Covid-19

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
89,082
190,661
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Deixem um gajo ir ver a bola e comer uma francesinha em paz 😭😭😭

Vou começar 2022 com o meu nariz a parecer a doca de Leixões
 

MIMM

Bancada lateral
15 Julho 2015
657
194
Já tive covid, sou jovem e as pessoas à minha volta estão vacinadas. Se voltar a apanhar, sobrevivo com 99.9999% de certeza. Vacinar para?
Eu quero lá saber se te vacinas ou não, apenas referi que já existem países onde a vacinação é obrigatória e não tenhas dúvidas que cada vez mais estados seguirão o mesmo caminho. Se é correto ou não logo se verá.
 

DT199

Tribuna
2 Julho 2013
3,047
746
Eu quero lá saber se te vacinas ou não, apenas referi que já existem países onde a vacinação é obrigatória e não tenhas dúvidas que cada vez mais estados seguirão o mesmo caminho. Se é correto ou não logo se verá.
A Itália já o fez há pelo menos 2 meses. E pra já, só a Austria o fez e foi preciso uma mudança de Chanceler, caso contrário duvido muito que tal acontecesse.
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Lida com isso da melhor forma que conseguires ou ignora. Tens bom remédio.
Pensava que eras contra os remédios...
Btw, costumas ir a bruxa, ou aos curandeiros?

Ouvi dizer que há uma bruxa para as bandas de Tabuaço que faz milagres com um supositório natural...
 

DT199

Tribuna
2 Julho 2013
3,047
746
Pensava que eras contra os remédios...
Btw, costumas ir a bruxa, ou aos curandeiros?

Ouvi dizer que há uma bruxa para as bandas de Tabuaço que faz milagres com um supositório natural...
Sim, e ainda faço acupuntura e reiki. Além disso a terra é plana e o vulcão em La Palma é fake. Se quiseres continua, mas cada vez se torna mais ridícula essa posição de ridicularizar alguém que tenta fazer perguntas.
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Sim, e ainda faço acupuntura e reiki. Além disso a terra é plana e o vulcão em La Palma é fake. Se quiseres continua, mas cada vez se torna mais ridícula essa posição de ridicularizar alguém que tenta fazer perguntas.
Eu?
Nunca negue a partida uma ciência que desconhece.

Eu adoro estas teorias.
É assim que o mundo avança.

 
  • Like
Reações: Devilelas

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,790
35,690
Tenho vista para o Dragão.
Um cidadão que opta por não tomar a vacina (facultativa) torna-se automaticamente fã de teorias da conspiração? Estilo terra oca com civilizações ancestrais lá escondidas e com entrada nos calotes polares, ou que temos aliens entre nós, ou que os Açores são o que restou da mítica Atlântida.

Foda-se, vou mas é desinstalar as duas vacinas.
 

DT199

Tribuna
2 Julho 2013
3,047
746
Um cidadão que opta por não tomar a vacina (facultativa) torna-se automaticamente fã de teorias da conspiração? Estilo terra oca com civilizações ancestrais lá escondidas e com entrada nos calotes polares, ou que temos aliens entre nós, ou que os Açores são o que restou da mítica Atlântida.

Foda-se, vou mas é desinstalar as duas vacinas.
Ai não sabias?

Deves ser novo no tópico! Eu já fui apelidado de terra planista, neguei que o holocausto aconteceu, que o vulcão de La Palma é fake, que sou anti vacinas, que acredito no controlo através das vacinas e do 5G, entre outras coisas... Só falta chamarem de assassino, mas acredito que falte pouco. E como é obvio, escrevo todos os posts neste fórum com um chapéu de alumínio!
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Um cidadão que opta por não tomar a vacina (facultativa) torna-se automaticamente fã de teorias da conspiração? Estilo terra oca com civilizações ancestrais lá escondidas e com entrada nos calotes polares, ou que temos aliens entre nós, ou que os Açores são o que restou da mítica Atlântida.

Foda-se, vou mas é desinstalar as duas vacinas.
Não precisas, a vacina não faz nada.
A questão é que te transformas num dos habitantes da terra oca e plana, com chips do Bill gates, 5G, tentáculos em vez de braços e adepto do regime.

