Covid-19

Karadavis

Tribuna Presidencial
24 Outubro 2017
5,682
7,253
Eu estava igual no sábado
Acordei com febre cheio de dores musculares
Já não me sentia assim há algum tempo
Nunca pensei que me desse para tal. A da Janssen foi tranquila. Esta matou me. Até para levantar uma perna tenho de pedir licença à outra

• Like
Reações: jcmp17

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
45,323
70,258
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Onde apanharam ? Tenho a minha agendada para Quarta-feira em Gondomar (Multiusos) mas não sei se estão a dar a Moderna.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Europarque- Santa Maria da Feira

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
45,323
70,258
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Obrigado. Era o que temia. O problema n sou eu. É o meu puto d 4 anos...
O PCR custa menos que o teste antigénio
Falo pelo menos por mim que já fiz uns quantos e achei sempre mais tranquilo que o TRAg

C

Campeões de Tudo

Guest
Sim eu não estou a dizer isso
Só estou a dizer que às vezes as pessoas fazem grande filme com o teste PCR e aquilo é super tranquilo
Claro que para crianças é mais chato
Trabalho num laboratório, isso para mim é o pão nosso de cada dia. ;)

• Like
C

Campeões de Tudo

Guest
Têm sempre o PCR Nasal que se destina a pessoas não consigam fazer o teste de zaragatoa nasofaríngena. Aconselhado para crianças e grupos específicos mais sensíveis que não conseguem fazer o teste de zaragatoa nasofaríngena. Tem um custo de 125 euros e só é prescrito pelo SNS em casos muitos especiais.

Karadavis

Tribuna Presidencial
24 Outubro 2017
5,682
7,253
Sim eu não estou a dizer isso
Só estou a dizer que às vezes as pessoas fazem grande filme com o teste PCR e aquilo é super tranquilo
Claro que para crianças é mais chato
O meu filho de 3 anos já fez 7 PCR. É um abuso para as crianças. Não sabia que dava para pedir à saliva nem nunca ninguém mo informou.

• Like

Karadavis

Tribuna Presidencial
24 Outubro 2017
5,682
7,253
Têm sempre o PCR Nasal que se destina a pessoas não consigam fazer o teste de zaragatoa nasofaríngena. Aconselhado para crianças e grupos específicos mais sensíveis que não conseguem fazer o teste de zaragatoa nasofaríngena. Tem um custo de 125 euros e só é prescrito pelo SNS em casos muitos especiais.
Então o SNS não prescreve estes estes à saliva, é isso?

Karadavis

Tribuna Presidencial
24 Outubro 2017
5,682
7,253
Se, por ventura, o meu filho tiver que fazer um PCR pelo SNS, posso pedir no laboratório à saliva ao invés do normal, sem custos?