Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,827
72,195
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Nunca vi um topico de treinador pos 3-0 aos lampioes tao calminho.

Vou ter que procurar pelo do Vitor Bruno, às tantas a festa é ali.
Vocês ainda não perceberam a dinâmica dos tópicos depois de tantos anos disto.... :LOL:
Os tópicos só se enchem quando há maus resultados porque é lá que se descarregam as frustrações e tristezas. Faz todo o sentido. As pessoas ficam desesperadas com as derrotas e têm que "espancar" alguém, e com ou sem razão - mas muitas vezes com razão - vêm cá vomitar o seu desespero, nem sempre da melhor forma, é certo, mas é apenas com esse intuito egoísta.

Quando se ganha já não há essa necessidade porque a alegria é tanta que nos preenche a todos de tal forma que ficam a faltar as palavras. Acrescido a isso a dificuldade típica que as pessoas têm em elogiar os outros, como se isso fosse uma prova de inferioridade.

Mas olha que muitos dos que o "atacam" já vieram cá agradecer ao homem por mais esta noite maravilhosa e reconhecem o bom momento que a equipa vive este ano, com exibições muito superiores às do ano passado. Por acaso, coincidência ou não, depois da saída do trepo do filho amado Marega e da aposta em jogadores como o Vitinha ou o Evanilson.

GugaDragon

Bancada lateral
26 Maio 2014
836
877
41
Depois da dobradinha defendi a tua saída, achei que devia haver nova era no nosso clube... O ano passado apesar de uma excelente champions tivemos jogos medíocres para o campeonato, e fui novamente contra a renovação de contrato... Mas o que tenho visto esta época e a evolução de alguns jogadores é de um treinador de muita categoria... PARABÉNS MISTER... Nós aqui só queremos títulos, sabendo que o nosso destino e o teu é vencer. Siga que dia 30 temos mais um sticada para dar e a estes bois de merda

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,925
6,465
Conquistas
8
47
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
A equipa está bem. E quando assim é o mérito tem de ser do treinador.
Continuo a achar que com 3 médios teríamos outra segurança, mas este esquema de Taremi a 8,5 e Octávio a ajudar está a resultar.
Conseguimos controlar quase sempre a profundidade.
Mas para mim a diferença na qualidade tem um nome: Vitinha. A equipa com ele joga muito mais.
No próximo jogo mais um desafio para ver quem substitui Evanilson.
Está de Parabéns.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
34,296
48,088
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
A César o que é de César.
É continuar Mister! Tanto crítico como elogio. E nesta fase estamos a jogar um futebol que não via em muitos anos! É um deleite ver a Equipa jogar com esta intensidade!
Pergunto a mim mesmo o que jogariamos com jogadores de ainda melhor qualidade.

Postiga

Bancada lateral
8 Agosto 2016
682
510
Mais um dia frustrante para os anti Conceição 😂 alguns nem devem ter dormido tamanho é o odio que têm ao nosso "arruaceiro" continuem a insultar o homem semana apos semana!! Se ele consegue isto com estes jogadores imaginem com jogadores de outra qualidade ;) Alguns de voces mereciam levar com paulos fonsecas durante uns bons 5 anos seguidos!! Apoem mas é a equipa e o treinador sempre do inicio ao fim e quando criticarem lembrem-se que os tempos do Deco, Hulk e outros já passaram e que as circunstancias atuais são diferentes...Boas festas a todos e Viva ao PORTO CARALHO 💙💪

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,508
686
O maior elogio que se lhe pode fazer é como ano após ano a equipa é sempre, sempre competitiva.
O Sérgio tem as prioridades bem definidas.
Não interessa se tens os pés do Maradona, se não dás tudo em todos os momentos não jogas. E são já demasiados exemplos que mostram bem isso.

Essa é a base inegociavel para se competir. Dar tudo pela equipa em todos os momentos, e constrói uma equipa a partir daí.
Prioridades bem definidas.

Enviado do meu M2003J15SC através do Tapatalk

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,253
53,443
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Sergio, continua castigado que esta a dar sorte!!!!
A questão que se coloca agora é mesmo essa, com Vitor Bruno no banco ganhamos sempre, será que o SC deve voltar ao banco?

Há uns 15-20 anos lembro-me de se falar de um treinador que via sempre uma das partes do jogo da bancada para ter uma melhor perspetiva do jogo.

N.

Tribuna
20 Junho 2019
3,837
5,410
Conquistas
4
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
Feliz Natal Mister e muito OBRIGADO pela prenda antecipada! Comi demasiadas rabanadas por usa causa. 😁