Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.09

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.09 Performance da Época

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,973
12,306
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Exatamente. Podia e devia.

Por vezes proteger o grupo dos adeptos e CS , assumindo as culpas. Depois no balneário a conversa era outra ...
TV:
"Vou falar com PdC para ver se estes jogadores estão dispostos a levar com este treinador!"

Na rodinha:

"Lindos, que se passa? Sinto que já não há o mesmo amor entre nós. Fui eu? Disse algo que não devia? Levámos muito tau tau, hoje, e não foi do bom. Digam-me se há algum problema e vou falar com o Presi. Sou um v/ criado, como sabem."
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,973
12,306
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Vi n' abola que o Sérgio costuma ganhar depois de derrotas europeias. devia haver maneira de termos jogos europeus até final da época e perdê-los todos.
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,679
14,783
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Marcano (o capitão que gosta tanto de nós que nos cagou em cima e saiu a custo zero para o comprarmos de volta quando já não o queriam)
Percebam uma coisa: são profissionais e aparece alguém a oferecer mais, eles vão, simples, tal como tu irias.
Se fosse ao contrário e o clube não lhe renovava o contrato por opção, ele fazia uma boa época e depois o clube queria-o de volta. Pela vossa lógica, o jogador devia mandar-nos dar uma volta.
Estas conversas, de tão puritanas que são, até metem nojo.
 
  • Like
Reações: Eclipsisboy

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,843
5,987
45
Lisboa
Vendas vs passivo é incompetência da SAD.

No Dalot e no Fábio não tem mérito. Mesmo o Ricardo vinha de França como um grande lateral.

Para 4 anos é muito pouco.
O Lopetegui tb recebe sempre os louros pela venda de jogadores já feitos.

E que eu saiba foi o Sérgio que pôs o Dalot e o Fábio na equipa principal.
 
Última edição:

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,235
24,068
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Percebam uma coisa: são profissionais e aparece alguém a oferecer mais, eles vão, simples, tal como tu irias.
Se fosse ao contrário e o clube não lhe renovava o contrato por opção, ele fazia uma boa época e depois o clube queria-o de volta. Pela vossa lógica, o jogador devia mandar-nos dar uma volta.
Estas conversas, de tão puritanas que são, até metem nojo.
O problema não é esse caro amigo.

O problema é contratares um jogador de nível médio alto no seu melhor, pondo-o perto do topo salarial quando é um jogador a entrar no ocaso de carreira.

Sei que o fizemos com Pepe, mas Pepe é de outra dimensão quando comparado com Marcano.
 
  • Like
Reações: Pavão

FCP1000

Bancada central
21 Junho 2021
1,591
1,240
Isso da Bola, vindo de Lisboa, é uma noticia dirigida a exemplares como nosso camarada @Tails......

É para lhes dar moral.....

Eles sabem muito bem da incompetência do ex-treinador do Olhanense, e claro, querem que o Xor Sérgio continue ao volante da camioneta.....

É que estamos a falar só de um gajo capaz de borrar a grandiosa história do nosso clube mamando 6 goleadas em casa por mais de 3 golos de diferença em apenas 4 anos, o que nao tinha acontecido nos anteriores 124 anos de vida....

Isto é o que traz a felicidade aos mestres de Lisboa.....
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,679
14,783
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
O problema não é esse caro amigo.

O problema é contratares um jogador de nível médio alto no seu melhor, pondo-o perto do topo salarial quando é um jogador a entrar no ocaso de carreira.

Sei que o fizemos com Pepe, mas Pepe é de outra dimensão quando comparado com Marcano.
Sim, eu estou de acordo. Já na altura, achei uma patetice, ainda para mais 4 anos de contrato.
Agora aquilo não foi um ataque à contratação, foi um ataque ao Marcano e isso não faz sentido nenhum.
 

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,596
16,117
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Percebam uma coisa: são profissionais e aparece alguém a oferecer mais, eles vão, simples, tal como tu irias.
Se fosse ao contrário e o clube não lhe renovava o contrato por opção, ele fazia uma boa época e depois o clube queria-o de volta. Pela vossa lógica, o jogador devia mandar-nos dar uma volta.
Estas conversas, de tão puritanas que são, até metem nojo.
O problema foi quem teve a ideia "brilhante" de ir buscar esse gajo de volta...

Ele fez a sua parte claro. Eu se fosse um jogador mediocre e me pagassem 4 milhoes até beijava o simbolo.
 
  • Like
Reações: Regod

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,973
12,306
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Percebam uma coisa: são profissionais e aparece alguém a oferecer mais, eles vão, simples, tal como tu irias.
Se fosse ao contrário e o clube não lhe renovava o contrato por opção, ele fazia uma boa época e depois o clube queria-o de volta. Pela vossa lógica, o jogador devia mandar-nos dar uma volta.
Estas conversas, de tão puritanas que são, até metem nojo.
Neste momento, o Porto tem um problema sério com saídas a custo zero. Não é normal.

Sempre aconteceu haver jogadores que não queriam renovar, mas era um ou outro e a coisa resolva-se a bem ou a mal. O que se tem vindo a passar é que o que era exceção passou a ser a norma e as saídas deste tipo são sempre a bem, agora.

Porquê?