Super Dragões

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,016
9,699
Uma vergonha e um tremenda falta de respeito desta SAD com um claque que sempre colocou os interesses do clube acima de tudo.

Infelizmente é só mais um episódio de uma Equipa de Dirigentes que está completamente podre.

Profundamente lamentável o que aconteceu ontem.
 

eljoni

Tribuna Presidencial
7 Julho 2019
14,080
18,810
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
Se eu for com 10 amigos ao Dragão e tivermos a cantar sem bandeiras e tarjas, será que a policia vai para o meio?

Pois... O que muitos querem é o fim do Colectivo. Deve dar jeito...
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,508
17,007
33
Vila Das Aves
O clube fez queixa porque simplesmente faz parte do grupinho que quis implementar o cartão do adepto. Não foi nada em particular contra a claque em questão.

Neste momento temos todas as claques contra o cartão do adepto, havendo apenas uma minoria, que por mero acaso, são alguns sup€r dragões.

O clube descasca tanto no secretário de estado, mas depois vota a favor duma lei completamente estapafúrdia.

Dentro do ridículo que é o futebol tuga, é ver a força com que certas "autoridades" usam contra meia dúzia de pessoas que queriam apenas e só ver e saudar os atletas do seu clube, como aconteceu em Famalicão.
 

BodaphonePT

Arquibancada
24 Fevereiro 2021
205
252
Conquistas
3
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles

Uma absoluta vergonha, parece que voltámos ao Estado Novo. Diz o Governo que, por não ser cumprida a lengalenga do cartão do adepto, a segurança dos adeptos fica em risco. Mas alguém se sente em risco por o Colectivo não estar na sul?
Toda a minha vida tive o lugar anual ao pé deles e nunca me senti inseguro. Pelo contrário, dão um sentimento e uma vida ao jogo que não quero perder de cada vez que vou ao estádio.
 

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
11,139
16,540
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Só faltou mencionar a Associação portuguesa de defesa do adepto.

A APDA que em vez de ser imparcial é liderada por uma mulher com uma ligação muito próxima do líder dos diabos vermelhos e no seu twitter (@AdeptosPortugal) não teve problema em "gostar" de publicações insultuosas ao Coletivo e Super Dragões.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,900
74,795
40
Desta vez muito bem os SD.

Temos uma direção que se está a cagar completamente para os adeptos.
Mexe na mama, a coisa começa a picar fino. Por isso mesmo jamais poderei defender os SD. Apenas defendem os seus interesses, não os do clube, como acontecia antigamente.
 

incrivelhulk

Tribuna Presidencial
2 Março 2020
19,985
42,858
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Mexe na mama, a coisa começa a picar fino. Por isso mesmo jamais poderei defender os SD. Apenas defendem os seus interesses, não os do clube, como acontecia antigamente.
Neste caso não é só os interesses dos super (leia se aqueles que são pagos)

Não faz sentido que eu para ir a alvalade tenha de dar 20€ pelo cartao, 33€ pelo bilhete + gasóleo e portagens. Ridículo
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,900
74,795
40
Aliás, eles próprios andam a apoiar o cartão do adepto. Estão caladinhos e aderiram.

Os únicos que se manifestaram contra, do clube, foram o Coletivo.
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,679
14,782
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Aliás, eles próprios andam a apoiar o cartão do adepto. Estão caladinhos e aderiram.

Os únicos que se manifestaram contra, do clube, foram o Coletivo.
Mentira. Eles também estão contra.
Simplesmente aderiram para continuar a entrar nos estádios.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Neste caso não é só os interesses dos super (leia se aqueles que são pagos)

Não faz sentido que eu para ir a alvalade tenha de dar 20€ pelo cartao, 33€ pelo bilhete + gasóleo e portagens. Ridículo
Se fosse o coletivo a fazer tal comunicado era só palmas.

Mas como é os SD é só criticas.

Sinceramente não sei como é possível ser-se assim tão fundamentalista.

Criticar por criticar.
 
  • Like
  • Haha
Reações: KrenonPT e Ripas

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,196
33,702
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
6,707
7,661
Esmoriz
Está a ficar complicado para os kandongueiros. Temos pena.
Infelizmente, o candonguismo não é exclusivo da claque. Já comprei bilhetes 3 ou 4 vezes acima do preço de custo a pessoas que têm bilhetes distribuídos a casas do clube.

isto não prejudica a claque, mais tarde ou mais cedo o pessoal vai-se legalizando. Prejudica acima de tudo pessoal como eu que ia ver muitas vezes jogos fora na bancada das claques. Agora tenho que ir para outra zona qualquer do estádio, habilitado a levar na tromba, dependente do sítio onde estiver e da “boa vontade” do resto do pessoal da bancada. Foi isso aliás que já aconteceu em Famalicão.