Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,011
4,203
Olimpo
Tou só à espera que venham os iluminados dizer que o Sérgio não aposta na formação. 👀

Finalmente hoje o Sérgio a lançar o Wendell, claramente ainda à procura da melhor forma mas é a jogar que ela vai aparecer, é o nosso melhor LE.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Espera que desvalorize quatro ou cinco anos de Benfica campeão e com praticamente zero troféus da nossa parte? Lamento, não posso, pois é significativo e revelador. Fomos penta entre 95/96 e 98/99, bi entre 02/03 e 03/04, tetra entre 05/06 e 08/09, tri entre 10/11 e 12/13... depois há oito épocas com um tetra do Benfica, outro campeonato do Benfica, um do Sporting, e dois nossos. Está mesmo à espera que não dê relevância a isso?...

Tinha ideia que a menor capacidade deste Porto em relação ao de tempos passados era mais ou menos consensual. Que nos encontrávamos hoje em piores circunstâncias. Admito estar errado, claro, talvez o clube mantenha a mesma vitalidade e eu não tenha dado por isso. E para isto, pouco importa se o declínio de capacidade e de poder foi maior em Janeiro de 2013, Dezembro de 2012... se foi mais forte a uma quinta-feira de 2014... dado que é real, a meu ver, e se faz sentir hoje. E afecta o trabalho dos treinadores, que é hoje mais difícil. Ou será que era mais difícil ser treinador do Porto nos anos em que dominávamos?...
Não Leste os e-mails? Qual menor capacidade?
Fomos vítimas de um esquema criminoso, mais nada. Mal conseguimos demos cabo desse esquema.
Vê lá onde está o Vieira?
Aliás, ganhamos 2 dos últimos 4 (os rivais um cada), portanto, acho que dominamos os anos pós treta dos merdas.
Ou seja, a direção mostrou capacidade de reverter a situação.

E com bons desempenhos na Champions.
 

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,461
2,689
O colega porventura não estará familiarizado com as normas de uma discussão, mas posso elucidá-lo sobre algumas coisas elementares. A minha posição, resumo-lhe, é a de que a direcção portista tem vindo a perder capacidade e o Porto poder. E sucesso, como é observável. Que vivemos hoje um período distinto no futebol português, como se pode verificar pela menor frequência com que temos vindo a conquistar campeonatos e, de um modo geral, a obter sucesso. Coisas factuais. Como é evidente, tratando-se um clube de futebol, incluo nessa tese a distribuição de campeonatos dos últimos anos. E digo, face a isto, que o trabalho de Conceição e aquilo que conseguiu não deve ser desprezado. E antevejo que não será fácil fazer melhor.

Espera que desvalorize quatro ou cinco anos de Benfica campeão e com praticamente zero troféus da nossa parte? Lamento, não posso, pois é significativo e revelador. Fomos penta entre 95/96 e 98/99, bi entre 02/03 e 03/04, tetra entre 05/06 e 08/09, tri entre 10/11 e 12/13... depois há oito épocas com um tetra do Benfica, outro campeonato do Benfica, um do Sporting, e dois nossos. Está mesmo à espera que não dê relevância a isso?...

Tinha ideia que a menor capacidade deste Porto em relação ao de tempos passados era mais ou menos consensual. Que nos encontrávamos hoje em piores circunstâncias. Admito estar errado, claro, talvez o clube mantenha a mesma vitalidade e eu não tenha dado por isso. E para isto, pouco importa se o declínio de capacidade e de poder foi maior em Janeiro de 2013, Dezembro de 2012... se foi mais forte a uma quinta-feira de 2014... dado que é real, a meu ver, e se faz sentir hoje. E afecta o trabalho dos treinadores, que é hoje mais difícil. Ou será que era mais difícil ser treinador do Porto nos anos em que dominávamos?...

... e o colega defende o quê mesmo? Aponta 2016 e a saída de Antero como momento de mudança? Deve explicar o que quer argumentar com isso. Não sou eu que tenho de o fazer por si, pois ignoro a ideia que pretende passar. Mudou-se para pior? Para melhor? A saída de Antero contribuiu para que voltássemos a conquistar campeonatos?... são perguntas simples, não tem de desconversar. Já vi que tem ideias sobre o assunto, deve expô-las e defendê-las da melhor forma que conseguir.
Eu respondo.
Sim, o excesso de poder do Tero contribui para a erosão da influência do nosso clube junto das instâncias desportivas.
Muito bom no mercado dos empresários (enquanto teve dinheiro), muito mau no mercado dos poderes do futebol.
Sabia o que se passava (do Adão ao delegado da liga querido). Cagou de alto.
E mais grave, condenou o clube ao silêncio institucional, enquanto a cartilha se impunha.
 

