Parece-me óbvio... quer ser despedido para poder mamar a indemnização. Se não saiu há dois anos como tinha prometido fazer então claramente só cá anda pelo dinheiro.Está a pedir para sair, parece-me claro.
Parece-me óbvio... quer ser despedido para poder mamar a indemnização. Se não saiu há dois anos como tinha prometido fazer então claramente só cá anda pelo dinheiro.Está a pedir para sair, parece-me claro.
Não está a arder? Já viste a nossa situação em todos os níveis?Claro que não sai, a não ser que a casa esteja mesmo a arder.
Ele disse isso textualmente?
Quem hoje jogou bem?Já eu gostava que jogassem mais à bola, digo eu
Aprender com estes erros, com a exibição de merda que os 2 fizeram
É só paninhos quentes
Ele veio para cá ensinar, nunca te esqueças!!Frente a um Liverpool fortíssimo, vai jogar com 2 médios? Insistir em Corona e Zaidu nas laterais? Mas brincamos...
A equipa joga à imagem do treinador e não jogam sozinhos.
Eu disse isso?Ainda andava eu há uns dias a dizer que era o nosso melhor treinador de todos os tempos.....
E que venha também alguém que meta os melhores no Banco, e que defenda os reais interesses do Clube, sempre.Que venha alguem que meta os melhores jogadores em campo, sempre
Eu ja estou quase a pedir o jaime pacheco ou o jose mota... Parece que estamos a tentar substituir o guardiola ou o klopp. O que vier para fazer pior tem de fazer o que? É que assim de repente nao estou a ver o que seria pior, perder um titulo para o Braga do carvalhal? É que para o sporting ja foi. Levar 10 do liverpool duas vezes? Na taça de portugal pior era o que? Ser eliminado pelo atletico da malveira? Ah ja sei, um gajo que nao chegue à final four da taça da liga, realmente pensando bem é melhor renovar com ele.Eu faço a questão que saindo "quem viria agora nesta altura?" e o FJM não me conhece de lado nenhum nem nunca me foi apresentado.
Sem o Fabio tinhas levado 5-0. O problema não é o Fabio. O problema é o treinador que não sabe o que fazer a jogadores como o Fabio. É como o JJ com o Bernardo. Exactamente a mesma situaçãoSim, exibições de merda
Foram horríveis, quase todos
Não é por serem meninos do Olival que levam paninhos quentes
O Fábio foi horripilante
Respeito, mas acho que o Fábio acrescentou, pena não ter aparecido no lugar do Toni, mas para mim, trouxe algo ao jogo, ao contrário de muitos outros.Sim, exibições de merda
Foram horríveis, quase todos
Não é por serem meninos do Olival que levam paninhos quentes
O Fábio foi horripilante
Pois ele tambem claramente nao tem (nao ouvi as declaraçoes mas nao preciso disso para saber que ele nao se sabe controlar). Ele esta bem para... os que aqui enxovalham a sua postura descontrolada.Será que o Conceição também tem essa noção?
O Otávio.Ninguém
Mas eu não disse o contrário
Não sei o quanto está o balneário a arder. O presidente só deixa sair se a casa estiver a arder ou se perdermos muitos pontos.Não está a arder? Já viste a nossa situação em todos os níveis?
A casa não está arder porque temos alguns cegos a sóciosClaro que não sai, a não ser que a casa esteja mesmo a arder.