Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,109
15,975
O Corona e o Zaidu tiveram tão desapoiados que até dava pena

É ver o Fábio no 1° golo, acabadinho de entrar com o Curtis a receber a bola nas costas dele e ele a nanar, a recuperar a passo

Depois também o Corona deixava os gajos sempre embalar, sempre a recuar até dentro da área
Devia de estar a tentar fazer algum penalti
Lá está, não criticando o Corona e Zaidu, que a meu ver não seriam os laterais, este modelo que o Sérgio apresenta expõe muito a equipa contra equipas com um poder ofensivo acima da média.

Podia colocar os jogadores a pressionarem o que quisessem, que iriamos sofrer na mesma golos atrás de golos com este sistema.

• Like
Reações: Tiago Esteves

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
45,294
70,202
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
O Corona e o Zaidu tiveram tão desapoiados que até dava pena

É ver o Fábio no 1° golo, acabadinho de entrar com o Curtis a receber a bola nas costas dele e ele a nanar, a recuperar a passo

Depois também o Corona deixava os gajos sempre embalar, sempre a recuar até dentro da área
Devia de estar a tentar fazer algum penalti
E o Oliveira onde andava?
Não é só o Fábio
Mas este também o problema do 442 contra esta malta
Em 433 tinhas o LD, o extremo, o interior direito e o 6 para cobrir
Em 442 tiveste 2,5 jogadores (é decidir qual entre o Fábio e o SO foi o meio)

• Like
Reações: Flames

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,548
24,555
Face a estas declarações, penso que o problema é que o presidente está refém do seu filho desportivo, Conceição! Logo Conceição poderá dizer o que quiser e nunca assumir culpa e erros próprios, que o nosso presidente nada fará. O presidente vai reforçar os poderes do treinador e fazer um discurso aos jogadores no balneário! ... Não sei se os juniores vão ser chamados ao balneário principal para ouvir o discurso do presidente!

• Like
Reações: Tiago Esteves

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,912
49,558
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O Corona esteve terrível
O Mané, o Curtis e o Robbo fizeram dele e do Fábio o que quiseram
O Oliveira que devia estar a ajudar daquele lado nem o vi
Era o que te ia dizer.. ele esteve sempre desamparado.. nunca teve ninguém que o ajudasse.. o Otávio faz isso.muito bem..

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,608
10,227
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
A mudar temos que pensar muito bem o queremos, não podemos ir buscar alguém que seja um mero objecto decorativo, mas antes um Treinador com uma visão de jogo sagaz e um discurso ponderado.
Mas achas mesmo que há sequer essa hipótese de mudar? Sinceramente, não me acredito.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
24,104
42,160
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Os jogadores cometeram hoje vários erros individuais, não estão isentos de culpa, mas obviamente que o maior pecado foi a estratégia do treinador, não faz qualquer sentido apresentar um 4-4-2 com as ausências de centrais que tínhamos, seria complicado com a normal equipa titular e tornou-se suicida com as ausências, era noite para jogarmos com 3 centrais como fizemos contra o City, depois ainda há a titularidade do Zaidu (a lateral) que é completamente inexplicável.

Ele está mal em não assumir isso, mas faz sentido que também refira que vários jogadores cometeram demasiados erros para um jogo da Champions.
Só isso? Como é que ele tem coragem para ainda apresentar um meio campo com dupla Uribe Oliveira?

Como é que ainda tem coragem para meter o Corona a lateral e pior ainda a titular?

São erros atrás de erros, este inicio de época tem sido um desastre, ainda no último jogo foi salvo por um livre caído do céu.

Não está cá a fazer nada.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,109
15,975
Que saudades de ter um Fernando, um Danilo Pereira, um Costinha, um Emerson ou mesmo um Paulinho Santos na posição 6. Iam ver como segurávamos aquele meio campo e teríamos maior compensação defensiva....Bem o Grujic estava no banco...

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,494
18,048
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
E mais, é juntar esta à saudosa "Não há união no clube".

Isto vai acabar exactamente da mesma maneira, ficamos todos a chuchar no dedo por uma explicação que nunca vai aparecer.

Bem sei que já se colecionou alguns pontos baixos com Conceição mas, sinceramente, acho que este foi o que me caiu pior. Agora imagino os jogadores.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,912
49,558
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Deve ser por isso que passo aqui a vida.

