tb me pareceu, prov a não convocatóriaHoje pareceu-me um jogador triste.
é a meu ver a melhor característica dele, a inteligência com que jogaUm dos momentos do jogo de ontem para mim foi dele. Aquele passe a isolar o Díaz para o terceiro golo é de um jogador muito inteligente e concentrado no jogo.
Migrante, pode pedir Asilo.Taremi devia era ser naturalizado tuga e jogar por Portugal e cagar no Irão.
Se soubesses o que sente um iraniano pelo seu país, não ousarias fazer uma proposta dessas.Taremi devia era ser naturalizado tuga e jogar por Portugal e cagar no Irão.
Da forma como o tratam aqui, eu não sei é como ainda quer jogar cá.Taremi devia era ser naturalizado tuga e jogar por Portugal e cagar no Irão.
Concordo seria uma tremenda bomba para o nosso ataque e deixaria certos cartilheiros com os cojones perdidos.Taremi devia era ser naturalizado tuga e jogar por Portugal e cagar no Irão.
Ele já está naturalizado até 2024.Taremi devia era ser naturalizado tuga e jogar por Portugal e cagar no Irão.
Espero que tenha sido isso e faz sentido, mas concerteza que queria fazer golo.A mim não me parece que o Taremi aziou por não ter marcado o penalty, mas sim por ter saído... Porque ultimamente ele tem sido sempre substituído.