Sabininho

Tribuna
17 Março 2018
4,649
4,771
Conquistas
5
  • José Mourinho
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
  • Kelvin
Com 5 ou 6 semanas de atraso, SC lanca aqueles que sao os melhores jogadores disponiveis para um jogo do campeonato portugues em que vamos passar 80% do jogo ao ataque.

Hoje SC esta de facto de parabens por te-lo notado ao fim 6 semanas.
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
89,668
192,482
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Temos que ser este Porto da segunda parte mas sempre

Rápidos, objetivos, atacar a baliza e fazer golos
Mas também saber quando e onde acelerar, saber ter bola, sair a jogar de trás, chamar o adversário e jogar a bola

Boa exibição, novo teste em Barcelos
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,344
40,146
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Temos que ser este Porto da segunda parte mas sempre

Rápidos, objetivos, atacar a baliza e fazer golos
Mas também saber quando e onde acelerar, saber ter bola, sair a jogar de trás, chamar o adversário e jogar a bola

Boa exibição, novo teste em Barcelos
Mas para isso precisas de começar o jogo a ganhar 1-0
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,217
50,639
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Estás a ver Conceição? Aposta no talento, dá-lhes muitos minutos e jogos seguidos como titulares e eles irão mostrar-nos todo o seu talento. E, mais importante, não os retires do 11 se fizerem uma má exibição. Se não o fazes com as vacas sagradas...Se coerente, amigo, sê coerente.

Vitinha, Fábio, mais minutos ao Pepê, mais minutos ao teu puto Francisco e ao Evanilson. Mete-os a jogar mais do que 5, 10 minutos e vais ver a diferença.
 

Péter Lipcsei

Bancada central
22 Maio 2013
2,091
1,147
"Fdx. Mete sempre os mesmos."
"Epah é anti jovens."
"Não mete os miudos fdx."
"Nunca aproveita ninguém da formação."
"Devia seguir o ruben do zbording. Esse sim aproveita os mais jovens...."
"Pior treinador do FCP."

Repeat x100 = -- editado regra 3 -- sem noção do que é futebol.

Força Sérgio. Quem sabe sabe! Continua!
FORZA POOOOORTTOOOO!!!!!
 
Última edição por um moderador:

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,707
8,458
"Fdx. Mete sempre os mesmos."
"Epah é anti jovens."
"Não mete os miudos fdx."
"Nunca aproveita ninguém da formação."
"Devia seguir o ruben do zbording. Esse sim aproveita os mais jovens...."
"Pior treinador do FCP."

Repeat x100 = Idiotas sem noção do que é futebol.

Força Sérgio. Quem sabe sabe! Continua!
FORZA POOOOORTTOOOO!!!!!
Curioso que ele hoje fez tudo ao contrário.
O que aconteceu, pois o oposto do que tem se vistos nesses últimos tempos.
 
  • Like
  • Love
Reações: Sabininho e ASCD

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,888
9,271
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Não Leste os e-mails? Qual menor capacidade?
Fomos vítimas de um esquema criminoso, mais nada. Mal conseguimos demos cabo desse esquema.
Vê lá onde está o Vieira?
Aliás, ganhamos 2 dos últimos 4 (os rivais um cada), portanto, acho que dominamos os anos pós treta dos merdas.
Ou seja, a direção mostrou capacidade de reverter a situação.

E com bons desempenhos na Champions.
Se voltámos a ser competitivos, atribuo parte significativa do mérito a Conceição e à feliz decisão de o contratar. E não seria tão célere em tomar por certo que a distribuição de poder no futebol português tornou a equilibrar-se. Fico muito reticente pela amostra do que já tivemos neste campeonato e pelas coisas extraordinárias do ano anterior, como o caso inédito de um jogador que foge à suspensão do quinto amarelo ou a decisão de se fechar os olhos ao lance que culminou na concussão cerebral de Nanu.

... Vieira não foi afastado por questões desportivas, os padres dos emails continuam a apitar... veremos como serão as arbitragens e as decisões dos organismos que gerem o futebol nacional durante a época. Para já aponto um assalto autêntico no Açores e a coincidência de se interditar um relvado imediatamente após lá termos deixado dois pontos. Sem qualquer reacção por parte dos nossos dirigentes.

A revelação dos emails foi importante, sem dúvida, não a desprezo por um momento que seja... não sei que papel os dirigentes tiveram no obtenção da informação, se resulta de um acto de caridade de Rui Pinto... tenho dúvidas... no entanto os seus efeitos são de alcance incerto. Espero que todas as pessoas no FC Porto estejam de olhos bem abertos.

... em todo o caso, os emails não explicam tudo. Não justificam a situação financeira do clube, não tudo... Não justificam as saídas de jogadores, a dificuldade em vendê-los... e se o Benfica ascendeu, o Porto perdeu influência e poder, permitiu-se ultrapassar...
 
Última edição: