Por mim era corrido já hoje.
Será que o Conceição também tem essa noção?O pessoal tem noçao das figurinhas ridiculas que faz nas horas menos boas?
"Não há melhor ..."Li agora as declarações dele, lamentavel ter um sujeito deste nivel no nosso banco.
Sabes que isso (infelizmente) não vai acontecer.Por mim era corrido já hoje.
Surreal.Sérgio, não havia plano B!?
"Pepe estava muito bem, no último momento do aquecimento. Tinha dito que se tivesse de jogar outro, eu iria abordar o jogo de outra forma, mas já não tive tempo de o fazer."
Já não é a primeira vez que fez este tipo de birras!O Ceição é um chico esperto. Assume que a culpa da derrota e dele, e é.
Ao mesmo tempo diz que os juniores fariam melhor, e que tem de falar com o Presidente para saber se os jogadores estao dispostos a ouvir a mensagem dele.
Discurso de vitimizacao patética, infantil, destabilizador, menino mimado (como sempre).
A culpa disto e única e exclusivamente dele! Zaidu outra vez??? Dois avançados?? Bico pa frente e fe em deus 90min!?
Este tipo preparou o jogo para o ganhar, mas ele acha-se quem? Fez tudo mal e ainda culpa os jogadores ? Entao a culpa e dele ou dos jogadores? Decida-se.
Estamos em Setembro e é o treinador a falar em cenários de saída?? Estamos a brincar ou que??
os meus parabens as cheerleaders do menino, e ao Presidente. Se começarmos hoje uma hecatombe a culpa também e vossa.
A equipa de juniores faria melhor? É caso para dizer: o Rui Barros ou o Folha também
Mas afinal não se vai descobrir, via Nereide, que o Luís Miguel e a Mara são irmãos?Falar com o presidente? Hoje?
Merda de dia.
Hoje o Luís Miguel fez as pazes com a Mara , o presidente não o despede.
Grande homem eu acho. Antes achava algo diferente, mas depois de saber que não se pode dizer tudo, mudeiNão estás bem cá? Andamento daqui para fora. Queimar desta maneira o plantel em directo para o país todo ouvir?
Foda-se. Rua.
Mas há duas verdades para mim insufismáveis, uma das quais só vi um forista me acompanhar antes deste jogo:Eu não disse que o Fábio tinha estado bem. Agora daí a querer passar a ideia que foi ele o principal culpado da derrota e da goleada que sofremos. E foi isso que ele fez, ou quis fazer indiretamente. Não havia necessidade.
Eu faço a questão que saindo "quem viria agora nesta altura?" e o FJM não me conhece de lado nenhum nem nunca me foi apresentado."Não há melhor ..."
"Ninguém viria para cá numa altura destas ..."
Os chavões estão ai e já começaram a ser lançados. Hoje e assim á pressa foi o que o FJM conseguiu arranjar e repassar a meia dúzia de membros que por aqui vagueiam.
Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
O Marega fez milhentas exibições de merda e não saiu da equipa. O treinador é que já está a mais e é cada vez mais claro.Já eu gostava que jogassem mais à bola, digo eu
Aprender com estes erros, com a exibição de merda que os 2 fizeram
É só paninhos quentes