Não foram assim tantas... é esse o meu ponto.É uma quase oportunidade. Com esse critério quantas tiveste antes? Olha a do Diaz também para o Taremi, por exemplo.
Não foram assim tantas... é esse o meu ponto.É uma quase oportunidade. Com esse critério quantas tiveste antes? Olha a do Diaz também para o Taremi, por exemplo.
Não me encontraste na última época?Não. Sou daqueles que vai andar a tua procura quando estivermos a festejar o titulo..
Fogo Vitinha não remataste a baliza ?O Vitinha hoje foi zero.
O Fábio Vieira é um excelente jogador e pra mim podia ser titular do Porto, mas no lugar do Otávio.
Vitinha, Fábio Vieira e Otávio juntos não dá.. muito passezinho muita coceguinha mas depois vai se a ver e quem chuta à baliza??
O Taremi não pode estar lá sozinho na frente, temos que jogar sempre com 2 PdL!
Devias estar a festejar..dai não te ter encontrado..Não me encontraste na última época?
Não, o teu ponto foi que só criamos perigo depois do Toni entrar. O que não é, de todo, verdade.Não foram assim tantas... é esse o meu ponto.
Contra o Liverpool todas as equipas têm mais sucesso dando lhes a bola do que querendo ter a bolaSe calhar os putos controlam melhor a bola e, com isso, as investidas dos Liverpool. Ter bola é melhor que não ter.
Vais ver o que as vacas sagradas vão fazer na próxima semana, vais....
Real perigo e encostar o Gil às cordas, isso só se acentuou após a entrada do Tony.Não, o teu ponto foi que só criamos perigo depois do Toni entrar. O que não é, de todo, verdade.
Lol, um remate.Fogo Vitinha não remataste a baliza ?
Ah espera foi teu o melhor remate de bola corrida.
Sim um e bem bom..Lol, um remate.
O Fábio sim, remata muito e bem, o Sérgio tb..
Mas nestes jogos temos que ter é avançados..
Só com 2 PdL conseguimos empurrar as equipas para trás e até ter espaço para rematar de fora da área...
Não é verdade.Real perigo e encostar o Gil às cordas, isso só se acentuou após a entrada do Tony.
já agora, quais são as vacas sagradas?Se calhar os putos controlam melhor a bola e, com isso, as investidas dos Liverpool. Ter bola é melhor que não ter.
Vais ver o que as vacas sagradas vão fazer na próxima semana, vais....
Eu gostava de tirar a bola ao Liverpool. Mas não temos nem de longe nem de perto treinador para isso.Queres tirar a bola ao Liverpool que em 3 passes se isola e marca?
É defender bem, evitar contra ataques e tentar marcar um golo
Corona, Marcano, Uribe, Otávio...pelo menos estes.já agora, quais são as vacas sagradas?
Gostavas de fazer ao Liverpool o que nenhuma equipa do planeta faz...vamos ter sorte entãoEu gostava de tirar a bola ao Liverpool. Mas não temos nem de longe nem de perto treinador para isso.
Vai ser como dizes: retranca, bombo para Diaz e Tarefa e sonhar com um paio.
Falso!!!Real perigo e encostar o Gil às cordas, isso só se acentuou após a entrada do Tony.
Eu sei que isso é o que acontece mas se no nosso modelo só levamos arrochos à antiga com eles porque não tentar outra coisa diferente e que eles não estejam à espera? Enxovalho por enxovalho. Nao é para isso que os treinadores são principescamente pagos?Gostavas de fazer ao Liverpool o que nenhuma equipa do planeta faz...vamos ter sorte então
Só mesmo o City lhes tira a bola e muitas vezes levam 3 ou 4
Bloco médio, pressionar o passe longo do Virgil, cuidado com as diagonais dos 2 extremos e igualar a intensidade a meio campo
Se vamos inventar, com rodriguinhos contra a equipa que melhor pressiona no mundo...