Deve ter o pior historial de goleadas sofridas em casa, na Champions. Deve estar lá em cima, sozinho. Não me lembro de outro treinador andar a sofrer goleadas destas em casa.E todos em nossa casa,o que é gravissimo.
Deve ter o pior historial de goleadas sofridas em casa, na Champions. Deve estar lá em cima, sozinho. Não me lembro de outro treinador andar a sofrer goleadas destas em casa.E todos em nossa casa,o que é gravissimo.
Jogamo sempre assim contra equipas favoritas. Contra o Atletico tambem jogamos com essa mentalidade, com a diferenca que o Atletico esta num pessimo momento e tem muito menos criatividade.O problema é que jogamos! Jogamos exactamente da mesma forma: à Tondela! Não interessa se mete 2 ou 3 avançados, ou 1. Jogamos todos fechadinhos lá atrás, à pequenino, com tentativas de lançar contra-ataques. É o jogo à Tondela (e afins). E é isto que muitos, no ano passado, chamaram de "campanha brilhante", porque até deu alguns resultados na CL. Pois deu. Como os pequeninos às vezes tb conseguem pontos em casa dos grandes. Eu achei essa exibição contra o City no ano passado uma vergonha! Tivemos um piço descomunal, pois podíamos muito bem ter sido enxovalhados à grande. Em jogo jogado, fomos. Mas como se conseguiu o pontinho, que já nem servia de nada para os outros que estavam a cumprir calendário, muita gente ficou eufórica! Nunca percebi essa merda. Essa pequenez que parece satisfazer muitos adeptos.
Quando se joga à pequenino, pode correr bem. E pode muita gente ficar contente. Às vezes funciona, como qualquer estratégia imbecil pode funcionar. Mas a probabilidade de sermos também goleados com alguma regularidade cresce exponencialmente. Sobretudo quando faltam peças-chave na defesa. E quando temos um treinador que acha que todo e qualquer extremo sabe defender . E que uma nódoa como o Marcano pode estar no plantel, com a possibilidade de ser capitão e líder da defesa. Tudo somado, a hipótese de irmos coleccionando humilhações destas com o SC é alta! Mesmo que atenuadas (para alguns) com aqueles pontinhos sofridinhos e piçudos à moda dos pequeninos. Mas há quem goste disso. E o treinador não dá para mais que isso.
Com o SC, sim. E mantenho tudo o que disse, mesmo que às vezes funcione.Jogamo sempre assim contra equipas favoritas. Contra o Atletico tambem jogamos com essa mentalidade, com a diferenca que o Atletico esta num pessimo momento e tem muito menos criatividade.
Ainda conseguiu ser arrasado pelo Leverkusen que abrandou nos 0-3, senão era outra vergonha.Historial contra o Liverpool:
2018 -> 0-5
2019 -> 1-4
2021 -> 1-5
Metes dó de tão mau que és. Patético.
... saúdo a intervenção.Podem fazer as críticas às opções do treinador, à sua competência (ou falta dela), podem discutir o que vocês quiserem, dentro do respeito que se exige a quem representa as nossas cores.
Vir para aqui apelidar o homem de burro, palhaço ou otário... já vos disse: não contem comigo para compactuar com isso. Não admito isso neste espaço.
Se no caso do Diogo Costa ainda se entende uma vez que sera depois de um jogo em que teve erros graves, no caso do Joao Mario nunca cheguei a perceber bem porque e que de repente o Corona passou a ser o lateral direito titular. Ainda por cima trata-se de um pessimo lateral direito.Agora vai sentar o D.Costa, como fez com o J.Mário (para colocar um jogador que vai sair a custo zero). Se isso acontecer, eu, no lugar do Diogo, mandava-os era foder e não renovava.
O que o SC faz não é para perceber porque não tem sentido. Ele não sabe gerir um grupo.Se no caso do Diogo Costa ainda se entende uma vez que sera depois de um jogo em que teve erros graves, no caso do Joao Mario nunca cheguei a perceber bem porque e que de repente o Corona passou a ser o lateral direito titular. Ainda por cima trata-se de um pessimo lateral direito.
-- regra 11 -- caso não ganhe o campeonato fica completamente sem condições para continuar.Ou é um génio ou um lunático, já vemos daqui a 20 minutos. Vou ficar a torcer fortemente para ser um génio.
Se pegares no Krasnodar tens 5 jogos na era Conceicao a levar 3 golos ou mais em casa em jogos europeus. Para se ter nocao da enormidade disto, antes do Conceicao so tinha acontecido 3 vezes.Ainda conseguiu ser arrasado pelo Leverkusen que abrandou nos 0-3, senão era outra vergonha.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Nao e genio, nem lunatico. Nao ha nada de extraordinario em Conceicao. E simplesmente mediocre.Ou é um génio ou um lunático, já vemos daqui a 20 minutos. Vou ficar a torcer fortemente para ser um génio.
O pessoal tem noçao das figurinhas ridiculas que faz nas horas menos boas?