Cartel do regime (Organização Criminosa)

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
29,253
29,136
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O que desejo é que este senhor volte à presidência do seu clube e termine a sua obra.
É injusto o que estão a fazer com ele (agora é fácil bater neste homem) e são nestas alturas se vê os abutres nos círculos pessoais, profissionais e na comunicação social.
Caso seja ilibado e volte ao poder, vamos ver muitas espinhas a dobrar.
Espinhas naquele clube? Não existe gente com coluna vértebral ali, as únicas espinhas são as que engolem quando ganhamos.

eddie kostadinov

Bancada central
26 Janeiro 2015
1,003
257
Fdx...juro que hoje acordei e disse para mim...é hoje que tu roubas o teu primeiro camião...depois olhei o cartão de cidadão e percebi que já tenho mais de 35 anos e que não posso...devia ter feito esta resolução o ano passado...fiquei triste...

• Triste
Reações: JRSB

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
18,749
27,132
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Vejamos, estamos por fora, mas vamos imaginar que somos o guerra.

Ok, já ganhámos uns quilos mas vamos ver mais a fundo, o Vieira deu lhe tachos, deu lhe uma vida de pouco trabalho e muito mediatismo, no fundo fê lo perder uns bons quilos com uma ótima vida.

Vocês não seriam eternamente gratos a alguém que melhorou a vossa vida? Eu seria, faria o mesmo, não condeno, quem me dá a mão eu dou a minha também.

Se é nojento visto de fora, muito mesmo! Mas gratidão é algo que devemos ter.

Se me deres 1M eu garanto te que te beijarei os pés até ao fim da minha vida.
Foda-se em publico , prestar se a estas figurinhas?Nem pensar , eu gosto da liberdade que o dinheiro dá , mas há limites, eu tenho orgulho, esse ser não tem.

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
11,361
7,735
Conquistas
4
Porto
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
E o que é que isso tem a ver com o benfica?
É obvio que nada!

Malta, qualquer um com 2 dedos de testa percebe que o LFV, PG, e eventualmente qualquer outro que venha a surgir, apanhado em meios pouco transparentes, nada tem com o benfica.
Se calhar eles devem tar todos a recibos verdes!

• Love
Reações: jcmp17

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
11,361
7,735
Conquistas
4
Porto
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
O Peter War é o verdadeiro soldado. Leal e fiel até ao fim. No matter what.
O Senhor Luis é uma pessoa muito prática, a qual tenho muito respeito...
Há quem mame na 5a pata do cavalo, mas alguem que diga ao guerra que ele tá mais magro. A teta já não dá leite como dantes!

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
29,253
29,136
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O Senhor Luis é uma pessoa muito prática, a qual tenho muito respeito...
Há quem mame na 5a pata do cavalo, mas alguem que diga ao guerra que ele tá mais magro. A teta já não dá leite como dantes!
Mas há de voltar a dar. Nada como uns anos negros naquela pocilga para isso acontecer

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
44,736
90,130
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
os milhoes perdidos pelo Bayern ao nao fazerem camisolas com os nomes que o JJ inventou para os seus jogadores

Impressionante. Gestao danosa!!!

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,989
8,263
Bragança
Estão a ver aquele gajo que ainda agora foi mijado na boca pela vocalista da Banda em pleno concerto ? O Pedro Guerra faz-me lembrar o gajo...visualizo-o a fazer este tipo de cenas na boa. è um rastejante...dá-me nojo