Tem visão panorâmica, consegue ler bem o jogo.O Pizzi dá os treinos
Tem visão panorâmica, consegue ler bem o jogo.O Pizzi dá os treinos
Em teoria o treino que os jogadores recusaram era de manhã e à tarde já haverá treino com o Veríssimo.Só uma pergunta: no meio desta confusão toda do sai não sai do Jesus os gajos têm treinado sequer?
Que casa a arder, adoro.![]()
Não é em dois días que vão conseguir reerguer o que seja. Eu considero que é uma excelente altura para os defrontar.Só vejo más notícias para nós. Um plantel que entrasse no Dragão em diferendo com o treinador era mais vantajoso para nós; assim temos um Benfica em crise e, manda a "lei", as crises no Benfica têm que ser relativizadas e atenuadas, com tudo o que isso pode implicar na inclinação do relvado.
Eu não acho piada nenhuma . Estavam muito bem com o JJQue casa a arder, adoro.![]()
E outra má notícia, é que João pinheiro não é opção para o clássico ( covid). É de longe , para mim , o melhor árbitro em actividade/ na actualidade.Só vejo más notícias para nós. Um plantel que entrasse no Dragão em diferendo com o treinador era mais vantajoso para nós; assim temos um Benfica em crise e, manda a "lei", as crises no Benfica têm que ser relativizadas e atenuadas, com tudo o que isso pode implicar na inclinação do relvado.