as lesões acabaram com o Danilo.Danilo tu não corras... Deixa andar
as lesões acabaram com o Danilo.Danilo tu não corras... Deixa andar
Já mandei vir a cruz pelo uber. Só me faltam os pregos, mas arranjo o martelo.Não me crucifiquem, mas este Renato Sanches no FCPorto, era top.
Enviado do meu OPPO Reno6 através do Tapatalk
Está em linha com equipa. Apesar de me parecer o mais o mais inconformado!Mas desde do golo não tem jogado grande coisa. Está perder muitas bolas e a complicar lances perigosos.
Não duvido. Mas isso afetou a visão do Treinador? Que o meta no bancoas lesões acabaram com o Danilo.
Marega e Renato no mesmo 11, era para o Sergio andar em constante orgasmo durante o diaNão me crucifiquem, mas este Renato Sanches no FCPorto, era top.
Enviado do meu OPPO Reno6 através do Tapatalk
imagino que te estejas a referir aquela triste figura que ele fez no Franca 2-2 PortugalQue treinador do crl! Aposto que aos 90 e pouco vai estar na linha lateral a reclamar e a pedir para a equipa subir lol
O pessoal está sempre a queixar-se que o FS é muito antiquado e agora queixam-se por ele seguir a moda. Decidam-se!A melhor tatica atualmente é jogar com 3 centrais, bem o FS a seguir as tendencias e a mostrar que está atualizado.