Mas quantas vezes é que o VP mamou mais de três de diferença?FDX, o VP a nível internacional, leva 10-0 do SC.
Já se esqueceram do que foram as vergonhas europeias nas duas épocas de VP??
Já não há respeito pela nossa história?
Mas quantas vezes é que o VP mamou mais de três de diferença?FDX, o VP a nível internacional, leva 10-0 do SC.
Já se esqueceram do que foram as vergonhas europeias nas duas épocas de VP??
Se de facto o balneário não está com o treinador a partir de hoje, é muito natural perdermos esse jogo. Basta os jogadores querem-lhe fazer a cama.Não me admirava nada que o Paços no fizesse a folha no sábado.
O Diaz tinha muita responsabilidade ofensiva tambémAté o Luís Diaz não ajudou em nada o zaidu, nestes jogos não pode correr só para a frente.
O milner que supostamente tinha que ser acompanho pelo Diaz estava sozinho para cruzar.
Mas ainda têm bastante a receber…SC é finito.
PdC é finito.
Não sei quanto mais tempo irão durar no FC Porto mas já não têm mais nada para nos dar.
Para já quiçá não, embora hajam opções interessantes que poderíamos aproveitar para mudar significativamente a nossa abordagem ao jogo, agora no final da temporada creio que será inevitável, pois um eventual fracasso europeu vai-nos obrigar a vender alguns jogadores a preço de saldo, certamente já em janeiro.Mas achas mesmo que há sequer essa hipótese de mudar? Sinceramente, não me acredito.
Obviamente se o presidente começar a ver o lugar em perigo corre com o treinador.Como dizia o outro: "ai aguentam, aguentam... se até os sem-abrigo aguentam"...
Pronto, eu já estou preparado para "dormir ao relento" nas próximas 3 épocas...
Estratégia? Cartilha do Francisquinho? Parecias o meu vizinho mouro a falar..dass.. Manel António do.4⁰ esquerdo .. es tu..??Estás agora a fazer te de desentendido ...
Faz parte da estratégia ? Ou vem na cartilha do Francisquinho ?
Sabes bem que o que roda não chega para todos. Muito menos para quem está do outro lado da barricada.
Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Isso foi o que disseram à 7ª jornada do ano passado....lolEstamos na 7ª jornada for God sake
esse sujeito é assalariado. os seus comentarios e as suas posicoes devem ser lidas tendo isso em menteO SC tem aqui no forum pessoal a defende-lo que faz corar de vergonha o Otavio machado na defesa ao chiclas!! A boa noticia disto tudo é que eles tal como o otavio sao tao cegos pelo treinador e se estao a cagar para o clube que quando o sergio for embora eles tambem vao.
Ele mudou para o Mendes…O Conceição só começa a pensar de verdade na saída aka sair pelo próprio pé sem pedir guito (porque o clube mal tem guito para lhe pagar o ordenado quanto mais despedi-lo) quando as coisas estiverem arrumadas em termos de hipóteses de chegar ao título. Aí, finalmente, vai ter vergonha na cara e vai sair sem pedir nada ao clube.
Já, em percentagem diria que jogos bons com este treinador 15%, estou a ser simpático...Notam-se preocupações com detalhes. Mas diferente é saber operacionalizá-los muitas vezes para acontecerem bem feitos.
Já tivemos bons jogos grandes (Luz, mesmo na Champions).
Por mérito próprio…O Egal é gajo para estar livre a breve trecho.
Bem me parecia que a do "lampião/mouro" não podia faltar.Estratégia? Cartilha do Francisquinho? Parecias o meu vizinho mouro a falar..dass.. Manel António do.4⁰ esquerdo .. es tu..??![]()
Nos últimos anos essa competição deixou de ser "nossa".Estamos na 7ª jornada for God sake