículoEu consigo admitir perfeitamente que a re. irlanda fez anti-jogo.
Mas a agressão, viste ou não?
A ti nem digo se vi ou não, só por atingires tal nível épico de ridículoEu consigo admitir perfeitamente que a re. irlanda fez anti-jogo.
É isto basicamente. Vamos penar muito sem um goleador match/winner.A diferença que faz ter um ponta de lança a sério ou um Taremi.
O que estás aqui a fazer?Eu consigo admitir perfeitamente que a re. irlanda fez anti-jogo.
Burro velho...Nem depois de ver o Ronaldo a fazer muito mais na segunda parte ele vai ver a realidade..
Podia ter 2 goleadores na frente mas anda com o Jota a esbarrar com o Ronaldo..
já foi suspenso outra vez?
Se comparares ao Ronaldo, todos que tivemos parecem um bocado mancosA diferença que faz ter um ponta de lança a sério ou um Taremi.
Esse Taremi meteu uma bicla aos 91 não foi? Ou foi o Morelos que é tão hiper mega craque que ninguém vai buscar à Escócia?A diferença que faz ter um ponta de lança a sério ou um Taremi.
Um avançado não pode perder as bolas que ele perdeu hoje com fintinhas e invenções que não lembram a ninguém. Chegou a um ponto que até era constrangedor. Mas lá está, como avançado é dos melhores, nada a dizer.ele é avançado não é médio..
Não tens capacidade de responder a uma pergunta simples e eu é que atinjo o tal nivel de ridículo?A ti nem digo se vi ou não, só por atingires tal nível épico de ridículo
O NGC tambem nos tem "scamado" e não é por isso que um gajo deixa de apoiar!Não consigo compreender como há portistas que apoiam aquela seleção que nos scama 365 dias por ano.
Eu não compreendo como ainda tas neste tópico a falar.Não consigo compreender como há portistas que apoiam aquela seleção que nos scama 365 dias por ano.
Fodasse, bom avatarGostei da forma como o arbitro deu o cartao amarelo ao Ronaldo: "oh pa desculpa la, tu tens um corpo do crl, ja tou com volume nos calcoes, espero que nao se note, mas tenho de te mostrar amarelo, sao as regras"
Reverencia é muito bonita
Ests gajo que aqui anda não é esse troll?