Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

6.49

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

6.49 Performance da Época
Jogos
42
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
1

PortugueseBeauty

Bancada central
20 Junho 2019
1,462
1,895
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Alfredo Quintana
Patético!!!

Culpa em pelo menos 3 golos!!!

Muita sopinha para comer para este nível.
Patéticos são estes comentários. Toda a equipa esteve uma autêntica merda. Vai-se culpar o guarda redes? Que é que os outros fizeram? O marchesin também mamou 10 golos contra o liverpool e já cometeu também muita borrada. Acontece. O Diogo costa é um miúdo, vai crescer
 

Sergio7

Tribuna
2 Julho 2012
2,510
2,441
Conquistas
4
34
  • Alfredo Quintana
  • Ricardo Quaresma
  • Bobby Robson
  • Deco
Momento da verdade vai haver coragem para continuar a aposta ou vão já queimar o rapaz. Pergunta para a equipa técnica, dirigentes e mais do que tudo para os adeptos
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,242
39,973
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Tem 22 anos ainda tem muito que evoluir, quem quer ver aposta na formação é isto.

o FCP/SC tem que decidir ou joga com um GR pior com a esperança que venha a ser um grande GR no futuro e vende o Marche ou o melhor GR assume a baliza naturalmente.
 

Mendes

Bancada central
1 Maio 2007
1,641
740
Por muito Portista que seja e que venha da formação, na minha opinião não pode ser titular o próximo jogo. A exibição de hoje foi ridícula.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,800
22,364
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Alternou o muito bom com o muito mau.
Mas há aqui comentários verdadeiramente ridículos.

Teve culpa em dois golos, é verdade. E mesmo assim conseguiu ser o nosso melhor jogador.

Hoje ninguém defendia, nem o melhor GR do mundo nos salvava hoje.
 

Sabininho

Tribuna
17 Março 2018
4,646
4,768
Conquistas
5
  • José Mourinho
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
  • Kelvin
Parafraseando o grande Mourinho: 'so os grandes guarda redes tem a confianca para sair da baliza como ele saiu". O destinatario original desta frase anda sabe Deus onde. Esperemos que o Diogo continue a ser aposta.
 

kandavts

Bancada central
15 Março 2013
1,051
317
Adoro os comentários...por esta ordem de ideias acho que cada jogador que errar vai para a bancada...Iker da última vez levou 4 e não vi este filme aqui
 

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
2,663
2,365
Conquistas
3
Valadares
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
Como prometi, aqui estou. falhaste, os teus erros individuais ajudaram a esta humilhação. Mas estou aqui para te dizer que continuo a confiar em ti. Espero que revejas este jogo e as falhas que tiveste para evoluir. Não te deixes ir abaixo. Espero que o SC não desista de ti.

Enviado do meu M2004J19C através do Tapatalk