Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.09

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.09 Performance da Época

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,076
50,331
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Confesso que com a nossa situação atual não sei muito bem que opção valida aceitaria treinar o clube...
Sem querer ferir suscetibilidades nem nada disso mas dizem que somos um dos melhores clube do mundo, 200 presenças na Champions, que seria uma honra alguém vir treinar o nosso clube mas, espera, ninguém válido iria aceitar um convite nosso? Estamos assim tão mal em termos de prestigio mundial, é isso? Ainda há pouco li por aí que demos luta ao campeão europeu e eliminamos a Juventus do CR7 e tudo...

Não venham falhar de finanças, por favor, porque o Conceição ganha um balúrdio.

Afinal, somos ou não somos um clube apetecível? Vocês decidam-se.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,076
50,331
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Com lotação cheia ficarei surpreendio se aguentar até Dezembro sem se viver o ambiente do último jogo do Lope.
Por falar em lotação cheia: a continuarem as coisas a descambar - e desejo muito que o senhor Conceição atine de vez e nos resgate como já fez no passado - estou muito curioso para ver a reação do "público real" e se se nota a fratura de opiniões que noto aqui neste fórum, com uma maioria a querer que ele se vá e uns quantos resistentes e leais com medo do aposto.
 
  • Like
Reações: ventura

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,017
42,989
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Sem querer ferir suscetibilidades nem nada disso mas dizem que somos um dos melhores clube do mundo, 200 presenças na Champions, que seria uma honra alguém vir treinar o nosso clube mas, espera, ninguém válido iria aceitar um convite nosso? Estamos assim tão mal em termos de prestigio mundial, é isso? Ainda há pouco li por aí que demos luta ao campeão europeu e eliminamos a Juventus do CR7 e tudo...

Não venham falhar de finanças, por favor, porque o Conceição ganha um balúrdio.

Afinal, somos ou não somos um clube apetecível? Vocês decidam-se.
Num passado não muito distante tivemos o privilégio de sermos recusado por um coninhas. E ainda bem...
 

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,945
Por falar em lotação cheia: a continuarem as coisas a descambar - e desejo muito que o senhor Conceição atine de vez e nos resgate como já fez no passado - estou muito curioso para ver a reação do "público real" e se se nota a fratura de opiniões que noto aqui neste fórum, com uma maioria a querer que ele se vá e uns quantos resistentes e leais com medo do aposto.
Também estou curioso. Digo isto porque conheço muito boa gente que é muito "inocente" e só vê as culpas de jogo a jogo em jogador x e y e que gosta muito do bater no peito...A gratidão eterna passou de doentia (pelo pdc) a inexplicavel, por este mister porque impediu um penta. Esta também é do crl, eu adoro a comparação com os anos anteriores, onde eu só pergunto. Que época coincidiu com a release dos emails, VAR, etc? Em que época é que estes fatores os "intimidaram" minimamente?

Mas vamos ver...
 
  • Like
Reações: Moreira

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Sem querer ferir suscetibilidades nem nada disso mas dizem que somos um dos melhores clube do mundo, 200 presenças na Champions, que seria uma honra alguém vir treinar o nosso clube mas, espera, ninguém válido iria aceitar um convite nosso? Estamos assim tão mal em termos de prestigio mundial, é isso? Ainda há pouco li por aí que demos luta ao campeão europeu e eliminamos a Juventus do CR7 e tudo...

Não venham falhar de finanças, por favor, porque o Conceição ganha um balúrdio.

Afinal, somos ou não somos um clube apetecível? Vocês decidam-se.
Se fores ver a lista entre AVB e SC, muitos: Palminhas, Peseiro, NES, Lopetegui...
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,231
24,060
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Por falar em lotação cheia: a continuarem as coisas a descambar - e desejo muito que o senhor Conceição atine de vez e nos resgate como já fez no passado - estou muito curioso para ver a reação do "público real" e se se nota a fratura de opiniões que noto aqui neste fórum, com uma maioria a querer que ele se vá e uns quantos resistentes e leais com medo do aposto.
Enquanto os SD espaldarem os apupos com palmas está 100% seguro.
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
89,291
191,452
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
No Inverno aparecem lá uns 15 mil se tiver a chover

Vai ser só assobios...nos sofás, com o Tonel de fundo
 

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,017
42,989
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Por falar em lotação cheia: a continuarem as coisas a descambar - e desejo muito que o senhor Conceição atine de vez e nos resgate como já fez no passado - estou muito curioso para ver a reação do "público real" e se se nota a fratura de opiniões que noto aqui neste fórum, com uma maioria a querer que ele se vá e uns quantos resistentes e leais com medo do aposto.
Aqui também existem muitos contra PdC mas a verdade é que isso não se reflete nem um bocado com a verdadeira realidade.

O forum não serve de balanço para nada.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,076
50,331
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Se fores ver a lista entre AVB e SC, muitos: Palminhas, Peseiro, NES, Lopetegui...
O NES e o Lopetegui podiam e deviam ter sido campeões. Mas sim, houve um período de escolhas duvidosas entre o André e o Conceição. E eu sei bem da incapacidade do presidente, com oitentas e tais, conseguir fazer outra escolha tipo Villas Boas. Mas, caramba, um Baía, um Gomes (o futebolista) e outros que estão lá e percebem de bola não o podem aconselhar/ajudar?

É que começa a dar muito a ideia de que só não se sai deste ciclo Conceição porque o presidente já não tem capacidade para escolher bem. E não tendo ele...
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
O NES e o Lopetegui podiam e deviam ter sido campeões. Mas sim, houve um período de escolhas duvidosas entre o André e o Conceição. E eu sei bem da incapacidade do presidente, com oitentas e tais, conseguir fazer outra escolha tipo Villas Boas. Mas, caramba, um Baía, um Gomes (o futebolista) e outros que está lá e percebem de bola não o podem aconselhar/ajudar?

É começa a dar muito a ideia de que só não se sai deste ciclo Conceição porque o presidente já não tem capacidade para escolher bem. E não tendo ele...
Outra questão: quanto ganha o SC, e quanto ganharia um seu substituto, digamos um Leonardo Jardim?
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,076
50,331
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Outra questão: quanto ganha o SC, e quanto ganharia um seu substituto, digamos um Leonardo Jardim?
Eu acho que o Conceição ganha muito bem. E esse "muito bem" daria para ir buscar um com a qualidade do Jardim. Digo eu de cor, sem saber valores. Acredito que treinar um FC Porto seja apetecível para um Jardim por esses valores. Mas não tem que ser um Jardim.

Sei que se calhar isto pode chocar alguns mas, e porque não um Pedro Martins? Tem feito bons trabalhos. Foi ou ainda é campeão no Olympiacos.