Deixa-me corrigir.Os treinadores não se despedem em Setembro sem falhar nenhum objetivo da época lol
Não se despede SC. Se fosse outro já tinha ido de vela.
Acho que é mais isto.
Deixa-me corrigir.Os treinadores não se despedem em Setembro sem falhar nenhum objetivo da época lol
Tu com o SC não és racional. Tu e alguns outros.É mais pensamento racional
Ninguém despede um treinador em Setembro que não falhou 1 objetivo da época
Vocês se fossem dirigentes de clubes acabavam a época com 15 treinadores, bastava não ganhar
Aparentemente não temos adeptos exigentes também...Não temos presidente... não temos sad.... não temos director de futebol...
O homem até pode dizer que esta a dormir com a mulher desse jogador, que a culpa será sempre desse jogador por estas banda.Se um dia destes um qualquer jogador do plantel lhe espetar um selo no Olival, não ficarei nadinha admirado. Ele vai esticando a corda, esticando e esticando..
Depois que não se admire.
Adoro.Podes mudar de treinador que o mais normal é perder contra uma das melhores equipas do mundo
O problema é como jogamos e como nos apresentamos em campo
Ele hoje foi burro, entramos todos abertos, ficamos piores depois da saída do Otávio
Na primeira vez contra eles foi igual; entramos com Herrera-Sérgio; Marega-Soares e fomos passados a ferro
No ano seguinte entramos só com 1 avançado(ou 0, porque era o Marega), perdemos(e bem) mas conseguimos chegar à baliza dos gajos, tivemos um bocado por cima do jogo e tivemos chances de golo antes de sofrer 1 golo estúpido
O Sérgio abordou este jogo à tugão
Alguns jogadores abordaram à peladinha de amigos
Junta a isso dois "pormenores":O SC atirou com as culpas para cima dos jogadores, mas para mim a abordagem ao jogo foi absolutamente suicida.
1 - Jogar contra o Liverpool com 2 PL declarados e apenas 2 médios de contenção é um risco absurdo, mesmo tendo o plantel na máxima força
2 - Não tendo Pepe e tendo de jogar o Cardoso porque não havia outro, mais motivos tinha para reforçar o miolo para procurar ter mais controlo do jogo e da posse de bola
3 - Dos nossos 4 atacantes, praticamente só um deles defende. Ora, o Otávio lesiona-se aos 13min e o que faz o mister? FV lá para dentro, para passarmos a ter 4 atacantes dos quais nenhum praticamente defende
Foda-se, eu tento ser um gajo compreensivo. Até consigo ver alguma (pouca) lógica na utilização do Zaidu, que é um gajo rápido e pouco atacante, para tentar segurar o Salah. Mas ontem o SC fodeu-nos bem. Pode vir dizer que os juniores faziam melhor, pode vir criticar o Diogo Costa (que embora tenha culpas em dois golos, deve ter salvo uns 4 ou 5) mas para mim a abordagem a este jogo é a pior que me lembro de ver um treinador do FCP fazer. Pior que a linha de 4 centrais do Lopetegui em Munique. Pior que o Nuno André Coelho a trinco contra o Arsenal, do Jesualdo. Pior que os 3 trincos do Octávio Machado na virada do milénio... Não me lembro de nada pior ou mais suicida do que jogar contra o Liverpool em 4-2-4, com 4 atacantes que não defendem e onde a bola nunca na puta da vida chegava.
Isto não é uma crítica ao jogador, que ele não tem culpa nenhuma... Mas gostava que alguém me colocasse aqui a estatística do Toni Martínez para perceber quantas vezes ele conseguiu ter a bola ontem.
ehehehAdoro.
Adoro mesmo. Pega-se nisto muda-se o nome para SC e está aqui a conferencia de imprensa do treinador.
Sem dúvida!Bom dia amigos:
Primeiro Ponto.
Tudo o que sérgio Conceição disse é verdade!
Segundo Ponto:
É verdade mas é gravíssimo e a forma como o disse tornou a coisa ainda mais feia. Deveria ter pensado nisso antes de acertar a sua continuidade, agora fica complicado!
Terceiro Ponto:
Abriu uma ferida enorme!
Quarto Ponto:
Tem de sair!
Quinto Ponto:
Pinto da Costa não vai abdicar dele, logo resta rezar para que as sua palavras tenham algum efeito positivo.
Foram cinco pontos mas sem segunda intenção.
Abraço a todos.
Mas é verdade em quê?Bom dia amigos:
Primeiro Ponto.
Segundo Ponto:
É verdade mas é gravíssimo e a forma como o disse tornou a coisa ainda mais feia. Deveria ter pensado nisso antes de acertar a sua continuidade, agora fica complicado!
Terceiro Ponto:
Abriu uma ferida enorme!
Quarto Ponto:
Tem de sair!
Quinto Ponto:
Pinto da Costa não vai abdicar dele, logo resta rezar para que as sua palavras tenham algum efeito positivo.
Abraço a todos.
É verdade? Não não é. Ontem não houve falta de empenho dos jogadores. O que houve, isso sim, foi uma equipa em campo claramente mal preparada e sem ideia do que tinha para fazerBom dia amigos:
Primeiro Ponto.
Segundo Ponto:
Terceiro Ponto:
Abriu uma ferida enorme!
Quarto Ponto:
Tem de sair!
Quinto Ponto:
Abraço a todos.
Eu não consigo pensar outra coisa senão estar a fazer frete. Genuinamente aparenta estar arrependido de cá estar. E como tal, está frustrado. Só assim consigo perceber as castanhadas que tem dado aos jogadores desde o inicio da pre-época.O que mais me irrita é que a equipa vinha de dois bons jogos no tugão, três se contarmos com Madrid, apresentando uma evolução no seu jogo e com um sistema que facilmente se adapta para jogar na espectativa contra um adversário mais forte como o Pool. Eu até já estava preparado para dar a mão à palmatória e reconhecer-lhe o mérito de ter evoluído os seus princípios, algo que eu achava impossível.
Mas não. Rasga-se tudo o que foi trabalhado com bons resultados para regressar a uma abordagem gasta, ultrapassada e com a qual os jogadores estão claramente desconfortáveis em campo.
Não percebo o que o levou a fazer isto hoje. E acho que ele próprio também não sabe, daí o autêntico desnorte emocional que se seguiu ao apito final.
Ainda ontem o referi.Junta a isso dois "pormenores":
- Um dos elementos da dupla de contenção era o...Sérgio Oliveira.
- Nas laterais estava um extremo e um jogador que pouco tem jogado ultimamente e sempre a um nível baixíssimo.
Era difícil conseguir juntar uma equipa mais incapaz defensivamente...