Já agora peçam 30. Nunca se sabe. Se deixar crescer o cabelo até fica parecido com o Batistuta.
Se oferecem 15 (Fiorentina), não vamos negociar a partir dos 10...Menos de 10M parece-me que nao vale a pena. A partir dos 10M podemos comecar a falar de um bom negócio.
Se o Martinez for para um clube que o ajude a jogar com regularidade será bom para as duas partes.
E existe mesmo essa oferta de 15M?Se oferecem 15 (Fiorentina), não vamos negociar a partir dos 10...
Boa vibração? E então? Somos alguma associação de reiki?O Toni não pode sair do clube. Eles próprio disse no programa Azul Dragão que é quem da boleia ao Taremi para casa e depois como ficava a situação vkkk
Agora a sério, este jogador tem uma boa vibração para o grupo, espero que continue.
Espero que não seja mera especulação, mas é o que disse alguma imprensa italiana...E existe mesmo essa oferta de 15M?
Percebeste o que quis dizer. A equipe do Porto está quase toda a remar para o mesmo lado. Digo quase toda porque o Zaidu mostrou uma ou outra atitude menos boa, nomeadamente quando protestou contra obl Taremi lhe ter roubado a bola. O que eu quero dizer, ter um grupo unido é meio caminho para sermos campeões.Boa vibração? E então? Somos alguma associação de reiki?
O valor de mercado deve ser 1.5M€ e não 15M€.Cada vez mais horrível..
Marcou uns golitos e tal mas na globalidade é limitado e pesadinho.
Apesar do elevadissimo valor pedido pelo Portimonense, o Beto era visto por um grande números de forunistas como um jogador mau e pior que Marega.Se tem assim tanto mercado em Itália é trocar por este craque da Udinese.