Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

6.49

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

6.49 Performance da Época
Jogos
42
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
1

ouraman

Bancada central
20 Agosto 2016
1,054
1,128
Albufeira
É mt fácil críticar um GR quando sofre um golo

Mas quando faz um par de grandes intervenções parece q o pessoal faz se de esquecido...

Para ver a reacção dele e para ganhar maturidade é coloca lo no próximo 11 para conseguir dar a volta por cima..

Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: SD_1995

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
5,924
3,845
Estou muito curioso por saber se o mestre vai queimá-lo, tendo em conta que tantos outros cometem erros básicos e continuam a jogar.
Se o queimar só mostra o que vale...!
E caso o retire do 11 é pena não ter posto o lugar à disposição depois do seu décimo ou vigésimo erro... já não seria treinador do Porto há mt tempo!
 

Vito77

Bancada central
16 Março 2012
1,164
1,048
Como todos hoje, estiveste mal. Mas como agora a culpa é sempre dos miúdos, prepara-te para o banco. Força Diogo!
 

MIMM

Bancada lateral
15 Julho 2015
657
194
Conversas sem sentido, levou 5, levou 4, 3...Até podia levar 10 desde que não fossem frangos. Levou 5, desses 5, em pelo menos 2 tem muita responsabilidade. Para a próxima correrá melhor.
 

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
3,518
2,654
Não vale a pena escamotear os factos, hoje teve culpa em dois golos e meio. Os jogos maus acontecem a todos, e espero que isto o ajude a crescer. Mas neste momento, o Marche ainda é melhor. Mas se eu fosse o SC continuava a manter a titularidade do Diogo. Claro que o SC vai fazer dele o bode expiatório...
 
  • Like
Reações: MIMM

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,002
15,501
"Diogo Costa: o guardião formado no FC Porto fez uma mão cheia de defesas decisivas que impediram que o resultado fosse ainda mais pesado. Há duas defesas de Diogo Costa absolutamente deliciosas: a remate de Henderson (43m) e uma «mancha» perante Jota. Ainda assim, no jogo em que Marchesín regressou ao banco de suplentes, o internacional sub-21 portista cometeu dois erros que resultaram em dois golos do Liverpool. Fica, por isso, ligado ao resultado pesado sofrido pela sua equipa. Tem apenas 22 anos e uma margem de crescimento tremenda."
In +Futebol