Infelizmente nas últimas épocas, poucos (ou nenhuns ...) tem sido os resultados "finais" que realmente interessam ao FCPorto e os seus adeptos ...

Mas vá, para muitos o que importa é ganhar jogos e titulos ... para outros será participar e ganhar ... o envelope ao final do mês ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Não sei o que ganhas no final do mês para cá vires debitar as tuas ideias cheias de sapiência sempre que há um mau jogo do nosso enorme clube..! Isso é la contigo! 🤣

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
45,294
70,202
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Era o que te ia dizer.. ele esteve sempre desamparado.. nunca teve ninguém que o ajudasse.. o Otávio faz isso.muito bem..
Mas só 1 não chegava
Eu vejo os jogos do Liverpool todos
Só não vejo se for à hora do Porto

E avisei aqui antes do jogo o que ia acontecer
O Sérgio também o devia saber
Foda se era assim tão difícil de ver?
Eu tenho o SC como um tipo muito competente

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,643
29,400
Conquistas
1
Que saudades de ter um Fernando, um Danilo Pereira, um Costinha, um Emerson ou mesmo um Paulinho Santos na posição 6. Iam ver como segurávamos aquele meio campo e teríamos maior compensação defensiva....Bem o Grujic estava no banco...
Esses não corriam mais que o Uribe

FCP1000

Bancada central
21 Junho 2021
1,591
1,240
"A partir do momento em que acho que essa mensagem e em que o que é pedido não é feito, nem sequer se tenta fazer, não estou aqui a fazer absolutamente nada.»

Pois não, amigo. Se após mais de 4 anos ainda não consegues que façam o que pedes e eles nem tentam sequer fazer é mesmo porque já não estás aqui a fazer nada. Mas já todos sabemos que esse choradinho é para te darem atenção, né? Amanhã lá estarás a treinar intensamente os meninos no Olival a ver se eles aprendem, duma vez por todas, como é que se trava o Liverpool.
Liverpool FC com o Xôr Sérgio aos "comandos" passou a ser Violação FC sempre que vier ao Dragão.....

Mas nem assim o homem desiste.....

Se fosse eu, sempre que me saísse no sorteio o Klopp, dava-me uma diarreia.....

Até pedia a um amigo meu que me fizesse a equipa, só para não dar azar....

momentgod

Bancada central
27 Junho 2019
1,893
2,618
Conquistas
5
Lisboa
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
FDX, o VP a nível internacional, leva 10-0 do SC.

Já se esqueceram do que foram as vergonhas europeias nas duas épocas de VP??
Não é só pela leitura a nível internacional. É fácil extrapolar para isso. Mas a nível interno éramos imbatíveis com o VP. Jogávamos bem melhor futebol que agora, futebol de posse ao invés da vertigem e transição de agora.

Além de que fizemos bons percursos com o Sérgio na champions. Facto. Mas também com o mesmo já levámos cheirete do Krasnodar em casa. Também já levamos cheirete do Leverkusen para a Liga Europa. E poderia continuar.

Acho simplesmente que já são muitos anos e provavelmente a mensagem já não passa. A altura da saída teria que ter sido no fim do ano passado. Agora já é tarde. E sim, na minha opinião, que é só a minha opinião, preferia ter cá o VP e gostar de ver a minha equipa jogar do que o que temos agora em que até na liga andamos ao sofrimento e trambolhões para ganhar jogos.

Peço desculpa a quem não concorda, mas é a minha opinião.

Vou apoiar quem nos defende até ao fim. E enquanto o Sérgio for nosso treinador, também é meu e apoio.

Mas está no meu direito dizer que tendo em conta as abordagens do costume, o mau futebol praticado, a teimosia constante, o ter vindo para ensinar e não aprender, que preferia neste momento a sua saída e ter outro treinador. Ponto, e repito, é a minha opinião. É válida a de todos, esta é a minha.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
23,071
11,977
Coragem e carcanhol. Porque contrato de longa duração é complicado terminar assim, a não ser que o treinador se desfaça do que tem a receber, que duvido.
Nessa situação estou solidário com o Sérgio Conceição.
Pk estava mais que visto que era um grande erro renovar com esse incompetente.
Aí o presidente tem toda a culpa e o clube só tem que pagar e é bem feito.

• Like
Reações: momentgod