Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,947
O Besiktas era aquela equipa que tinha em 2017 o teu melhor central não era? aquela equipa fraquinha.

O problema do futebol é que está gente de gente exigente, mas que em grande parte nunca fez nada e não tem nenhuma exigência com sigo próprio, no desporto perdes e ganhas.

Se o futebol fosse isso que pensas nunca chegarias a uns quartos de final da liga dos campeões, nem sequer a ganhavas, os atletas das outras equipas são profissionais, tem boas condições de treino bons treinadores.. etc.

O fanatico aqui és tu..
Risível.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,089
53,166
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Vens com essa conversa agora, o ano passado com o Marega não dizias nada... Coitados desses 3 ao lado do Maregod
Coitado do Hulk ao pé do Marega? lololololololololol

Aquela equipa era fisicamente muito mais forte que qualquer uma que o SC teve.

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
"O que diziam deles e o que dizem agora"

Aquele clássico purista. ❤
Mas o pior é que é verdade...

E nao é so JF.

VP e Lopetegui é igual. Principalmente VP.

Quando ca estao é so criticas mas anos mais tarde é so saudades.

Falta saber se vai ser igual com o SC.

Espero que nao...

• Like
Reações: jpgm97 e Calabote

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Esta sangria só pode ser parada quando jogadores que a 2 anos do fim de contrato se recusam a renovar ou exigem valores salariais que em nada são comportáveis e que nada têm a ver com aquilo que realmente valem forem encostados... de imediato! Fará a um ano do termino!
Isso é muito anos 90.
Tens é de vender atempadamente.
Coisa que não tens conseguido.

A outra solução é deixar de depender tanto das vendas.

• Like
Reações: portista_sempre

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
20,347
13,920
Conquistas
9
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Deco
A história desta época está mais do que escrita. Com lotação cheia ficarei surpreendio se aguentar até Dezembro sem se viver o ambiente do último jogo do Lope.
Não se vive, nem se vai viver. Eu faço parte dos SD e vejo as conversas no WhatsApp é assustador a forma como estão a bloquear constantemente opinião alheia, já evito de falar lá (não é triste?), este tem de ficar lá de por onde der... A cultura de exigência e do tribunal perdeu-se e temo que leve o clube atrás.

• Like
Reações: Conceição Santos

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
Isso é muito anos 90.
Tens é de vender atempadamente.
Coisa que não tens conseguido.

A outra solução é deixar de depender tanto das vendas.
100% de acordo. Mas se não somos competentes, se não nos adaptámos... então é melhor soluções dos anos 90 do que a palhaçada a que se tem assistido!

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Nas tuas antigas contas nunca criticaste antigos treinadores, portanto. És uma jóia de moço. ❤
Criticar é valido para todos. Inclusivamente o "Pedroto sem boné".

Enxovalhar, destilar odio etc etc nao me lembro de ter acontecido sinceramente.

Sou demasiado simpatico com os treinadores talvez. Mais depressa malho nos jogadores... e isto nao é so valido no futebol diga-se.

O treinador é sempre um alvo demasiado facil.

Entretanto eles vao passando mas o velhote continua por ai. Tudo tranquilo.

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,947
Não se vive, nem se vai viver. Eu faço parte dos SD e vejo as conversas no WhatsApp é assustador a forma como estão a bloquear constantemente opinião alheia, já evito de falar lá (não é triste?), este tem de ficar lá de por onde der... A cultura de exigência e do tribunal perdeu-se e temo que leve o clube atrás.
Perdoa-me a ignorância. Mas não há nenhum grupo grande o suficiente que dê duas trombadas ao mentecapo do macaco? Como é que um gajo desses, mesmo com lacaios, controla tanta gente?

• Like
Reações: Conceição Santos

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
22,232
40,455
Tenho vista para o Dragão.

Sou demasiado simpatico com os treinadores talvez. Mais depressa malho nos jogadores... e isto nao é so valido no futebol diga-se.

Pena não ter entrado para este tasco mais cedo. Devo ter perdido tanta magia.

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,653
10,458
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov

Não te lembras de ninguém aqui enxovalhar e destilar ódio ao Lopetegui e ao NES?!!!? (para falar só desses 2...)

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
20,347
13,920
Conquistas
9
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Perdoa-me a ignorância. Mas não há nenhum grupo grande o suficiente que dê duas trombadas ao mentecapo do macaco? Como é que um gajo desses, mesmo com lacaios, controla tanta gente?
Nem me refiro ao Macaco especificamente, esse não lida com a malta, quem lida são os líderes dos núcleos. Obviamente que ele tem culpa também e dá a ordem inicial.

E sei de mais malta que não concorda e já nem vai aos jogos.

Reina agora o "a ganhar ou a perder".

momentgod

momentgod

Bancada central
27 Junho 2019
1,906
2,636
Conquistas
5
Lisboa
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
Começo por dizer que não acredito que o Sérgio saia nesta altura nem nos próximos tempos a não ser que um descalabro aconteça.
Tanto pelo contrato de duração de longo prazo efectuado no início da época, que não o vejo a abdicar do que tem direito a receber, como pelo apoio incondicional do nosso presidente, sendo que este, pela gratidão nunca terá contestação ao ponto de o fazer despedir o treinador (novamente, a não ser que um descalabro aconteça).
Portanto, nisto o Sérgio sabe que está bem amparado.

