Sidnei Tavares (Colorado Rapids)

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,223
29,685
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Não é segredo para ninguém que tenho expectativas elevadas neste moço. Na minha opinião a sua vinda acabou por ser um dos melhores actos de gestão (desportiva e financeira) deste defeso.

Posto isto, sê muito bem-vindo, Sidnei!

Chegaste a casa e agora é hora de trabalhar forte, ser humilde e crescer de forma sustentada.

FORÇA, :dragão!!!
 
Última edição:

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
23,643
20,116
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Não é segredo para ninguém que tenho expectativas elevadas neste moço. Na minha opinião a sua vinda por um dos melhores actos de gestão (desportiva e financeira) deste defeso.

Posto isto, sê muito bem-vindo, Sidnei!

Chegaste a casa e agora é hora de trabalhar forte, ser humilde e crescer de forma sustentada.

FORÇA, :dragão!!!
Não achas estranha não ter sido convocado para os sub 20 ?

É pena porque dava para ver jogar hoje no canal 11.
 

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
7,960
12,173
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
Não é segredo para ninguém que tenho expectativas elevadas neste moço. Na minha opinião a sua vinda por um dos melhores actos de gestão (desportiva e financeira) deste defeso.

Posto isto, sê muito bem-vindo, Sidnei!

Chegaste a casa e agora é hora de trabalhar forte, ser humilde e crescer de forma sustentada.

FORÇA, :dragão!!!
Já somos dois com elevadas expectativas!
Acho que vai estar a jogar no Dragão a curto médio prazo.
 
  • Like
Reações: Moreira e DeepBlue

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,854
11,860
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Não é segredo para ninguém que tenho expectativas elevadas neste moço. Na minha opinião a sua vinda por um dos melhores actos de gestão (desportiva e financeira) deste defeso.

Posto isto, sê muito bem-vindo, Sidnei!

Chegaste a casa e agora é hora de trabalhar forte, ser humilde e crescer de forma sustentada.

FORÇA, :dragão!!!

Achas que vai ser muito melhor que o Pogba?
 

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,223
29,685
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Achas que vai ser muito melhor que o Pogba?
Calma homem, vamos passo a passo.

Mas tenho a forte convicção de que será uma questão de tempo até se consolidar na equipa principal. Tem características raras que a serem devidamente potenciadas o podem tornar num grande médio, médio grande já é, para o FCP e para futebol nacional.
 

Flamma

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
5,727
10,830
Porto
Enta

Então mas ele não jogou durante o ano ?

Vejo muitos convocados que pouco jogaram.
Jogou menos que o desejável:

 

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
23,643
20,116
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Jogou menos que o desejável:

Se calhar estava muitas vezes com a equipa A.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,854
11,860
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Calma homem, vamos passo a passo.

Mas tenho a forte convicção de que será uma questão de tempo até se consolidar na equipa principal. Tem características raras que a serem devidamente potenciadas o podem tornar num grande médio, médio grande já é, para o FCP e para futebol nacional.

Lembras-te de um Pelé (alcunha, não era o Pelé original...) aqui há uns anos? Médio defensivo, ótimos pés, prometia, mas não deu em nada.. tenho receio que se torne um igual...mesma coisa com o Rodrigo.
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,413
4,172
Lembras-te de um Pelé (alcunha, não era o Pelé original...) aqui há uns anos? Médio defensivo, ótimos pés, prometia, mas não deu em nada.. tenho receio que se torne um igual...mesma coisa com o Rodrigo.
Pelé acabou por flopar, mas agora até aparece como comentador do Porto Canal. Portanto, valeu a pena o investimento. A minha esperança é que o Sidnei seja mais um Danilo que fomos buscar por antecipação (ser ter de recorrer ao Marítimo).