so se usares bigodeAté aos 35 anos pode-se roubar camiões?
Fdx, porque é que não sube disso há uns anos atrás...
so se usares bigodeAté aos 35 anos pode-se roubar camiões?
Espinhas naquele clube? Não existe gente com coluna vértebral ali, as únicas espinhas são as que engolem quando ganhamos.O que desejo é que este senhor volte à presidência do seu clube e termine a sua obra.
É injusto o que estão a fazer com ele (agora é fácil bater neste homem) e são nestas alturas se vê os abutres nos círculos pessoais, profissionais e na comunicação social.
Caso seja ilibado e volte ao poder, vamos ver muitas espinhas a dobrar.
E se tudo correr bem, vamos lá fazer a festa à 33º jornada.Espinhas naquele clube? Não existe gente com coluna vértebral ali, as únicas espinhas são as que engolem quando ganhamos.
Os campeonatos segundo eles...Bicicletas, camiões, até bolachas, o que não se rouba naquele pardieiro?
Foda-se em publico , prestar se a estas figurinhas?Nem pensar , eu gosto da liberdade que o dinheiro dá , mas há limites, eu tenho orgulho, esse ser não tem.Vejamos, estamos por fora, mas vamos imaginar que somos o guerra.
Ok, já ganhámos uns quilos mas vamos ver mais a fundo, o Vieira deu lhe tachos, deu lhe uma vida de pouco trabalho e muito mediatismo, no fundo fê lo perder uns bons quilos com uma ótima vida.
Vocês não seriam eternamente gratos a alguém que melhorou a vossa vida? Eu seria, faria o mesmo, não condeno, quem me dá a mão eu dou a minha também.
Se é nojento visto de fora, muito mesmo! Mas gratidão é algo que devemos ter.
Se me deres 1M eu garanto te que te beijarei os pés até ao fim da minha vida.
É obvio que nada!E o que é que isso tem a ver com o benfica?
O Senhor Luis é uma pessoa muito prática, a qual tenho muito respeito...O Peter War é o verdadeiro soldado. Leal e fiel até ao fim. No matter what.
Dos 35 para cima só podes roubar bancos, mas através de estratégias até eles falirem.Até aos 35 anos pode-se roubar camiões?
Mas há de voltar a dar. Nada como uns anos negros naquela pocilga para isso acontecerO Senhor Luis é uma pessoa muito prática, a qual tenho muito respeito...
Há quem mame na 5a pata do cavalo, mas alguem que diga ao guerra que ele tá mais magro. A teta já não dá leite como dantes!
Estes gajos trabalham bem xDTemos de contratar este..
Evita, tens família.Menos de 35
Está na hora de roubar uns camiões
Sou muito prático, gosto pouco de burocracia
O meu bigode até cresceu nos últimos minutos
Depois sai a custo 0Temos de contratar este..
Como o do Eustassio??Menos de 35
Está na hora de roubar uns camiões
Sou muito prático, gosto pouco de burocracia
O meu bigode até cresceu nos últimos minutos