Apraz-me dizer que apoiei e vou apoiar sempre o Sérgio enquanto fizer parte da nossa equipa. Mas há que saber fazer uma leitura crítica construtiva.

Gabo imenso o que o Sérgio fez na primeira época cá. Pegou numa equipa em cacos, sem poder fazer contratações de valor, e com o que tínhamos fomos à luta, e mesmo o futebol praticado nessa época foi avassalador. Recordar também que foi a época da questão dos emails o que também intranquilizou os rivais e facilitou o nosso trabalho. Seja como for, da maneira que estávamos a jogar, dificilmente não venciamos o campeonato. O Sérgio injectou muita da sua raça, vontade e querer nessa equipa. E nesse ano correu muito bem.

Daí para cá, a qualidade do futebol veio a descrescer. Parece que a cada ano que passa está pior. Infelizmente isto parece-me algo simples de explicar. Há variadas razões, mas a que me parece mais importante, é que o nosso treinador tem qualidades mas também tem defeitos, e um dos defeitos que não deveria ser o defeito de nenhum treinador, parece-me a incapacidade de se reinventar, ou seja, uma amarra táctica seja qual for a circunstância.

Porque neste caso, se o nosso jogo pouco muda, cada vez mais somos previsíveis. Embora mudem as peças, alguns jogadores mudam ao longo dos anos, mas tacticamente pouco muda e fica mais fácil anular o nosso futebol.

Poderia falar dos problemas financeiros, dos erros crassos de gestão, mas neste momento viro-me só para o técnico e futebol praticado.

O futebol que praticamos no momento é algo previsivel, inconstante e muito pouco seguro defensivamente. Jogamos constantemente na vertigem, nas transições. O problema é que a transição defensiva é horrível e sofremos imensos golos de forma parva. As transições ofensivas resultam cada vez menos contra equipas que se fecham na táctica da moda com cinco defesas aqui no tugão, porque estamos constantemente à procura de profundidade contra equipas que se fecham.
Temos que saber fluir o jogo em ataque posicional e organização ofensiva. E percebo que isso nao é ideia do nosso treinador e há que respeitar.

Seja como for, já o disse noutros momentos, pessoalmente e é a minha opinião, válida como a de qualquer outro de vós, estou cansado do futebol que praticamos e gostaria de ver algo de novo. Porque a jogar o que jogamos sinto que estamos mais perto do insucesso que do sucesso. Sinto que devíamos ter outro treinador. Infelizmente não há altura boa. Se é agora é porque ainda há tudo a disputar. Se é a meio da época, é porque se pode destabilizar a equipa no que ainda há. Se é no fim, é porque se põe em causa o início da próxima época.

Não há altura correcta nem fácil para mudar de treinador, e aliás, até acho que o timing já passou, porque teria sido a altura menos má, no fim da época passada.

Seja como for, o Sérgio vai ficar... Será que se consegue reiventar e dar novo alento à equipa?
Como fica a equipa com as declarações lastimáveis do mesmo, no fim do jogo com o Liverpool?

O nosso clube há dias fez anos! O que pergunto a todos é: porque é que entra toda a gente no discurso falacioso do "Ou é o Sérgio, ou é o caos!". Mas porquê? Não há mais treinadores capazes? Tanto medo de mudança. Se o mundo nao evoluísse ainda hoje andávamos todos nas cavernas.

E quem fala do treinador, também fala do presidente. Eternamente grato ao nosso Pinto da Costa, mas há alturas em que tem que se saber sair pela porta grande e deixar os mais novos pegarem e continuarem a história do nosso grande clube!

Nisto só me apraz mais uma questão: Não está na hora de vermos melhor futebol praticado? Seja com o Sérgio ou não.

Porque até admito que o Sérgio possa acordar para a vida e começar a colocar a equipa a jogar de modo ligeiramente diferente para melhor. Mas, e se não for... Vamos levar com isto até ao fim do contrato do mesmo?

Os lampiões já vão embalados para uma boa época. Precisamos de mostrar e fazer mais para lhes passarmos à frente. E se, a cada jogo em casa, o apoio do publico empurra a equipa e conseguimos vencer... Quando jogamos fora é sempre aos sobressaltos. Não está na altura de fazer melhor, muito sinceramente?

Os adeptos não merecem melhor? Não se esqueçam que nós somos o clube e enquanto vivermos e formos críticos, virão novas gerações e o clube continuará. Vamos remar todos para o mesmo lado, mas ter noção que quem está a gerir o clube, e comandar o futebol têm todos que fazer mais e melhor! Porque nós merecemos!

Desculpem o longo desabafo, colegas foristas. Mas sentia-me na necessidade de o fazer. Um abraço a todos.