Segundo eles, é a vacina que te faz isto.
Isto esta tudo ligado...
 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,790
35,690
Tenho vista para o Dragão.
"...Susan Hopkins, indica que o valor do índice de transmissibilidade (Rt) da variante B.1.1.529 em Gauteng, uma província na África do Sul onde a estirpe foi encontrada, já se fixou em 2, o que quer dizer que uma pessoa infetada contagia outras duas..."

 

DT199

Tribuna
2 Julho 2013
3,047
746
Não precisas, a vacina não faz nada.
A questão é que te transformas num dos habitantes da terra oca e plana, com chips do Bill gates, 5G, tentáculos em vez de braços e adepto do regime.

Segundo eles, é a vacina que te faz isto.
Isto esta tudo ligado...
@Ripas nem foi preciso ir muito longe. O ilustre Calabote acabou de fazer mais um número de trapezismo. Eu só queria UM, UM único post meu onde usasse qualquer argumento conspiracionista em relação à vacina. Mas não vão encontrar, e por isso é que me delicio em vir aqui comentar.
 
V

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,745
65,435
Conquistas
8
  • Dezembro/20
Não existem soluções milagrosas, por muito que as pessoas protestem e tentem arranjar todo o tipo de acusações para o que se está a passar.

Agora, as vacinas são uma das chaves para a resolução do problema, por mais que imperfeitas sejam as vacinas neste momento.

Numa batalha desta dimensão, onde cada cidadão pode ter um impacto tremendo na dispersão do vírus (é ver o que aconteceu com a queima em coimbra), obriga que todos temos que contribuir/participar nesta batalha.

Estamos mal, mas há um ano sem vacinas estávamos bem pior.

Estamos mal, mas à um ano os hospitais já estavam em ruptura.

Estamos mal, mas nos intensivos os não vacinados dominam largamente na ocupação.

Estamos mal, mas os não vacinados dominam largamente na utilização dos recursos hospitalares disponíveis.

Os não vacinados, estão a retirar a possibilidade de pessoas fazerem rastreios, quimio, operações para se tratarem de muitos não vacinados.

Por isso, não tenho consideração pro atitudes egoistas e muitas de chico espertismo.

Como referi, para mim, as pessoas podem escolher, mas no mínimo, se ficam doentes deviam PAGAR a continha do hospital. Queria ver essa coragem a manter-se sem essa rede de segurança.. Não faltam ai exemplos de não vacinados que depois quando a coisa complica, até choram baba e ralho.
Pah fácil:

Excluir os não vacinados da vida social. Não poderem ir a restaurantes, eventos desportivos, empresas terem liberdade para suspender contratos de trabalho de não vacinados, não poderem aceder a bares, teatros e etc.

Vamos chegar a este ponto, secalhar em Portugal não porque confiamos bastante no estado, mais cedo ou mais tarde.

Para lidar com o nazismo tomou-se medidas extremas. Execuções sumárias. Perseguições políticas. Suprimiu-se liberdades. Mandou-se dezenas de milhões de jovens para a morte. Aliamo-nos a um dos piores regimes da humanidade. Tudo em nome de exterminar o nazismo.

No caso desta doença, para combater eficazmente, para não haver mais confinamentos, para não rebentar com os SNS's, para não extenuar ainda mais os profissionais de saúde, para não se deixar doenças graves por detectar, para não ameaçar a economia e os negócios e por fim para não ameaçar a democracia a Europa Ocidental tem que tomar medidas duras e férreas contra os não vacinados.

Não os deixem escalar na sua maluquice. Não os deixem afectar os sãos. Os mais vulneráveis. É preciso combater duramente esta gente!
E todos nós podemos ajudar, ao tentar ( ser mesmo muito pro-ativo ) rispostar às alarvidades que às vezes ouvem no café, grupos de amigos ou na mesa com a família. Sejam pro ativos e agressivos. Não perdoem! Não deixem passar!
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
@Ripas nem foi preciso ir muito longe. O ilustre Calabote acabou de fazer mais um número de trapezismo. Eu só queria UM, UM único post meu onde usasse qualquer argumento conspiracionista em relação à vacina. Mas não vão encontrar, e por isso é que me delicio em vir aqui comentar.
Adoro as citações descontextualizadas e completo achincalhar da vacina.
O melhor é quando chamas monhé ao António Costa.

Fico por aqui, fica lá com o chapéu de alumínio e vai para la Palma saltar a fogueira , parece que tem lá uma porreira.

 
  • Love
  • Haha
Reações: Devilelas e DT199