A Sad ainda vai buscar o Lord Marega de volta para renovar com o treinador.
Vai de casa para o Olival, fica a comer uma sandocha depois do treino e volta para casa.Como é, vai ou fica?
Vendas vs passivo é incompetência da SAD.Ve as vendas de qualquer jogador da história do Porto. Depois Olha para o passivo.
Não é por aí.
Mas se quiseres...Militão, Ricardo Pereira, Fábio Silva, Dalot, Felipe, todos vendido na era SC, todos entre as maiores vendas de sempre do Porto.
![]()
FC Porto - Saídas recordes
Diese Statistik zeigt die kompakte Ansicht, absteigend nach der Ablösesumme, aller teuersten jemals getätigten Spielerabgänge vom Verein FC Porto in der Saison Estatística completa da atual temporada an.www.transfermarkt.pt
Não te esqueças das horas que passa em frente ao espelho.Vai de casa para o Olival, fica a comer uma sandocha depois do treino e volta para casa.
Se na bancada central assobiarem o treinador e virarem-se para o presidente, os Super não conseguem fazer muito. A não ser tentar calar o barulho com mais apoio.Infelizmente não sou tão otimista.
12 ou seja 12:30Vai falar hoje? A que horas?
e depois acordas e levas com:Meu onze seria
Diogo
JM
Mbemba
Marcano
Wendell
Grujic
Vitinha
Diaz
Pepê
FV ou Toni
Taremi
Exatamente. Podia e devia.O Sérgio disse uma coisa muito curiosa que não concordo nadinha
Um treinador não pode ter um discurso para fora e outro para os jogadores? Eu não concordo nada com isto ao ponto de achar totalmente o contrário
Todos sabemos o quão limitado é e nota-se que entrou, literalmente, em modo "que sa foda".O Sérgio disse uma coisa muito curiosa que não concordo nadinha
Um treinador não pode ter um discurso para fora e outro para os jogadores? Eu não concordo nada com isto ao ponto de achar totalmente o contrário
TV:Exatamente. Podia e devia.
Por vezes proteger o grupo dos adeptos e CS , assumindo as culpas. Depois no balneário a conversa era outra ...
Acho que é inquestionável que ele está a morrer com os jogadores. lolComo é óbvio
Para fora um treinador tem que morrer com os seus jogadores, nem que sejam os piores do mundo(o que não é bem o nosso caso)
Lá dentro é outra conversa e é preciso ser duro com os jogadores
Carissimo, deves ter um problema cognitivo qualquer....Como é, vai ou fica?