Toni Martínez

Toni Martínez 29

Toni Martínez

4.56

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.56 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,399
23,114
Menos de 10M parece-me que nao vale a pena. A partir dos 10M podemos comecar a falar de um bom negócio.
Se o Martinez for para um clube que o ajude a jogar com regularidade será bom para as duas partes.

• Like
Reações: Moreira

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,654
15,076
Invicta
www.google.com
Sendo verdadeiro que a Fiorentina oferece 15M€ , diria que o valor proposto é perfeitamente justo atendendo a que se trata de um jogador com uma utilização bastante escassa, com números modestos mas com uma idade de 24 anos apenas. Quero acreditar, confirmando-se claro, que a direção do FCPorto não se vai colocar com joguinhos da treta esticando a corda em demasia correndo o risco que a mesma se parta e depois nem 15M€ nem porra nenhuma ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk

• Like
Reações: MartinsDragão

NCB

Bancada lateral
13 Agosto 2016
681
771
O Toni não pode sair do clube. Eles próprio disse no programa Azul Dragão que é quem da boleia ao Taremi para casa e depois como ficava a situação vkkk

Agora a sério, este jogador tem uma boa vibração para o grupo, espero que continue.

migrib88

Bancada central
2 Maio 2016
2,014
7,011
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
O Toni não pode sair do clube. Eles próprio disse no programa Azul Dragão que é quem da boleia ao Taremi para casa e depois como ficava a situação vkkk

Agora a sério, este jogador tem uma boa vibração para o grupo, espero que continue.
Boa vibração? E então? Somos alguma associação de reiki?

• Like
  • Haha
Reações: warxyu e Y_Chippo

NCB

Bancada lateral
13 Agosto 2016
681
771
Boa vibração? E então? Somos alguma associação de reiki?
Percebeste o que quis dizer. A equipe do Porto está quase toda a remar para o mesmo lado. Digo quase toda porque o Zaidu mostrou uma ou outra atitude menos boa, nomeadamente quando protestou contra obl Taremi lhe ter roubado a bola. O que eu quero dizer, ter um grupo unido é meio caminho para sermos campeões.

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
29,836
24,730
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Cada vez mais horrível..

Marcou uns golitos e tal mas na globalidade é limitado e pesadinho.

Gelsenkirchen

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
24,104
42,160
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Se tem assim tanto mercado em Itália é trocar por este craque da Udinese. 😁

Y

YAP

Guest
Se tem assim tanto mercado em Itália é trocar por este craque da Udinese. 😁

Apesar do elevadissimo valor pedido pelo Portimonense, o Beto era visto por um grande números de forunistas como um jogador mau e pior que Marega.
Como se diz na giria, esse já não é para o nosso bico.
O Martinez está tapadíssimo e quando entra não acrescenta coisas diferentes. Antevejo vida dificil para o Toni.

warxyu

Arquibancada
23 Julho 2021
435
720
Continuo a não achar o Beto nada de especial, ok que vai marcando uns golos em Itália mas em contra-ataque, meios aos trambolhões por vezes....

• Like
Reações: Moreira