Só não percebo este "resgate" do Zaidu depois do que se passou em Famalicão. O Wendell tem estado limitado ?
Esteve lesionado... hj jogou 20 minutos e espero que no próximo jogo possa ser titular..Só não percebo este "resgate" do Zaidu depois do que se passou em Famalicão. O Wendell tem estado limitado ?
Foi um mau jogo?Não foi um jogo razoável, sofremos em determinados momentos que poderiam ser evitáveis, se tivéssemos tido outra contundência e um discernimento mais apurado, oxalá o Sérgio Conceição perceba atempadamente que não podemos dar ao luxo de falhar tanto.
O Vitinha errou uma vez e coitado o casmurro so lhe dou 738 minutos.É simplesmente inaceitável a gestão que faz.
Zaidu pode cometer mil e um erros e está lá. Vitinha errou uma vez e...banco. Imagino o que isto faz ao ânimo dos jogadores.
O Wendell andou lesionado mais de um mês, tá a voltar agora. Andas em que planeta?Só não percebo este "resgate" do Zaidu depois do que se passou em Famalicão. O Wendell tem estado limitado ?
Não está habituado ao frio.Só não percebo este "resgate" do Zaidu depois do que se passou em Famalicão. O Wendell tem estado limitado ?
Não, foi um jogo razoável e entretido, mas faltou-nos discernimento e contundência para resolver o desafio mais cedo, dado que abanamos um pouco aqui ou acolá.Foi um mau jogo?
A cs nem faz passar nada, já por aqui... é só gestores de recursos humanos.Já agora o mau ambiente no balneário que muita CS quer fazer passar vê se no festejo do 2-1 em que ele vai festejar logo com o Marche
Um mau jogo nao depende do que se joga, depende de quem aparece no 11 inicial.Foi um mau jogo?
Pá eu não tenho nada contra o Sérgio Oliveira e o gajo já nos deu muito.. mas a primeira parte hoje foi muito má em termos de circulação de bola no meio campo..Um mau jogo nao depende do que se joga, depende de quem aparece no 11 inicial.
Se um ou outro jogador nao estiver e que um ou outro estiverem ja se sabe que aconteça o que acontecer no final do jogo vai haver "molho"/"choro".
Neste caso e contrariamente ao jogo nos Açores o Oliveira nao marcou o golo que nos colocou na frente por isso as violas ficaram na mao.
Foda-se. Apoia, caralho.Até quando?
Óbvio. Apoiam tanto que o estádio até quase que esgotou.Se não se apoia a equipa e o seu treinador enquanto vão em primeiro com 7 vitórias seguidas no campeonato, nunca se vai apoiar![]()
Que conversa da treta...Se não se apoia a equipa e o seu treinador enquanto vão em primeiro com 7 vitórias seguidas no campeonato, nunca se vai apoiar![]()
Chegámos ao novo nível de exigência dos adeptos do Porto, agora nem ganhar e jogar bem chega. Tem de se ganhar, jogar bem mas a jogar com os jogadores que eu mais gosto.Que conversa da treta...
Isto nao é so ganhar e estar em primeiro...
Eu apoio quem quero!
Se ele nao meter os jogadores que eu quero eu venho aqui mandar vir e mais nada até porque eu nao sou um gajo qualquer sou o Mehdi do Portal dos Dragoes!
Isso e colocar um tipo como o Corona com a braçadeira de capitão.Chegámos ao novo nível de exigência dos adeptos do Porto, agora nem ganhar e jogar bem chega. Tem de se ganhar, jogar bem mas a jogar os jogadores que eu mais gosto.