Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

JoseDragao

Tribuna
15 Agosto 2021
4,521
4,965
Ve as vendas de qualquer jogador da história do Porto. Depois Olha para o passivo.

Não é por aí.
Mas se quiseres...Militão, Ricardo Pereira, Fábio Silva, Dalot, Felipe, todos vendido na era SC, todos entre as maiores vendas de sempre do Porto.

Vendas vs passivo é incompetência da SAD.

No Dalot e no Fábio não tem mérito. Mesmo o Ricardo vinha de França como um grande lateral.

Para 4 anos é muito pouco.

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,603
11,489
Conquistas
7
46
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Meu onze seria

Diogo
JM
Mbemba
Marcano
Wendell
Grujic
Vitinha
Diaz
Pepê
FV ou Toni
Taremi
e depois acordas e levas com:
Diogo Costa (todo queimado da cabeça e cheio de inseguranças depois do último jogo)
Mbemba
Marcano (o capitão que gosta tanto de nós que nos cagou em cima e saiu a custo zero para o comprarmos de volta quando já não o queriam)
Zaidu (campeão do enterranço)
Manafa (parece jogador à beira do Zaidu)
Uribe (que com a bola nos pés é dos piores médios defensivos que me lembro de ver com a nossa camisola)
Sérgio (a carvão) Oliveira
Corona (versão campeonato do que se foda que vou já sair daqui a dois meses)
Diaz
Toni
Taremi

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
34,271
48,006
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
O Sérgio disse uma coisa muito curiosa que não concordo nadinha

Um treinador não pode ter um discurso para fora e outro para os jogadores? Eu não concordo nada com isto ao ponto de achar totalmente o contrário
Exatamente. Podia e devia.

Por vezes proteger o grupo dos adeptos e CS , assumindo as culpas. Depois no balneário a conversa era outra ...

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,950
18,273
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Exatamente. Podia e devia.

Por vezes proteger o grupo dos adeptos e CS , assumindo as culpas. Depois no balneário a conversa era outra ...
TV:
"Vou falar com PdC para ver se estes jogadores estão dispostos a levar com este treinador!"

Na rodinha:

"Lindos, que se passa? Sinto que já não há o mesmo amor entre nós. Fui eu? Disse algo que não devia? Levámos muito tau tau, hoje, e não foi do bom. Digam-me se há algum problema e vou falar com o Presi. Sou um v/ criado, como sabem."