Bilhete de Época 2021/2022

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
90,676
193,283
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Vejam lá se sobra um lugar para mim na quarta logo às 10 da manhã
 

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
2,567
2,968
A gozar deves estar tu..
Tu defendes tudo, até o surreal.


Defender que um clube desta grandeza anuncie que vai ter bilhetes de época a uma hora e se atrase mais de 20 mins (enquanto previsivelmente os vai vendendo presencialmente)… isto a mim parece-me gozo.

Isto não existe e isto tem sido comum.
Isto é o F.C. Porto. Ou devia ser…


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
  • Like
Reações: Rei Serifo e Tails

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
9,911
6,761
Acho que também há muito pouca paciência anda - se atrás de qq coisa para criticar. E isto vem de trás, quantos apanhei no estádio nos 25 anos que tenho de ver jogos que estão muito mais disponíveis para criticar do que para apoiar.

Vamos ver a parte positiva, mesmo com atraso somos o primeiro clube a disponibilizar os bilhetes, e com o sistema de prioridades vamos todos arranjar bilhetes onde queremos.
 
  • Like
Reações: Eclipsisboy

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
2,567
2,968
Acho que também há muito pouca paciência anda - se atrás de qq coisa para criticar. E isto vem de trás, quantos apanhei no estádio nos 25 anos que tenho de ver jogos que estão muito mais disponíveis para criticar do que para apoiar.

Vamos ver a parte positiva, mesmo com atraso somos o primeiro clube a disponibilizar os bilhetes, e com o sistema de prioridades vamos todos arranjar bilhetes onde queremos.
Sabes que o atraso pode fazer com que pessoas percam o lugar, certo?

É que o atraso não é para todos…


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,654
40,706
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Tu defendes tudo, até o surreal.


Defender que um clube desta grandeza anuncie que vai ter bilhetes de época a uma hora e se atrase mais de 20 mins (enquanto previsivelmente os vai vendendo presencialmente)… isto a mim parece-me gozo.

Isto não existe e isto tem sido comum.
Isto é o F.C. Porto. Ou devia ser…


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
O que eu disse foi que por vezes acontecem imponderáveis. Ou não acontece?
 

mEGa

Bancada lateral
26 Abril 2007
520
346
Invicta
Acho que também há muito pouca paciência anda - se atrás de qq coisa para criticar. E isto vem de trás, quantos apanhei no estádio nos 25 anos que tenho de ver jogos que estão muito mais disponíveis para criticar do que para apoiar.

Vamos ver a parte positiva, mesmo com atraso somos o primeiro clube a disponibilizar os bilhetes, e com o sistema de prioridades vamos todos arranjar bilhetes onde queremos.
A critica é objectiva. Passaram 30 minutos e os lugares ainda não estão disponíveis. Não há qualquer informação no site que explique o atraso ou onde irão ficar disponíveis.
 
  • Like
Reações: Celso Filipe

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
9,911
6,761
Só podem comprar pessoas com 10 anos de lugar anual interrupto, o universo não é grande. Não vão faltar lugares.
 
  • Like
Reações: Eclipsisboy

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,654
40,706
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Sabes que o atraso pode fazer com que pessoas percam o lugar, certo?

É que o atraso não é para todos…


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Pois...por isso é que se calhar estão pessoas à espera na fila durante horas e tu estás no conforto à espera de passar a frente dessas mesmas pessoas. Fazias como elas e já não tinhas atrasos.
 

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
2,567
2,968
O que eu disse foi que por vezes acontecem imponderáveis. Ou não acontece?
Claro que acontece.

Neste caso, não devia. Neste caso, é grave.

Isto já devia estar preparado.

Não sei se reparaste mas ainda esta semana vimos users aqui a falar do erro dos bilhetes com o Moreirense, não sócios que puderam comprar à frente de sócios (não houve problema porque nem encheu).
Eu próprio tive (estou com) problemas na app e as respostas que tive foram algo limitadas.
Agora isto… para mim o pior de todos os “imponderáveis”.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
2,567
2,968
Pois...por isso é que se calhar estão pessoas à espera na fila durante horas e tu estás no conforto à espera de passar a frente dessas mesmas pessoas. Fazias como elas e já não tinhas atrasos.
Adoro quando um gajo vem dizer isto e nem sequer faz ideia dos esforços que uma pessoa já fez para comprar bilhetes.

Meu caro, não fui lá porque estou fora do país, mas mesmo que estivesse provavelmente compraria em casa porque o clube assim o anunciou. E se anunciou deveria ter obrigação de cumprir.

Estamos em 2021.
Comprar online não é nada de anormal.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,654
40,706
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Claro que acontece.

Neste caso, não devia. Neste caso, é grave.

Isto já devia estar preparado.

Não sei se reparaste mas ainda esta semana vimos users aqui a falar do erro dos bilhetes com o Moreirense, não sócios que puderam comprar à frente de sócios (não houve problema porque nem encheu).
Eu próprio tive (estou com) problemas na app e as respostas que tive foram algo limitadas.
Agora isto… para mim o pior de todos os “imponderáveis”.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Isto sim. Concordo que é grave.

És sócio com lugar anual ininterrupto por 10 anos?
 

Celso Filipe

Superior
28 Janeiro 2017
7
5
53
Porto
Nunca tive problemas nenhuns em nenhum desses departamentos. Sou um sortudo então.
Podes crer!
Vou dar um exemplo, eu tratei da renumeração em 7/7/2021, recebi a confirmação a 12/7/2021. Reparei a semana passada que ainda não tinha recebido o cartão novo, liguei para lá, não atenderam, deixei o número, não me ligaram, enviei um email, ainda não responderam!
 

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
2,567
2,968
Podes crer!
Vou dar um exemplo, eu tratei da renumeração em 7/7/2021, recebi a confirmação a 12/7/2021. Reparei a semana passada que ainda não tinha recebido o cartão novo, liguei para lá, não atenderam, deixei o número, não me ligaram, enviei um email, ainda não responderam!
Essa é outra.

Eu recebi o cartão há mais de um mês, o meu pai ainda nada.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk